igreja cristã maranata – A Igreja Cristã Maranata sempre foi controlada pelo Gedelti – Feio é saber que a obra tem um dono vivo e velho investigado pela polícia federal por formação de quadrilha, desvio de dinheiro, contrabando e outras crimes e pecados.

A Igreja Cristã Maranata sempre foi controlada pelo Gedelti. Veja o tempo vitalício no Prebitério. Sempre a frente. Eles nunca assinaram nenhum documento público, sempre na clandestinidade perante a comunidade e sociedade. Nunca vi em um ato ecumênico. Até aí respeito ele não gostar de ninguém. Mas nem um livrinho ele escreveu. Não existe 1 único sequer livro da Maranata. Nada registrado. Observem nada carimbado e assinado nas igrejas. Em 43 anos nunca vi nos murais das Igrejas nenhum documento assinado por ninguém do Presbitério. Somente nos Cartórios onde é preciso, ou Tribunais é que pudemos saber quem é o todo poderoso da Igreja Cristã Maranata. Alguém sabe sua biografia, quem ele é, de onde veio, sua trajetória? As Igrejas de cada cidade estão no nome de quem? Onde está a transparência? Quem não deve não teme.

Será que está em nome de terceiros? A Igreja Cristã Maranata não dá recibo de dízimo, não dá recibo de pagamento de Manaaim. Estranho não acham? Somente os devedores e foras da lei se escondem de maneira semelhante. Bonito dizer que é para preservar a obra. Feio é saber que a obra tem um dono vivo e velho investigado pela polícia federal por formação de quadrilha, desvio de dinheiro, contrabando e outras crimes e pecados.

Perdi anos da minha vida.

Lancelot contra o Diabo da Maranata

fonte: http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/25/maranata-por-quase-toda-a-existencia-desta-igreja-foi-este-homem-quem-deu-as-ordens-aos-pastores-escudando-se-em-mentirosas-revelacoes-espirituais-ou-na-instituicao-igreja-crista-maranata-presbiter/#comment-1805

 

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s