O grilo canta na carcaça…

Este SITE é específico. O acervo de mais de 100 (cem) artigos e mais de 4.700 (quatro mil e setecentas) postagens denuncia: apostasia, autodefesa, avareza indiscriminada, bancas de negócios, crimes (em tese), desestruturação familiar, discriminação, dissimulação, dominação monárquica pseudocarismática e quadragenária, enganação premeditada, fisiologismo político, formatação mental, heresias, instigação do ódio, linguagem do não-pensamento (entenda esse artigo para entender o gedeltismo monárquico e pseudocarismático), meias verdades , orgulho religioso, perseguições, preconceitos, profetadas,  revelagens e muito mais…

Foi insana e longa a luta pelo poder. Infelizmente, ao fim da jornada de quarenta anos a desolação é a cena de cada dia. Lágrimas correm e gemem pelos rostos . Meu canto é de dores. Não há como fugir do confronto. O gedeltismo nos traiu. O homem honesto e a mulher honrada e sincera estão impactados diante do escancarar deste poço de iniquidades. Os filhos desta geração de icemitas foram enganados e feitos reféns de MITOS. Romper com mitos ou romper com mitos. Sem escolha…

Invariavelmente, aos olhos dos formatados e dos meia-solas remendados as DENÚNCIAS estão erradas, as investigações dos órgãos públicos estão erradas; as notícias da mídia estão erradas; os delegados de receita federal e da receita estadual estão errados; os magistrados estão errados;  os promotores de justiça estão errados … mas o clamor é público.

No mais, não me importo com calúnias, difamações, injúrias e maldições. Não me importo com o tamanho da lingua ferina e da cara feroz de alguns instigados pelo ódio religioso. Meu rosto é duro como o diamante. E no meu coração já DETERMINEI o perdão pelas ofensas.

O berrante insano mente: “A Obra caminha para a eternidade. Esta Obra é filho único e manda quem pode e obedece quem tem juízo! Tá tudo certo! Tá tudo por revelação!” Entrementes, os meia-solas perseguem os retirantes e vociferam: “Traidores! Traidores!”

O formatado icemita e o meia-sola remendado, especialmente, não conseguem ver além do umbigo. E não conseguem entender o que está claro. À luz do sol! Nesta condição de estupidez eles favorecem os donos de bancas de negócios que celebram acordos Judas que beijam Judas nos esgotos do palácio da rainha desfigurada, enquanto o chefe religioso empurra a membresia para o beco sem saída. E não se arrepende!

O grilo canta na carcaça…

QUERITE é um bom lugar para recomeçar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s