igreja cristã maranata – Este erro Maria muitos ainda estão cometendo dentro e fora da I CM, se alimentando com alimento entregue sem examinar nas Escrituras o que lhe é apresentado.

Olá, irmã  Maria das Dores!

Vou ser realista mas com o propósito de te ajudar, e o que eu vou dizer aqui serve para muitos como você; Como eu mesmo que fiquei 20 anos na ICM.

O que você está vivendo hoje(e o que eu tambem viví) é uma falência espiritual, por ter adquirido “bens” sem valor; “bens” que você comprou cegamente pelo simples fato de colocar de lado a Bíblia. Mas você deve dizer: “Eu lia a Bíblia!” E eu digo: Lia, mas não examinava NELA o que estava sendo oferecido a você. Só a usava para confirmar nesta mesma Bíblia as heresias que lhe eram oferecidas. Como assim? Respondo: Acolhendo versículos isolados, que em nada tem à ver com a Sã Doutrina.

Neste erro Maria você(nós) teve(tivemos) culpa tambem junto com a ICM. Porque, se por um lado ela não te envolveu na Sã Doutrina, por outro, ela mesma nunca te impediu de ler as Escrituras. Este erro Maria muitos ainda estão cometendo dentro e fora da I CM, se alimentando com alimento entregue sem examinar nas Escrituras o que lhe é apresentado.

Não precisa ter medo de ir pra uma outra denominação. Basta não cometer o mesmo erro de novo, mas sim, examinando tudo e retendo o bem, como nos ensinou o Apóstolo Paulo.

Que Deus te abençoe e lhe conceda a oportunidade de recomeçar com uma nova mentalidade; não se PRECIPITANDO a crer e nem a rejeitar o que lhe é oferecido. Mas aferindo tudo nas escrituras.

Amem? Fique com Deus!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/07/esta-ficando-muito-perigoso/

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s