igreja cristã maranata – Certo dia ouvir dizer que tem que ter amor pela obra , largar tudo pela obra ( que ridiculo ) tinha que deixar filho com febre em casa pra cumprir o comprmisso de estar no culto pois era responsavel pelo dia.

a paz do SENHOR pra todos

olha , estou na icm desde 98 , confesso que em todo este tempo sempre tive duvidas quanto a algumas atitudes e orientaçoes passadas pelo pes . nao entendia porque o dizimo é centrallizado, sem prestaçoes de contas para as igrejas, porque eles falam de A Igreja Fel , como se fosse somente a Maranata que ira se salvar .
O porque de tanta humilhaçao que eles fizeram e ainda fazem com as pessoas que eles colocam em alguma funçao ( obreiro, diacono , tesoureiro, etc… ) , pois sou diacono da igreja ah uns 2 anos e so ouço dizer que diacono é pra apanhar, tem que aguentar, se não cumprir com a revelçao esta perdido.
Certo dia ouvir dizer que tem que ter amor pela obra , largar tudo pela obra ( que ridiculo ) tinha que deixar filho com febre em casa pra cumprir o comprmisso de estar no culto pois era responsavel pelo dia.
O tesoureiro esqueceu de pagar aconta de agua no dia e no outro mes veio com uma multa de alguns centavos a mais e ele foi obrigado a pagar esta diferença e ainda tomou um esculacho na frente de muita gente .
por favor me ajudem, depois eu falo mais, a paz pra todos.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/comment-page-6/#comments

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s