maranata – Ovelhas feridas choram dores que nem imaginamos. No acervo deste SITE inúmeras postagens registram os lamentos de mulheres piedosas. Quem as consolará? Quem consolará os que estão despertando da estupidez do maranatismo pseudocarismático?

Lendo esses comentários de irmãos que um dia estiveram nesse lugar e agora são livres para servir ao Senhor em outra igreja que não seja a icm, meu coração se alegra por vocês e ao mesmo tempo dói na minha alma ver meu esposo que continua lá com a mente formatada sem parar para pensar e ver que tem algo errado. Ele não aceita que se fale mal daqueles homens. Tudo na mente dele vem de Deus. Só a oração para libertá-lo de lá. E eu estou pedindo a todos vocês que orem por ele para que o ES possa fazer algo novo na vida dele. Preciso de uma operação de Deus para que isso aconteça

.
Amados

Em uma postagem anterior, no início deste ano, esta querida irmã deixou registrado:

“…Lamentavelmente, meu esposo continua lá. Quanta luta e quanta dor sofremos por que na mente dele salvação é só na ICM. Ele critica nossas filhas e só as outras é quesão “servas”. Os absurdos que ouço me deixam tão indignada com essa instituição que eu espero no Senhor que toda a verdade venha à tona. Há muita gente boa que por medo não sai de lá. É triste, mas espero que a justiça divina logo logo aconteça.”

Observem a malignidade do farisaismo que anda ao redor do mundo procurando quem obedeça ao sistema implantado na ICM-OBRA; e quando o encontra, o deixa nessa condição deplorável: “na mente dele salvação é só na icm”. Que diferença existe ente esse homem e um carola papista?

Ora, falando em tese, se um indivíduo chega a atacar (emocionalmente, físicamente, psicologicamente) a esposa e as filhas, não se importando em preservar a família, que mais lhe resta?

O gedeltismo nos traiu! Por isto, as estradas estão cheias de retirantes.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/poder-camaleonico/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/10/se-alguem-chega-espalhando-a-morte-fuja/
.
Ovelhas feridas choram dores que nem imaginamos. No acervo deste SITE inúmeras postagens registram os lamentos de mulheres piedosas. Quem as consolará? Quem consolará os que estão despertando da estupidez do maranatismo pseudocarismático?

Que não cessem orações e súplicas a favor dos que estão esclarecidos, para criarem CORAGEM e romperem com as cercas e muros desta fábrica de meia-solas que mantém a monarquia e o poder camaleônico.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/me-desesperei-quero-fugir-do-ninho-e-nao-sei-como/

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para maranata – Ovelhas feridas choram dores que nem imaginamos. No acervo deste SITE inúmeras postagens registram os lamentos de mulheres piedosas. Quem as consolará? Quem consolará os que estão despertando da estupidez do maranatismo pseudocarismático?

  1. Antonio disse:

    No Brasil não há lei que obrigue as instituições religiosas a prestarem conta das doações recebidas e como elas são aplicadas. Em um país campeão em corrupção não era de se esperar outra coisa. Mas se alguma instituição religiosa desejar prestar contas, ou seja, ser transparente em sua gestão a lei não os proíbe de tal ação.
    Os chamados “representantes dos evangélicos” na política são na verdade representantes dos dirigentes evangélicos e nada fazem para tornar transparente a gestão nas igrejas.
    Mas a solução está em nossas mãos, doar dinheiro sem saber como esta sendo empregado é tolice. Chega de doar para “Deus” se só Deus sabe como está sendo utilizado (ou melhor: Deus, os dirigentes das Igrejas e os políticos.)
    Aquela frase “Eu dou o Dízimo o que eles fazem com ele é problema deles” é a expressão de um ignorante e é esses ignorantes que são amados, pois não questionam não perguntam e fomentam esses casos investigados pelo MP em diversas instituição religiosa.
    Lembre-se: está em suas mãos mudar essa realidade no Brasil, pois sem seu dinheiro eles serão obrigados a legislar sobre o assunto.

  2. Pingback: igreja cristã maranata – um triste recorde « a obra revelada da icm maranata

  3. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem saiu da igreja cristã maranata « a obra revelada da icm maranata

  4. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem conseguiu sair da igreja cristã maranata « A igreja cristã maranata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s