igreja cristã maranata – Conhecereis a VERDADE e a VERDADE, VOS LIBERTARÁ

“Conhecereis a VERDADE e a VERDADE, VOS LIBERTARÁ.” J.C.

“Eu sou O Caminho A VERDADE e a Vida, não há outro caminho até ao PAI.”
J.C.

Conhecereis a VERDADE e a VERDADE, VOS LIBERTARÁ

Conhecereis a VERDADE e a VERDADE, VOS LIBERTARÁ

A VERDADE liberta, o que eles precisam é ouvir A VERDADE. Nós deveríamos nos preocupar mais com as vidas, do que com a denominação maranata, afinal de contas é só mais uma entre milhares no mundo, e em comparação com algumas que têm milhões de adeptos, não vejo sentido em admoestarmos somente os de lá, ou criticar somente a maranata.
A maranata já foi um dia, melhor que as outras??!! Não!!!

As vidas que estão na maranata são mais importantes que as outras que estão sendo iludidas nas outras denominações??!!!, Não!!!

Já basta o pesar da mão de Deus sobre os cães, a nós, cabe amá-los como a nós mesmos, e quem tiver ouvidos para ouvir, ouça!!!

A seara é enorme e poucos são os trabalhadores, não deveríamos perder o nosso escasso tempo, para mencionar, PES, ICM, Maanain, Gedelti, governo, Amadeu, polícia federal, cadeia, prisão, punição, condeção, ministério público, justiça humana, etc…Isso tudo, faz parte do mundo, mas mencionaremos JESUS CRISTO, os nossos proventos serão maravilhosos.

E se eles tiverem que pagar, as dívidas deles com Deus, podem ter certeza, elas estão todas anotadas, eles não pecaram contra a justiça dos homens, mas sim contra a Justiça do Reino de Deus. Ao arrependimento nós os encaminharemos, pois nós pelo que percebo, não desviaremos do caminho, pois estamos convictos, mas é só o começo, temos que acertarmos a nossa dívida com JESUS CRISTO tbm, se o encontramos, agora o compartilharemos .
Tenham certeza absoluta de uma coisa: Deus não está se agradando da forma como aqueles que saíram de lá, estão procedendo, pois o que liberta é A VERDADE que conhecemos em JESUS, e a JUSTIÇA DO seu REINO, que julgará com A VERDADE, aqueles que lançaram mão da PALAVRA, mas não praticaram os ensinamentos de JESUS, e acabaram não experimentando, e nem sequer de leve, provando o banquete que Cristo preparou e deixou servido, a saber; A JUSTIÇA, A VERDADE E O AMOR.

Não ficará pedra sobre pedra destes lugares onde Deus não habita, e esses lugares nunca representaram a IGREJA DE JESUS CRISTO.

Então, neste momento agora, creio que precisamos muito meditar e trabalharmos nas vidas que estão indo para o mesmo buraco que cairão os seus guias, mas não só da marata, mas de todas denominações, pois são ovelhas cegas, e falaremos aos guias-cegos, para que eles, os lobos que se passam por pastores, que arrependam-se, pois a A IGREJA ESPIRITUAL é a NOIVA que se enamorará por CRISTO, e ela SEDUZIR á JESUS CRISTO , ela irá atraí-lo com a reciprocidade no AMOR, ela é incomparável, aplausível diante de DEUS, imaculada e misercódiosa com os cegos e perdidos, sejam eles os lobos, sejam eles as ovelhas guiadas pelos lobos, para que saibam que Deus é justo e que, antes do castigo, eles tenham a chance de se livrarem da morte ETERNA, e que, os que ouvirem a tua voz, descubram o quanto eles estão empobrecidos diante de DEUS, e aproveitem a oportunidade de tornarem-se ricos diante do mesmo.

Antes éramos escravos, e fugimos da escravidão do mundo, agora fomos cativados, mas não com grilhões e correntes e calabouços, mas seremos levados cativos e apaixonados pelo nosso cativador, que nos atará nas amarras do seu sobrenatural AMOR, e nos levará por caminhos antes inimagináveis, ou por onde não queríamos passar, e seremos destemidos como destemido foi, o nosso SENHOR, seremos ousados, até muito mais que alguns foram, durante o passado grandioso dos primeiros a adentrarem nos átrios espirituais da igreja espiritual de JESUS CRISTO.

E Deus selará esta união da NOIVA com o seu FILHO, para que dure, não só enquanto aqui vivermos, mas Eternamente.

http://www.facebook.com/groups/maranatarevelada/permalink/424986317574217/

 

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s