igreja maranata – riqueza dos fundadores e do pes e eu contando as moedinhas para a passagem

E EU AQUI CONTANDO AS MOEDINHAS PARA A PASSAGEM!

igreja maranata - riqueza dos fundadores e do pes e eu contando as moedinhas para a passagem

A maior mentira nestes 43 anos se chama seita maranata, pois desde o princípio foi criada para lucrar nas costas da membresia.

Eu não conheço ninguém da panelinha do gedelti que não esteja bem financeiramente. Moram em condomínios de luxo, coberturas, carros importados, e a maior parte da membresia, contando as moedas para pegar o ônibus.

E nos seminários e unidades locais, vivem dizendo que a “Obra é Maravilhosa”, só se for para a cúpula e para o gedelti, o mestre do malabarismo. Esse não larga o osso!

Que guloso é o gedelti é insaciável, avarento.

E o povo sofrendo nas mãos dos filhos do gedelti, que são os pastores meias-solas.

Deixa de ser masoquista!

Saia fora deste sistema corrupto!

Um Abraço Fraternal.

Pr. Eduardo Gil Vasconcellos.

COMENTÁRIO DIGA NÃO À SEITA:

O pastor me fez lembrar de uma personagem da Disney, que é o Tio Patinhas!

A semelhança é patente com essa personagem!

O pato velhinho do desenho entrava no seu cofre, nadando no seu imenso tesouro!

Talvez, gedeuspapa deva guardar a sua “moedinha nº 1″ com carinho, como amuleto de sorte, para que seja feita memória ao seu primeiro lucro com a máquina de fazer dinheiro, que é a sua obra maravilhosa!

Enquanto você aí se não conta as moedinhas para a passagem, vive com dificuldades para conseguir um lugar ao sol, dentro do mercado competitivo e de um mundo tão implacável, ou seja, esmerando-se para a sua sobrevivência, eles lá do pes contam as notas de euros, dólares, reais e outras moedas, para viverem os prazeres desta terra, e vivem nadando no dinheiro que arrecadam da membresia!

A Paz do Senhor Jesus!

Alandati.

fonte: http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/10/14/e-eu-aqui-contando-as-moedinhas-para-a-passagem/

COMENTÁRIO OBRA MARANATA REVELADA:

Alandati bem lembrado – uma característica do Tio Patinhas é que ele tenta ganhar sempre e com todas as situações seu trocadinho. Impressionante que os fundadores, dirigentes e sócios da maranata mostram a mesma característica:

1. Ficaram com olho grande em negócios marketing multi nível usando a estrutura de irmãos da própria instituição: negócios com a Noni de certos pastores usando estatus de pastor.

2. A grande fraude em 2009 também marketing multi nível com os containeres “Brasil Container”:

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/10/12/maranata-a-fraude-da-piramide-de-conteineres-com-patrocinio-do-presbiterio-da-maranata/

3. Ficaram também com olho grande em dinheiro dos cofres públicos:

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/09/07/igreja-maranata-mais-uma-contratos-da-sesa-com-fundacao-da-igreja-maranata-na-mira-do-tribunal-de-contas/

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/05/11/r-18-milhao-doados-a-igreja-valor-foi-repassado-a-maranata-por-deputados-estaduais/

4. Os maanains viraram um grande centro comercial que “força” os membros da seita a gastar seu dinheiro ganho com sofrimento do trabalho de cada dia com cantinas carissimas e seguros obrigatórios.

5. fechando esta lista que poderia continuar – claro com o mais óbvio: “os amigos da obra” – a politica:

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/10/13/maranata-rio-de-janeiro-reuniao-com-o-unico-objetivo-de-instruir-aqueles-obreiros-sobre-como-orientar-os-irmaos-nas-igrejas-a-votar-nos-candidatos-amigos-da-obra/

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/10/13/maranata-rio-de-janeiro-no-entanto-e-ele-roberto-quem-coordena-os-bastidores-da-campanha-politica-se-utilizando-tambem-dos-encontros-no-maanaim-da-vidreira/

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/10/13/maranata-passo-fundo-rs-mas-durante-a-pregacao-o-gedelti-disse-o-que-me-importa-e-os-politicos-que-estao-aqui-nessa-hora-algumas-pessoas-comecaram-a-levantar-se-e-ir-embora-tinha-uns-4-politicos/

Só existe uma grande diferença entre gedelti e Tio Patinhas: Tio Patinhas mostra para todo mundo sua cara agora o grande comendador e dono da obra não sabia de nada… Coitado.

Ainda bem que hoje o Ministério Público sabe que gedelti sabia de tudo, porque nada acontece na obra dele sem a aprovação dele ou sem o comando dele.

Ainda bem que milhares de retirantes hoje sabem de tudo e não têm medo de falar.

Ainda bem que a cada dia a relação de vítimas e cúmplices dentro da obra se altera a favor da verdadeira Obra de Deus.

Vai chegar o dia que somente vai restar o fundador, familiares, o pes e sócios e os cúmplices dentro dessa obra.

Isso eu chamo realmente de separar o joio do trigo, porque a cada dia milhares de irmãos voltam para a Igreja Fiel que como bem sabemos não tem placa – ao contrário daquilo que o pai da maranata nos quer fazer “crer”.

PAZ

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s