igreja cristã maranata – Ridículo é você em querer defender o sistema ICM-PES que alguns defendem por ignorância, mas outros por cumplicidade (devem estar ganhando muito bem para isso)

Indiferente post de 10/09

ACORDA!!!!

NÃO ADIANTA entrar aqui com pedras.
Entendeu? Ainda não? Então tá.
Ridículo é você em querer defender o sistema ICM-PES que alguns defendem por ignorância, mas outros por cumplicidade (devem estar ganhando muito bem para isso).

Claro que existem pessoas maravilhosas dentro da ICM, que realmente amam a Deus (eu me incluo); mas estão dominados. Que pena! Morrem de medo das pragas e maldições proferidas pelo chefe muito religioso e seus meia-solas. Infelizmente, muitos desta geração dominada pelo gedeltismo continuam como se nada do que acontece aos olhos de todois lhes dissesse respeito.

O CV é o atalaia de Deus, para anunciar a verdadeira face deste sistema e o Blog tem alcançado seu propósito com seus artigos e comentários.

O som do tambor tem chegado longe… muito longe… chegando no coração das pessoas. Os fatos e a verdade exposta aqui tem libertado vidas nos mais diversos lugares. Algo extraordinário que ninguém pode parar.

Quem passa por aqui… basta ler atentamente… basta dar ouvidos ao que o Espírito Santo está falando… e nunca mais será o mesmo. ACORDA!!!

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!

Paz


.
Pois é. A formatação deixa o icemita dependente na crença do chefe cheio de meias-verdades, este ai que domina o rebanho, nunca presta contas e está envolvido com processos judiciais. Quem continua preso ao sistema (por cumplicidade, igonância ou interesse escuso) joga pedras em quem AVISA DOS PERIGOS da má escolha; mas nunca demonstra o poder e sabedoria de quem anda na “fé em Jesus” e nem tem coragem de denunciar os erros dos meias-solas e do monarca religioso.

Vai lendo, willianlipaus. O som do TAMBOR continua ai nos seus ouvidos.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/
.
Você não mais poderá dizer: NINGUÉM ME AVISOU.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/opiniao-seminarios-da-obra/#comment-17209

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s