maranata – O jugo do Senhor é leve. Não se engane a si mesmo. Deixe somente o Senhor te guiar, e não um grupo de pessoas inescrupulosas, homens arrogantes, amantes de si mesmo, pessoas que não tem vergonha de contar mentiras e dizer que o “sinhô” revelou.

Prezado “Cavalheiro” Veloz, o alcance do evangelho vai muito mais além do que uma construção de tijolos à vista com nome de igreja, o Espírito do Senhor Jesus busca o verdadeiro adorador onde quer que ele esteja.

Deus é capaz de usar os meios de comunicação ou qualquer outro meio para salvar e dar paz ao homem.

Nesse sentido, seu blog tem sido um norteador para muitos irmãos que estão decidindo romper com a ICM e buscar a Deus verdadeiramente, se desapegando àquilo que de certa forma trazia segurança para eles (a obra).

Às vezes fico, por horas e horas, lendo os relatos das pessoas. Me alegro em saber que cada vez mais as pessoas estão saindo do hospício e não precisarão mais daqueles remédios paliativos. Mas me entristeço, pois há muita gente sofrendo e lutando para sair desse lugar.

Li um post de uma pessoa que comparou o ambiente da ICM a um hospital, aqueles corredores longos e vazios, escuros, frios, solitários, a enfermeira passa nos horários marcados (madrugada, culto ao meio-dia e culto à noite) para dar o remédio e nunca aparece um médico para saber se você está bem e te dar alta, é algo totalmente sombrio, longe da família, sem o conforto do seu lar, sem poder receber visitas. Assim é o ambiente da casa mal assombrada, e é nessas horas que me sensibilizo com os relatos tristes das pessoas que ainda sofrem nesse local.

Se alguém ainda não rompeu com esse sistema maligno, renda-se agora ao Salvador. Ele já sofreu no seu lugar, não é preciso mais sacrifício, jejuns, madrugadas, listas infindáveis de oração, Deus não requer isso do homem.

O jugo do Senhor é leve. Não se engane a si mesmo. Deixe somente o Senhor te guiar, e não um grupo de pessoas inescrupulosas, homens arrogantes, amantes de si mesmo, pessoas que não tem vergonha de contar mentiras e dizer que o “sinhô” revelou.

Fiquem na Paz!
.
Boa-fé
Download do artigo FUGI DO HOSPITAL em
http://obramaranata.wordpress.com/2011/04/05/fugi-do-hospital/

Paz

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-14123

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para maranata – O jugo do Senhor é leve. Não se engane a si mesmo. Deixe somente o Senhor te guiar, e não um grupo de pessoas inescrupulosas, homens arrogantes, amantes de si mesmo, pessoas que não tem vergonha de contar mentiras e dizer que o “sinhô” revelou.

  1. Pingback: igreja cristã maranata – um triste recorde « a obra revelada da icm maranata

  2. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem saiu da igreja cristã maranata « a obra revelada da icm maranata

  3. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem conseguiu sair da igreja cristã maranata « A igreja cristã maranata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s