igreja maranata – NA OBRA, NADA SE CRIA, NADA SE PERDE, TUDO SE COPIA!

 

NA OBRA, NADA SE CRIA, NADA SE PERDE, TUDO SE COPIA!

 

igreja maranata - NA OBRA, NADA SE CRIA, NADA SE PERDE, TUDO SE COPIA!

igreja maranata – NA OBRA MARANATA, NADA SE CRIA, NADA SE PERDE, TUDO SE COPIA!

Há muito tempo, tenho sentido a necessidade de criar um espaço no blog com respeito aos plágios realizados por gedelspapa, usando como inspiração para a instituição de sua “obra maravilhosa”.

O comentário do irmão A. Marques feito no artigo OBRA FRANKENSTEIN vem ao encontro dessa necessidade. A partir de então, teremos abertura para apostar aqui tudo aquilo que encontramos em livros, arquivos, registros, de práticas e posturas idênticas às que o comendador implementou na obra, por intermédio da denominação icm-pes.

Abaixo, está a transcrição do comentário de A. Marques, e mãos à obra (não a de gg, é claro)!

“Irmãos vamos refletir com calma e pensar sobre o passado como a maranata foi fundada.

jim jones viveu no Brasil entre 1962 e 1965 e visitava frequentemente a embaixada americana – porque estava sobre ordem do governo americano
enquanto seu amigo de infância dan mitrione treinava os militares brasileiros em técnicas de tortura para interrogar presos politicos – jim jones estava aqui para outro objetivo: implantar em igrejas pentecostais as práticas de controle mental como hoje são praticadas na icm!!! ele estudou profundamente estas praticas que hitler e goebbels usaram para dominar o povo alemão!! isso são FATOS! e podem ser confirmados em documentos oficiais do governo estado unidense!
justo na epoca que gedelti tentou assumir o controle na igreja presbiteriana de vila velha para praticar justamente ESSAS PRATICAS DE CONTROLE MENTAL QUE JIM JONES ESTAVA ENSINANDO!!! e ALIAS praticando com sucesso em sua propria seita – a igreja cristã templo das pessoas!!

otura coincidencia é que jim jones costumava “comprar” bebês para sua própria seita vindo do exterior (FATO TAMBÉM COMPROVADO!!) justamente o irmão de gg – jedaias gueiros usou seu cargo como juiz no espirito santo para faciliar a venda de bebês para os estados unidos – e vamos contar a partir dos anos 1965/1965 e 1967 quando ele foi acusado e o caso foi abafado pela familia gueiros – suponho que os primeiros passos da icm foram do lucro do tráfico internacional de bebês de jedaias e do contrabando de bebidas e eletrônicos.

Em 18 de novembro de 1978 aconteceu a tragédia de jonestown – jim jones levou 900 seguidores da seita dele à morte – entre eles mais de 300 crianças das quais 260 adolescentes form enterados sem identificação por falta de registro!! RELEMBRANDO passaram-se desde 1965 a 1978 no máximo 13 anos!! em outras palavras – no cemitério de Oakland aonde estão enterradas essas crianças que possivelmente morreram porque jedaias gueiros facilitou a “venda” deles como bebês para a seita de jim jones

justamente em 1978 gedelti gueiros trocou o nome de igreja cristã presbiteriana para igreja cristã maranata para dificultar fazer uma ligação entre jim jones e presbiteriana – na verdade a ligação está entre jim jones e igreja presbiteriana de vila velha – mas como os pastores de igreja presbiteriana de vila velha (graças a Deus) não aceitaram as práticas diabólicas de gedelti gueiros dentro da igreja ele foi forçado a consitituír sua própria seita – a ICM!”

E você que achava que a obra era revelada! Tremendo engano!

Parafraseando o nosso cientista cristão, o francês, Antoine-Laurent de Lavoisier, que foi o primeiro cientista a enunciar o princípio da conservação da matéria, e se tornou célebre pela sua frase “Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”, gedelspapa, o grande, está ficando também eminente pela frase “Na obra nada se cria, nada se perde, tudo se copia”!

A Paz do Senhor!

Alandati.

 fonte: https://diganaoaseita.wordpress.com/na-obra-nada-se-cria-nada-se-perde-tudo-se-copia/

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para igreja maranata – NA OBRA, NADA SE CRIA, NADA SE PERDE, TUDO SE COPIA!

  1. Antonio disse:

    Existiram muitas coisas erradas no período da ditadura e nem mesmo as autoridades querem investigar e punir os culpados. Nazista com pedido de extradição negado, torturas e muita coisa que nunca saberemos. Mas o foco do momento é o possível desvio de dinheiro em igrejas evangélicas, não só a ICM-PES. O MP vem investigando várias. Vergonha!
    Não adianta sair de uma igreja e ir para outra que não tem uma administração transparente. O problema é generalizado e precisamos de mudança. Há uma ditadura na administração dos recursos financeiros e é essa que devemos combater agora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s