igreja maranata – Continuam dando ouvidos a pessoas que estão sendo investigadas por crimes (em tese): roubos milionários, contrabando, agiotagem

Continuam dando ouvidos a pessoas que estão sendo investigadas por crimes (em tese): roubos milionários, contrabando, agiotagem (essas pessoas estão com sérios problemas de caráter; e excluem uma pessoa que trabalha honestamente, de noite, para sustentar a família.

proibiram os irmãos de um bairro de comprarem churrasquinhos na barraca de um pastor que saiu. E não é que os irmãos emburrecidos pararam de ir lá?!

Para quem não sabe sobre a arrecadação de dízimos, sobravam por mês 25 milhões de reais após pagarem todas as contas. Em um ano dá 300 milhões. Em dez anos dá 3 bilhões de reais. Hoje, estes valores devem ter diminuído um pouco pois muitos saíram e arrecadação por certo caiu. Por isso mesmo o desespero e as ameaças, afinal o estilo de vida não pode piorar. Depois que você se acostuma com a vida fácil. (…)

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/#comment-16475

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s