igreja maranata – Na polícia militar do estado do espírito santo os maranatas possuem outro nome: MARAMÁFIA

PM da maranata com apelido de maramáfia

PM da maranata com apelido de maramáfia

Em conversa com um sargento da PM-ES o mesmo disse que os maranatas são conhecidos lá no quartel pela forma de atuação. Se o comandante for da seita, os subordinados que também são usufruem de regalias, tais como folgas em horários e datas melhores, promoções, etc. Na PM-ES os maranatas possuem outro nome: MARAMÁFIA. Que “tristemunho” para o evangelho.
Outro dia, aquele “mugido” garanhão canela verde foi viajar e precisou aguardar a liberação da PF, isso sem constrangimento algum. Puro óleo de peroba.
Li o manifesto dos “mugidos” robotizados de MG em apoio ao grão mestre e confesso que fiquei triste por existirem tantos covardes no comando desta seita apoiando seus erros.
Este ano Deus vai cobrar desses homens a conta e não vai ser barata não.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/12/bando-de-fariseus/#comment-49517

Comentário:

também já comentamos a respeito – “Os infiltrados”

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/11/03/igreja-maranata-a-infiltracao-de-membros-da-seita-vai-alem-disso-e-na-pf-pm-policia-civil-todo-tipo-de-organizacao-governamental-e-ate-na-justica/

O fundador da maranata, gedelti gueiros, dono e deus revelador da seita, soube infiltrar seus escolhidos muito bem nos poderes administrativos como política, polícia e justiça no estado do Espírito Santo.

Tem maranata ROXO e obediente a gedelti gueiros na justiça, como a atual juíza que tenta livrar o deus da maranata interferindo nas investigações do MPES. Tem o tal de juíz aposentado Augusto Kohls que está entre os 26 investigados pelo MPES. Que sabe muito sobre os crimes da máfia da maranata. Juíz aposentado que PAGOU uma nota boa para tirar sua filha, também juíza, de um processo de fraude na justiça capixaba: http://jusvi.com/noticias/16812

Chegou a um ponto tão ridículo que até tem Rua em Vila Velha no bairro “dívino espírito santo” nomeado em homenagem ao augusto kohls… Esse fato me lembra do caso Dan Mitrione, amigo de jim jones… O grande pai da tortura que ensinava aos militares como torturar político preso durante a ditadura militar… Tinha uma rua em BH em homenagem a dan mitrione. Quando ficou claro quem era dan mitrione e o que ele fez no Brasil trocaram o nome de rua. Acho que está na hora de mudar o nome de um bairro inteiro na cidade de Vila Velha – o bairro dívino espírito santo a cada dia ganha mais a cara de bairro do anti-cristo.

Se isso for critério para dar nome a ruas em cidades então todas as cidades no mundo deveriam ter uma Avenida Adolf Hitler!

Mas continuando na matéria, tem polícial militar, tem polícial federal e tem polícial cívil da “oubra maranata”!

Tem político envolvido como o ex-governador paulo hartung, deputado elcio alvares e o famoso ex-presidente do hospital Metropolitano e deputado federal manato…

Gedelti gueiros entendeu e soube escolher os “escolhidos” e amigos da “obra” em favor de sua “obra”, para proteger e não expor a “obra”.

Uma “obra” de poder, dinheiro, riqueza, fraude, tráfico, morte!!

É um caso NACIONAL – não está mais límitado ao estado do Espírito Santo – o poder paralelo da seita maranata a comando de gedelti gueiros está infiltrado nos estados de ES, BR, MG, RJ, BA, PE, SP e por aí vai – aonde aparece um membro da maranata com poder dentro dos 3 poderes fundamentais de um estado democrático tem um levantamento pelo “sinhô” da obra! Um “amigo da oubra” de gedelti gueiros revelado!

PAZ

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para igreja maranata – Na polícia militar do estado do espírito santo os maranatas possuem outro nome: MARAMÁFIA

  1. Adilson disse:

    Tirando as bobagens que escreveram.:
    Fazer o que meu irmão, a OBRA realmente tem crescido tanto que temos irmãos em todos os seguimentos da sociedade..

    realmente verdade – em TODOS os seguimentos da sociedade – JUÍZ condenado, exhonerado de seu cargo, polícial investigado por crime, político corrupto – esses são os cargos hoje dos membros “nobres” da “alta sociedade!” Brasileira vínculados à seita maranata!!

    MAS A MÁSCARA CAÍU!

    GRAÇAS e GLÓRIA A DEUS

    Em todos os lugares PERDEU A ELEIÇÃO POLÍTICA!!!!!!!

    A maranata que começou o ano com mais de 700.000 membros fechou o ano bem abaixo de 200.00 em todo Brasil. No exterior pocaram fora, como Itália Suiça, mandaram os representantes do sagrado presbitério espírito santense POCAREM fora do país, porque não querem mais saber dos ladrões de Vila Velha!!! É CRESCIMENTO COM CERTEZA – matemático díria crescimento negativo…

    A maioría foi libertada da seita de gedelti e muitos ainda serão libertos durante 2013!

    SÓ VAI SOBRAR NA SEITA – “PASTOR” TRAFICANTE, LADRÃO, ADULTÉRIO, e demais criminosos!

    BEM VINDO ENTRE OS SEUS!

  2. Salatiel Passos disse:

    Com tanta “infiltração” estou “reticente” se vai haver alguma “condenação”. De qualquer maneira vamos esperar para ver!!!!!

    • ze carlos disse:

      se vai haver alguma condenação ou não eu tambem gostaria de saber, infelismente vivemos em um pais corrupto, e o que mais me deixa indignado é saber que estão usando o dizimo dos irmãos p pagar advogados p eles se livrarem. lamento muito tudo isso!

Deixe um comentário