maranata – como fui pastor anos da seita quase 30 anos de seita, digo sem medo de pecar: a grande maioria dos “dons” da seita não são do Senhor, não se cumprem.

Quanto ao indignado da postagem enviado em 24/06/2012 as 2:51 eu lhe respondo,

como fui pastor anos da seita quase 30 anos de seita, digo sem medo de pecar: a grande maioria dos “dons” da seita não são do Senhor, não se cumprem.

vou citar um exemplo só: no ano de 2010 para 2011 o “CHEFE” maior da seita disse que 2011 seria um ano de muitas bençãos. Terminou o ano de 2011 com o escandalo da roubalheira dos dizimos. você não lembra?

Pois é poderia citar inúmeros dons que não se cumpriram, e também ja estou cansado de ouvir vocês icemitas dizerem que estamos ferindo a “OBRA”; mas que OBRA? A obra do engano, a obra da discriminação, da roubalheira de dizimos e de dinheiro publico? a obra do contrabando de equipamentos eletrônicos, a obra das perseguições contra os retirantes, a obra das heresias?

vou parar por aqui. Só mais uma coisa va se converter ao Senhor Jesus, e pare de exaltar essa tal Obra. falei!!!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/castigo-definitivo/#comment-13528

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para maranata – como fui pastor anos da seita quase 30 anos de seita, digo sem medo de pecar: a grande maioria dos “dons” da seita não são do Senhor, não se cumprem.

  1. FLAVI CARLOS CESAR disse:

    vai se fuder seu filho da p… se eu te encontrasse na um dia iria encher sua cara de bala seu paU NO CU

    • Amado FLAVI CARLOS CESAR – (FLAVIOCARLOS@GMAIL.COM)

      você aprendeu muito bem com o gedelpapa – fique na icm que você está no lugar certo!

      Ou se converta e peça para Deus ilumine seu caminho:
      http://obramaranata.wordpress.com/category/heresias-icm/

      Os irmãos oram por sua alma

      PAZ

      • maria disse:

        se realmente o sr. flavi carlos é membro da maranata e com as palavras que utilizou a igreja esta no poçp

      • Amada,

        outro comentário do Sr. Flavio Carlos Cesar encaminhei de imediato para a lixeira. Estavam direcionados á minha amada esposa e mãe com muita baixaria. Acontece que hoje aqui (no Brasil) somente resta na ICM quem tem difícil acesso a jornais, internet etc ou pessoas com pouco estudo que continuam formatados pela lavagem cerebral e leem a Bíblia mas não entendem ou têm preguiça de ESTUDAR verdadeiramente a Bíblia, porque é mais fácil receber doutrinas de pastores meia solas e revelações ou a “consulta à palavra” fazendo da Bíblia uma forma de “loteria espiritual”
        Em breve o Ministério Público do estado do Espírito Santo publicará o resultado do inquérito de mais de 30.000 (trinta mil) documentos que comprovam as fraudes e a falsidade ideológica (em tese) dos fundadores e dirigentes da igreja cristã maranata.

        PAZ

  2. Odete disse:

    Gostaria que me apontasse no mundo uma igreja que siga a risca tudo que está na Bíblia. Porque se passarmos na peneira não ficará nem a sombra de nenhuma denominação e mesmo assim tem ganhado muitas almas.

    leia:
    http://obramaranata.wordpress.com/category/heresias-icm/

  3. EDUARDO disse:

    NA VERDADE NENHUMA IGREJA FEITA PELAS MÃOS DOS HOMENS É PERFEITA!!O QUE CONTAMINA AS IGREJAS SEJA LÁ QUAL FOR É O QUE SAI DE DENTRO DO CORAÇAO DO HOMEM,OS MAUS PENSAMENTOS E MISTURA A VERDADE COM A MENTIRA QUE É IGUAL A MENTIRA,HA CAMINHOS QUE A O HOMEM PARECE DIREITO MAIS O SEU FIM É MORTE,PORQUE O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE,POIS A VERDADEIRA IGREJA SOMOS NÓS MESMOS,TEMOS QUE AVALIAR A NOSSA MANEIRA DE VIVER E PRATICAR O QUE É RETO DIANTE DOS OLHOS DO SENHOR E VIVER EM COMUNHÃO AGRADANDO E OBEDECENDO O ESPIRITO SANTO QUE DISSE JESUS QUE É ELE QUE NOS ENSINARÁ E GUIARÁ EM TODA A VIDA,AMÉM…..A PAZ DO SENHOR.(EDUARDO).

  4. Pingback: igreja cristã maranata – um triste recorde « a obra revelada da icm maranata

  5. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem saiu da igreja cristã maranata « a obra revelada da icm maranata

  6. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem conseguiu sair da igreja cristã maranata « A igreja cristã maranata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s