igreja cristã maranata – Os irmãos que foram para este último seminário estão perplexos, os que ainda não tinham participado das tais vigílias – de tudo que já foi condenado pela ICM, agora dizem que é a nova fase da “Obra”.

Os irmãos que foram para este último seminário estão perplexos, os que ainda não tinham participado das tais vigílias: com palmas, choros exacerbados, fora do controle, de tudo que já foi condenado pela ICM, agora dizem que é a nova fase da “Obra”.

O povo enlouqueceu, querem tirar o foco das investigações do Ministério Público, estão tentando abafar de qualquer forma, mas como diz o Pr. Gil Vasconcelos, faltará algemas, creio que a hora ta chegando, e o desespero bate à porta… Dizem que as vigílias, são totalmente despropositadas, fora do contexto, pastores que são verdadeiros animadores lá na frente… e assim se vai… É lastimável.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/05/dominadores-do-rebanho-de-deus/#comment-15412

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para igreja cristã maranata – Os irmãos que foram para este último seminário estão perplexos, os que ainda não tinham participado das tais vigílias – de tudo que já foi condenado pela ICM, agora dizem que é a nova fase da “Obra”.

  1. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem saiu da igreja cristã maranata « a obra revelada da icm maranata

  2. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem conseguiu sair da igreja cristã maranata « A igreja cristã maranata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s