igreja maranata – AGRESSÃO FÍSICA CONTRA Pr. Célio José Capeli com DEFICIÊNCIA FÍSICA

Amados irmãos recebi um e-mail com a carta de desligamento do Pr. Célio José Capeli, de Campinas-SP. Esta carta está circulando na internet onde o referido pastor mostra várias barbaridades que aconteceram com ele nesta seita. Tudo confirmando milhares de testemunhos de irmãos que conseguiram se libertar.

Eu já tinha conhecimento de muitos horrores que existem dentro desta seita diabólica, mas, o que me choca, neste caso, é ver que houve AGRESSÃO FÍSICA CONTRA PR. com DEFICIÊNCIA FÍSICA. Pelas palavras do Pr. Célio ele sofreu um acidente grave e descreve que tem mobilidade reduzida.

A que ponto chegou esta seita! Que covardia! Tratar assim um homem honrado que deu sua vida (30 anos trabalhando de graça nesta seita), e agora com uma deficiência, é agredido, desprezado… e me parece que ninguém faz nada, assistem a tudo calado.

Como que pessoas honradas e honestas ainda estão neste lugar? Eu não entendo. Estão esperando o que? Como podem dizer que Deus opera em meio à iniquidade, desonestidade? E agora agressão física? Como se explica?

CV, irmãos, MP-ES e MPF vejam de onde nós saímos. O que falta mais acontecer nesta seita? Onde tudo isso vai parar?

Que indignação amados!
Que tristeza! Onde já se viu tamanha BARBARIDADE?

Estou pasma!

Eurípia inês.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-16754

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para igreja maranata – AGRESSÃO FÍSICA CONTRA Pr. Célio José Capeli com DEFICIÊNCIA FÍSICA

  1. Antonio disse:

    A ICM-PES precisa de um corretivo que só poderá vir de duas maneiras; uma mais difícil e a outra mais fácil. A mais difícil é as autoridades constituídas tomarem uma providência e a mais fácil é os membros não fazerem nenhuma doação a esta instituição (que não prestam contas dos recursos financeiros a ela confiado). Os servos (a) fiel desta obra deveriam fazer um teste de fidelidade ou seja: peça para eles prestarem conta e exige uma administração transparente e veras que num piscar de olhos você passará de servo (a) fiel a caído (a).

  2. batista disse:

    Eu já questionei o pes acerca do estatuto/regimento interno da igreja, e se omitiram de dar informações nesse sentido, inclusive, mentindo dizendo que o material que eu havia solicitado por e-mail e telefone fora enviado(o que não aconteceu), mas como não tenho interesse de ser participante dessa farsa, não farei questão de entrar com uma ação na justiça, no entanto, não terão minha conivência, e digo isso, com a autoridade de quem já foi um obreiro dessa igreja, vindo a entregar minha função devido as arbitrariedades que são cometidas em nome de Deus.

  3. marcia disse:

    Eurípia Inês
    gostaria de receber este e-mail com a carta de desligamento do Pastor onde ele relata a agressão.
    Por gentileza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s