maranata – Para que eu quero uma oração dessas? Que Deus é esse que se serve na maranata? Onde está a fé? E que evangelho é esse? Era isso que Jesus dizia para alguém que o procurasse?

ORAÇÃ INUSITADA II

Certa vez eu estava sentindo muita dor. Coisa muito comum em uma pessoa com deficiência motora mas dessa vez a dor insistia por muitos dias, interferindo no meu humor e desempenho profissional.

Após o culto resolvi pedir oração ao pastor. Claro que a gente faz esse pedido cheia de esperança. Vejam o que o pastor me falou:

“Eu vou orar por você para que você aceite a viver assim, que você saiba conviver com esse problema porque ele não tem jeito.”

Irmãos, eu fui tão bobinha que deixei ele orar assim mesmo.

Eu pergunto: Para que eu quero uma oração dessas? Que Deus é esse que se serve na maranata?
Onde está a fé? E que evangelho é esse? Era isso que Jesus dizia para alguém que o procurasse?

Agora vou fazer a mesma pergunta que o Gedelti fazia gritando no púlpito do Maanaim:

É ESSE EVANGELHO QUE VOCÊS QUEREM?

Amados que leem esse Blog, estou lendo o livro indicado pelo CV, “Curai enfermos e expulsai demônios” e digo a vocês que é muito bom que todos nós que estamos no libertando do jugo maranático o leiam também.

É um livro muito esclarecedor e fala sobre o Evangelho poderroso e puro de Jesus que veio para nos salvar mas TAMBÉM curar. Pastores, especialmente, precisam ler e praticar o que é ministrado nos capítulos deste livro.

Jesus não diz para nenhum enfermo se conformar com a dor. Ele curava a todos e comissionou seus discípulos a fazerem o mesmo: “curar os enfermos e expulsar os demônios”.

Aliás, certa vez o demônio entrou na minha “unidade local” e ninguém teve autoridade para expulsá-lo. Não será porque Jesus estava ausente? Ou será porque a obra!, obra!, obra!, realmente não tem poder nenhum?

É ESSE EVANGELHO QUE VOCÊS QUEREM?

A paz do Senhor Jesus a todos.

Eurípia Inês (nesses dias em Vitória-ES).

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-14588

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

13 respostas para maranata – Para que eu quero uma oração dessas? Que Deus é esse que se serve na maranata? Onde está a fé? E que evangelho é esse? Era isso que Jesus dizia para alguém que o procurasse?

  1. Será que a fé não estava em você, Jesus disse quem tem sede venha e beba, ou seja quem tem fé alcança o inatingível !!!!!!
    Não coloque culpa na Maranata agira só porque pessoas que se diziam pregar o evangelho de Deus estão tentando arrastar para lama uma obra maravilhosa, que restaura, que liberta, se você não crer mais em Deus a fé a qual você não tem mais não é culpa de ninguém há não ser de você mesma.
    Se olhares para o alto veras a gloria de Deus se manifestar em sua vida, jogue seus joelhos no chão e peca a Deus com sabedoria uma prova a qual só você saberá, não se deixe levar pela multidão ela só nos leva para longe de Deus.
    Fica na paz do nosso Maravilhoso Senhor Jesus

    • (2 Jo. 1.9 – RA-SBB): “Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.”

      Irmã, entenda a destruição vem do próprio Presbitério Espírito Santense em Vila Velha!! Este versículo bíblico não permite cinza – é preto ou branco – é sim ou não permanecer na doutrina do Senhor – o que é certo, é certo – o que é errado, é errado – sem meio termo, quem não permanece na doutrina do Senhor, não tem o Pai nem o Filho – mesmo pensando que tem, mesmo estar absolutamente convencido/a!!

      A ordem do Senhor é bem clara, indiscutível: “Retiraivos dela, povo meu…” (cf. Ap. 18.4)

      PAZ

  2. sania disse:

    Tão bobinha mesmo, ao invés de levantar calúnias, vai orar mais, porque sua fé tá pequena como de tantas outras pessoas que estão caluniando por ai.
    medite em Mateus 7 porque estão esquecendo de examinar as ESCRITURAS.
    PENSE NISSO!

  3. Rosa disse:

    Querida irmã Sania, calúnia são coisas inventadas. O que essa irmã faz é relatar fatos ocorridos com ela durante o tempo que ela esteve na ICM. Leia os demais comentários dela e você verá o quanto ela sofreu dentro desta igreja que se denomina “Cristã”. Relatar algo que aconteceu não é caluniar.
    Você conhece essa irmã pra dizer que a fé que ela tem é pequena?
    Se você não a conhece, quem está caluniando é você.
    Você gostaria de estar doente e alguém tratá-la assim quando pede socorro? O você gostaria que orassem para você ser curada? É para ouvir isso que vamos à igreja

    Coloque-se no lugar das pessoas que têm coragem de romper com essa igreja que tem feito tanto mal às pessoas que a serviram com sinceridade de seus corações e foram enganadas e cruelmente traídas e maltratadas.

    Irmã Sania não tenha ódio dos que saem e desabafam suas dores e angústias porque isso nós NUNCA tivemos na ICM>

    Que Deus possa te abençoar.

    • Tiago Ceribelli disse:

      E as exxperências dentro desta Igreja ninguem teve, todo mundo se converteu à Maranata e não ao Senhor, o que aconteceu nesta Igreja vai acontecer em outras pois é profético e voces ficaram pulando de galho em galho até quando? Convertam-se à JESUS!!!!

  4. Antonio disse:

    Filosofia não é muito comum entre os maranatas mas a alegoria da caverna (Platão) calçaria como uma luva. Imagine se esses homens nascidos antes de Cristo (Sócrates, Platão e Aristóteles) estivessem entre a multidão ouvindo Jesus dizer qual seria mais fácil “levanta toma o teu leito e anda ou perdoado estão os seus pecados” ou no grande julgamento no qual deram a Jesus a posição de julgar e com tantas testemunhas (bastavam só três para a condenação) com uma palavra de sabedoria mandou atirarem pedras naquela mulher que diga-se de passagem era fruto do meio. Julgo que os três unânimes diriam que mais difícil seria perdoados estão os teus pecados e quanta sabedoria para julgar. O número de discípulos teriam aumentando pouco em número e muito em sabedoria. Ia me esquecendo de comentar o seguinte: Sócrates o mais velho foi honesto e podre, morrendo sem dever nada, pagando sua última dívida com uma galinha (precisa dizer que ele não cobrava nada para passar seus conhecimentos!.

  5. lica.00@hotmail.com disse:

    Serva do Senhor o que faz você por aqui???
    Em um blog de um ex pastor da sua digníssima igreja!!!
    Essa mulher é mais uma pessoa valente que teve coragem de dizer tudo o que sofreu na ICM, sem ficar achando que “o homem é falho”, ou vamos continuar sofrendo calada, ou ficar pensando que não podemos nem questionar os acontecimentos que maltratam tantos dentro dessa “OBRA SANTA” que só a ICM realiza.

    • Augusto disse:

      Para a serva do Senhor e Sania

      É, não tem jeito mesmo, eu já postei para a serva do Senhor e para a Sania será a primeira vez. Queridas, tem um ditado que diz assim: “contra fatos não há argumentos”. Os fatos denunciando vários tipos de crimes (em tese) cometidos pela seita ICM estão escancarados diante dos olhos de quem quizer ver. E para vê-los, basta querer. Mas infelizmente voces não querem ver. Serva do Senhor, mais uma vez te digo que o Espírito Santo não habita em um lugar onde se pratica roubo, mentira, discriminação, etc. e onde se ultrapassa a doutrina de Cristo não há Deus. Isto que acabei de lhes dizer é bíblico. Depois não venham dizer que ninguém as avisou. Me parece que muitos icemitas como voces preferem morrer abraçados com a mentira do que aceitar a verdade para a vida.

      Irmão Augusto,

      permita-me de acrescentar:
      (2 Jo. 1.9 – RA-SBB): “Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.”

      Irmãs, entendam a destruição vem do próprio Presbitério Espírito Santense em Vila Velha!! Este versículo bíblico não permite cinza – é preto ou branco – é sim ou não permanecer na doutrina do Senhor – o que é certo, é certo – o que é errado, é errado – sem meio termo, quem não permanece na doutrina do Senhor, não tem o Pai nem o Filho – mesmo pensando que tem, mesmo estar absolutamente convencido/a!!

      A ordem do Senhor é bem clara, indiscutível: “Retiraivos dela, povo meu…” (cf. Ap. 18.4)

      PAZ

  6. Augusto disse:

    Sania, bobinha na verdade é voce que é feita de escravinha do GG, ele rouba o seu dízimo para comprar carrões e mansões e ainda te leva para o maanaim lá no meio do mato, bem longe e às portas fechadas formata a sua mente com doutrinas heréticas e te faz ficar assim: tão bobinha a ponto de até morrer pela “obrinha”. Fica esperta minha irmã e ouça o que a bíblia nos diz: “Sai dela povo meu”.

  7. Encho os olhos de lágrimas, ao ver irmãos amados, discutindo através com palavras escritas, cada um com a sua razão, Eu aceitei ao Senhor Jesus em 1981, frequentei essa igreja a mais de 27 anos, descobri que passei uma vida falando, falando, reclamando, reclamando e percebi que por causa disso, orei muito pouco, vi que preciso orar muito mais pela icm. a uns meses atrás, vi um comentário de dizia: Deus nos deu dois olhos, dois ouvidos, duas entradas de respiração nas narinas e só uma boca. acho que Deus nãoi faz nada por acaso!, esse tempo que passai na icm. eu olhei,ouvi e respirei, agora é hora de falar, mas, vou falar só pra quem sabe e realmente quer ouvir., JESUS CRISTO, o Senhor pelo qual aceite e conheci. DEUS TENHA MISERICÓRDIA DAS NOSSAS ALMAS.

  8. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem saiu da igreja cristã maranata « a obra revelada da icm maranata

  9. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem conseguiu sair da igreja cristã maranata « A igreja cristã maranata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s