igreja cristã maranata – Durante anos, aprendi na ICM que tudo que vinha do PES, eram ordens diretas de Deus. Me diziam que não poderia questionar. Me restava engolir tudo e aceitar.

Quero tbm deixar meu testemunho ao Agnotic Front

Após décadas na ICM, achando que estava no lugar certo, finalmente saí para a liberdade que Deus nos garante em sua palavra.
Durante anos, aprendi na ICM que tudo que vinha do PES, eram ordens diretas de Deus.
Me diziam que não poderia questionar. Me restava engolir tudo e aceitar. E o pior é que, quem está lá dentro adaptado ao sistema, ACEITA TUDO.
Nos seminários, viamos os pastores como se fossem anjos intocáveis vindos direto da eternidade pra dar as aulas.
Por muitas vezes vi pessoas bajulando GG & cia. Andando agarradas nele. Disputando a atenção dele.
Hoje, fora da ICM, me sinto como se nunca tivesse feito parte de lá. Principalmente depois de ver a postura do senhor Gedelti. Frases como “podem se jogar da ponte”, “você não fará falta nenhuma, até melhor que assim sai um bocado de sujeira”, “nós temos o segredo”, “outros estão aí tentando nos imitar”. Fora isso, ele agora deu pra encobrir os pecados de seus mais chegados. Um dos envolvidos no escandalo, por exemplo, continua na igreja, usando terno, fazendo pose, como se nada tivesse acontecido.
Hoje, estou livre. Glória a Deus! E foi a melhor decisão que tomei nos últimos anos. Mas meu sossego só vai ser completo quando não tiver mais nenhum parente nesse lugar.
Deus tem algo muito maior pra oferecer ao homem. E a doutrina da ICM, junto com o terrorismo eclesiastico feito por GG, impedem os membros de viverem isso. Limitando a ação do Espirito Santo.
Aos irmãos que pensam em sair da ICM. Saiam logo daí!!! Procure outras igrejas. Existem igrejas sérias, que recebem os feridos de braços abertos. Embora o homem que age em prol de seus interesses, tentar manchar a imagem das igrejas cristãs, digo com convicção que, ainda existem pessoas usadas por Deus. Pois Deus não desiste do homem. E Ele usa o homem mesmo.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para igreja cristã maranata – Durante anos, aprendi na ICM que tudo que vinha do PES, eram ordens diretas de Deus. Me diziam que não poderia questionar. Me restava engolir tudo e aceitar.

  1. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem saiu da igreja cristã maranata « a obra revelada da icm maranata

  2. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem conseguiu sair da igreja cristã maranata « A igreja cristã maranata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s