igreja maranata – As pregações da icm só se resume em uma palavra: OBRA!

Graça e Paz!
As pregações da icm só se resume em uma palavra: OBRA!

E obra para eles é a própria maranata. Em nenhum momento dão destaque a Jesus, o nosso Único Salvador. Não sei como aguentam ficar ouvindo isso repetidas vezes e o pior saem como papagaio repetindo tudo que ouvem sem se dar ao trabalho de abrir a Bíblia e conferir se condiz com as Escrituras. Isso se chama comodidade, preguiça, e vão engolindo de goela a baixo tudo que vem de ensinamento do PES. Estão se gloriando pois ouve tantos levantamentos, mas fica a pergunta para que? se nem pregar o que querem podem. Tudo tem que ser lido e pregado de acordo com o que vem do PES.Vamos ler a Bíblia irmãos, essa não mente, não inventa. Ficar ouvindo o que esses meias solas ficam falando como a obra é única e perfeita de Deus ja cansou! A OBRA do Senhor realmente é perfeita, mas isso não se resume a icm.
Paz!

.
.
Estamos diante da realidade: essencialmente autodefensivo, avarento, confuso e dissimulador, o gedeltismo nos traiu.

Este eclesiasticismo herético, maçônico, manipulador, místico, pseudocarismático é tristeza e vergonha.

Gedelti, o mágico dos malabares, pai da Obra como forma de vida, insiste em OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! E os filhos gerados no pandulho da rainha desfigurada, intoxicados com a linguagem do nãopensamento, repetem: OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA! OBRA!

Não discernem a linguagem do pai da Obra porque ficaram como que hipnotizados e não conhecem (não têm intimidade) como “evangelho da graça de Deus” porque estão presos nas sombras. E nem precisam entender: basta dizerem amém, entregarem os dízimos fielmente e OBEDEÇER… OBEDECER… OBEDEÇER… dispostos a dois mandamentos que lhes garantem entrada na eternidade: não tocar nos ungidos do pai da Obra e viver obra como forma de vida. Imbróglio perfeito.

O evangelho de Cristo é claro como a luz do sol (João 6:29 – ênfase nossa): “Respondeu-lhes Jesus: A obra de Deus é esta: que creiais (gr. pisteuo – na flexão de exercício ativo da fé) naquele (Jesus) que por ele (Deus) foi enviado (gr. appostello).”

O Cristo de Deus exige o exercício da fé Nele que é a Palavra de Deus personificada (Jo. 1.1, gr. Logos), exclusivamente, irremediavelmente. Não somente pelo fato de que a condição de “filhos de Deus” (Jo. 1.12 cf. Rm. 8.16) é mediante a fé Nele (Rm. 5.1,2) e “não há salvação em nenhum outro”, visto que Ele é a obra perfeita de Deus para que o crente em Jesus fosse declarado “justiça de Deus” (Rm. 10.3,4); mas no que Ele demonstra como “obras de Cristo” (Mt. 11.1-6) ou “obra de Deus”completa e perfeita (Jo. 19.30). Obra que é modelo para o crente agora e no futuro, “Porquanto a Escritura diz: Todo aquele que nele crê (gr. pisteuo) não será confundido.” (Rm. 10.11).

Porém, o anticristo-confuso-maranático quer que a membresia creia na confusa crença dele, esteja arrolado na confusa-igreja-do-jeito-que-ele-quer, atento à confusa doutrina do ge(deus)ti na base do ossorrevelô; e que creia nele como estando acima do Bem e do Mal, porque o confuso pai da Obra entende que a ICM-Obra é a porta e porta-voz da eternidade e somente a ICM-Obra-Igreja Fiel tem as chaves da salvação individual exclusivamente para os que estão na Obra e a Mescla que se dane. O comunicado oficial da ICM-PES declara preconceituosamente: quem sai desta Obra não leva Jesus, nem leva o Espírito Santo.

O Cristo de Deus e Bom Pastor demonstrou o que Ele é capaz de fazer (Mt. 11.1-6: “Ora, tendo acabado Jesus de dar estas instruções a seus doze discípulos, partiu dali a ensinar e a pregar nas cidades deles. Quando João ouviu, no cárcere, falar das obras de Cristo, mandou por seus discípulos perguntar-lhe: És tu aquele que estava para vir ou havemos de esperar outro? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Ide e anunciai a João o que estais ouvindo e vendo: os cegos vêem, os coxos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados, e aos pobres está sendo pregado o evangelho. E bem-aventurado é aquele que não achar em mim motivo de tropeço.”

Porém, o anticristo-confuso-maranático, o mau pastor, o mercenário, já demonstrou do que é capaz: autodefesa, avareza, dissimulação, falta de transparência, instigação do ódio religioso, manipulação, maldições, meias verdades, perseguição aos retirantes, profetadas e revelagens.

O gedeltismo conseguiu empurrar a ICM-PES para um beco sem saída, prova de que muita coisa está errada nesta igreja… da cabeça aos pés… O fim de Saul foi trágico: caiu sobre a própria espada. http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

Previsível o fim do rei do palácio da rainha desfigurada: ele convocou assembleia solene, manipulou pastores com o voto de cabresto e mantém o mesmo rumo tomado na direção da “operação do erro” (2 Ts. 2.11); mas cairá e arrastará consigo os filhos da falsa unção. Preste atenção na data do artigo banquete de ladrões.

Quanto ao deus a quem V. obedece e quer servir, isto é lá consigo. Muitos continuam servindo ao ge(deus)ti, o pai da Obra Maravilhosa que caminha para a eternidade, apesar de estarem eles, os maus pastores da cúpula afastados e proibidos de entrarem nas áreas administrativas da ICM-PES; porém, eu e minha casa serviremos ao SENHOR.

CV

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/05/meia-verdade-e-uma-mentira-inteira/#comment-49579

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s