maranata – louvores e hinos igreja cristã maranata – parte 2

(continuação)

3326- A VIDA NO MUNDO É CRUEL (Mim)
A vida no mundo é cruel. Tormentos e lutas sem fim….Jesus o que hei de fazer Se o mundo está contra mim? Envia-me o teu poder….

3383- DEUS PROVERÁ (SoIM)

….”Quando passares pelas águas (cantam mulheres) Estarei contigo (cantam os homens com voz empostada e grossa)
Quando passares pelos rios (cantam as mulheres) Eles não te cobrirão( cantam os homens com voz empostada e grossa) Quando passares pelo fogo (cantam as mulheres) Ele não te queimará(cantam os homens com voz empostada e grossa) Porque eu sou o teu Deus, O santo de Israel, o teu salvador……

4401- VENHO SENHOR MINHA VIDA OFERECER (SoIM) Não confundir com n. 14 letras parecidas

Venho senhor minha vida oferecer como oferta de amor e sacrifício, quero minha vida a ti entregar como oferta viva em teu altar, pois pra te adorar foi que eu nasci.Cumpre em mim o teu querer . Faça o que está em teu coração, e que a cada dia, eu queira mais e mais estar ao teu lado senhor.

4405- SÓ TU É SENHOR (MiM)

Só tu és senhor, só tu és senhor a razão do meu viver.,…sem seu amor não sei viver, sem tua graça eu nao sou feliz, pois tu és toda a razão e o sentido de viver. So tu és a razão do meu viver.

4406- SENHOR O QUE É A NOSSA VIDA ( SoIM)

Senhor o que é nossa vida? É como a vigília da noite. Como a relva cedo floresce, mas a tarde murcha e perece senhor! Senhor nossos dias se passaram, nossos anos logo se acabaram, são como breve pensamento. Asssim são os homens no tempo senhor. Ensina nos a contar nossos dias para que um sabio coração possamos ter.

4436- MINHA DEDICAÇÃO (DoM)

Minha dedicação. Eu vim te oferecer, Tu és o meu amado salvador, pediste mais de mim , eis me aqui, senhor, tens a minha vida e meu louvor. Viver só para ti, com todo o meu amor, obedecer tua voz, em todo o meu viver…..em tudo agradando….

5522- CRISTO VEM ME BUSCAR (Rem)
Cristo vem me buscar, para o céu me levará….Maranata vem Jeus…

Imagine criancinhas e pessoas de todas as idades, deprimidas, aflitas, entoando estes hinos.

Quem controla esta igreja ? Nem dos 20 milhões conseguem guardar.

Tenho muito medo.

fonte: http://obramaranatarevelada.wordpress.com/denuncia-igreja-crista-maranata-icm/#comment-930

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para maranata – louvores e hinos igreja cristã maranata – parte 2

  1. sb disse:

    O que faz uma pessoa ser tão ignorante a ponto de criar uma página na internet a fim de falar só sobre a igreja cristão maranata, se essa pessoa NÃO é um membro da mesma ? Se você não acredita em nada do q acontece nessa igreja, simples, não vá. Ninguém é obrigado a gostar da igreja, dos pastores e dos irmãos q fazem parte dela ! Assim como em outras denominações há casos de escândalos, a maranata não esta imune de escapar, pois os membros que compõe ela são “homens”, homens são falhos, errantes e pecadores ! Deus que é misericordioso e nos aceita como servos dEle. Não somos HEREGES em nossos louvores, herege é você que ao escrever o nome do Senhor Jesus Cristo, não dá nem ao respeito de escrever com letra maiúscula! Herege é você que julga um obra fundada em um base sólida e firme que é Jesus. A igreja cristã maranata faz PARTE de uma obra, faz PARTE da igreja fiel, mas isso não impede que a igreja infiel saia de dentro dela, não impede q hereges como você saia de dentro dela! em nenhum momento falamos que é SOMENTE a igreja cristã maranata que vai ser salva, falamos que Jesus vem buscar a igreja fiel no Grande Dia ! E com muito louvor nós fazemos parte dessa Igreja Fiel ! Os louvores dos quais você tanto fala que é plágio, são louvores revelados pelo Espirito Santo de Deus para honra e glória do nome dEle. O louvor “Noite Traiçoeira” citado nesse artigo é um louvor TRADICIONAL, assim como o “Vem Visita” e muitos outros, que eu te garanto, não são de denominação católica. Esses louvores podem ser entoados por qualquer denominação, pois são tradicionais. Meu querido, queira procurar as informações antes de postar aqui, pois muitas delas estão erradas e o HEREGE nessa história quem está se saindo é você ! Essa é uma obra revelada pelo Espirito Santo! A respeito de sua “conduta”, não há nada que fazemos que não esteja na Bíblia, e com isso eu te aconselho, LEIA MAIS A BÍBLIA e você irá ver que o Clamor pelo Sangue de Jesus está lá constado, assim como a Consulta !
    A igreja cristã maranata não é uma SEITA, ´procure a definição no dicionário e verás que a maranata não se encaixa nesses padrões. Uma “seita” possui cultos FECHADOS e locais reservados e que não é aberto ao público. Como sabemos não é bem assim as coisas na maranata, os cultos são abertos pra quem quiser e os templos são totalmente visíveis com janelas e portas grandes para que justamente todos que estão passando pelo lado de fora da igreja possam ver o culto..
    Ninguém é obrigado a seguir ou a gostar de nenhuma denominação, religião, ou seja o que for. Apenas não retire o temor de Deus do seu coração, se você acha q boatos são suficientes para fazer te afastar de algo, se a sua fé não é tão grande como imaginava, não queira tirar as dos outros que estão firmados na Rocha !
    A Paz do Senhor Jesus Cristo !

  2. Pingback: igreja cristã maranata – um triste recorde « a obra revelada da icm maranata

  3. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem saiu da igreja cristã maranata « a obra revelada da icm maranata

  4. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem conseguiu sair da igreja cristã maranata « A igreja cristã maranata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s