maranata – Fico indignando qdo o CV nega o clamor pelo sangue de Jesus e a consulta pra confirmação de dons. Fico indignado qdo vc fala que obreiros foram gerados na falsa unção

Fico indignando qdo o CV nega o clamor pelo sangue de Jesus e a consulta pra confirmação de dons. Fico indignado qdo vc fala que obreiros foram gerados na falsa unção. Tai escrito. Fui levantado deste jeito e to bem com a minha consciência. To em paz pq a palavra fala que a paz é o juiz das almas. Esta OBRA é revelada e nasceu na eternidade e pq duvidar? Eu sigo a Jesus. Vejo dons no GL, no GI e no CP e muitas experiências de OBRA. Tá na cara que a Obra de Davi não é bem compreendida por alguns dos nossos (considerados meia-solas) e pr. Gedelti está certo… mas valentes da OBRA compreendem a OBRA mas os caídos da Obra aproveutam de falha de homem pra pra pra jogar pedras. E vc. faz isso… Quem se levanta contra esta OBRA entra no inferno de ponta cabeça mas a OBRA avança…

.
Bem, comecemos:

A indignação que não procede do Espírito de Cristo é coisa detestável: heresia, obra da carne e preconceitos religiosos. Indignado por que denuncio erros, fraudes e heresias? Este é o tipo de indignação que não se sustenta. Quando a indignação tem valor? Quando prospera no contexto do poder e sabedoria de Deus; pelo contrário, cai sobre a cabeça do indignado que aos seus olhos se acha justo. Farisaísmo condenado em um Sermão Público nas áreas do tempo em Jerusalém.

Caso a indignação fosse da parte de Deus, ainda que pelos beiços de mula surda, justa seria (diante da evidência de erros que eu porventura estivesse ensinando). Não é o caso. Não me importo com indignação daquele que condena a si mesmo por obedecer a homens insensatos e assim resistir ao Espírito de Cristo Jesus; porque é exemplo de crente na crença do chefe religioso. Denunciei o pior das heresias ensinadas na ICM-PES. Conteste se V. é capaz
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/03/o-desastre-da-heresia-icemita/
.
Demonstre o erro no artigo, se é que V. consegue fazer distinção entre o santo e o profano.

Clamar pelo sangue de Jesus continua sendo heresia.
Depender de consulta alheatória para confirmar batismo com o Espírito Santo é heresia. Ensinar que a ICM-PES é a “igreja fiel e quem sai desta igreja não leva Jesus nem o Espírito Santo” é heresia.
Insistir em clamor, consulta e dons (de acordo com o PES) para “levantamento” de pastores é heresia. Erros em cima de erros.
Mostre no Novo Testamento um único exemplo de “levantamento” na base de bibliomancia, clamor pelo sangue de Jesus e dons heréticos. Conteste o artigo que segue
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/06/o-comeco-do-fim/
.
Então, cúmplice é aquele que se submete às heresias de alguém que resiste ao que está na Palavra de Deus. Por isso os emissários do palácio da rainha desfigurada fazem-se CÚMPLICES com aquele que os autoriza a serem meros representantes da monarquia pseudocarismática.

Em mais de 100 (cem) artigos exponho algo do “evangelho da graça de Deus”, insistindo que o dono do rebanho apostatou-se da Fé. Centenas de postagens de diferentes concordam neste sentido. E me diga uma coisa: existe algum sinal de arrependimento em seu chefe religioso? Não? V. diz que segue a Jesus mas obedece a doutrina do PES, não é? Ora, se ele não se arrepende das heresias e V. concorda com ele, V. é exemplo de cumplicidade .

Indignado, escute: o retrato é feio e exatamente o que a Escritura fala a respeito desses tais (1 Jo. 2.18):“Filhinhos, já é a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também, agora, muitos anticristos têm surgido; pelo que conhecemos que é a última hora.”

Nas Escrituras encontramos exemplos de indignação que arrasta um juízo do Eterno e Todo-Poderoso:

1. Será que V. consegue entender a justa indignação de Deus no curso dos setenta anos de cativeiro na Babilônia? Mas está escrito (Zc. 1:12): “Então, o anjo do SENHOR respondeu: Ó SENHOR dos Exércitos, até quando não terás compaixão de Jerusalém e das cidades de Judá, contra as quais estás indignado faz já setenta anos?”

2. Será que V. consegue entender a justa indignação de Jesus com a dureza de coração dos judeus legalistas que se diziam povo separado mas na verdade era de duro coração? Mas olhe a indignação de Jesus na sinagoga (Mc. 3.5): “Olhando-os ao redor, indignado e condoído com a dureza do seu coração, disse ao homem: Estende a mão. Estendeu-a, e a mão lhe foi restaurada.”

3. Se V. pudesse compreender o que é indignação que abre as portas para o dom de “discernimento de espíritos”, segndo as Escrituras (e não conforme a beatice dos filhos do gedeltismo) entenderia o que Lucas deixou a respeito (At. 16.18): “Isto se repetia por muitos dias. Então, Paulo, já indignado, voltando-se, disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, eu te mando: retira-te dela. E ele, na mesma hora, saiu.”

Então, estamos diante da seguinte situação: V. aparece com os jargões: “Esta OBRA… experiências de OBRA… Obra de Davi… valentes da OBRA compreendem a OBRA… caídos da Obra… levanta contra esta OBRA entra no inferno de ponta cabeça mas a OBRA avança…”. Fanático por futebol torcendo pelo seu time faz assim também. E V. está indignado porque denuncio ERROS, FRAUDES E HERESIAS.

Mas me diga: os cegos estão vendo? Os enfermos são curados? Os demônios são expulsos? Os cadeirantes, os coxos e os paralíticos saltam de alegria diante dos milagres? Os falsos profetas são desmascarados? Os Anannias e as Safiras estão caindo mortos diante da congregação dos santos? Os leprosos são purificados? Os mortos são ressuscitados? Não… não e não! É o que digo: a falsa unção nada consegue, não é?
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/
.
Olha, estamos cansados de enganação e de falsos dons nos cultos proféticos. Dezenas de postagens neste SITE denunciam falsos dons, meias verdades, mentiras descaradas, profetadas e revelagens. Famílias inteiras sofrendo. Enquanto isto aquele que V. defende como líder, mestre dos mestres e “moisés da Obra” está na mira do inquérito criminal
.
http://www.youtube.com/watch?v=jZikkT-6yr4
.
O pior: este dominador do rebanho reconhece a existência dos meia-solas, eternos dependentes de engraxadas… Mas quem os criou? Quem lhes deu o fermento e os fez comer pão bolorento?
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/05/dominadores-do-rebanho-de-deus/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/fabrica-de-meia-solas/
.
http://www.myspace.com/video/vid/64405883
.
Ora, os artigos deste SITE ensinam o crente em Jesus a tomar posse da armadura de Deus – toda a amadura – para que possam resistir no dia mau, vencer toda forma de erro e investida do Diabo e permanecerem inabaláveis (cf. Ef. 6.13); e este dia mau chegou para os icemitas. E quer saber? Quarenta e dois anos e milhares de famílias feridas. Não tenho outro modo de dizer: o gedeltismo falhou e o maranatismo está moribundo. Leia e conteste se tem condições:
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/05/a-noite-ja-chegou-para-os-icemitas/
.
Não tenho prazer – nenhum prazer – em denunciar erros, fraudes, heresias, ilícitos penais penalmente puníveis, instigação de ódio, meias-verdades, mentiras, profetadas e revelagens que correm entre vocês como o fogo em palha seca.

O chefe religioso é o grande responsável por esses males e os filhos do gedeltismo são CÚMPLICES com o pai deles. Isto me entristece profundamente, pois, como diz a Escritura (Rm. 2.24): “…o nome de Deus é blasfemado entre os gentios por vossa causa.” Mas a Sociedade quer resposta e o Ministério Público está investigando. Leia
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/
.
Olhe esta frase sua: “To em paz pq a palavra fala que a paz é o juiz das almas.” Eu disse: frase sua. Invenção sua. Se V. empregou o substantivo “palavra” querendo dizer “Bíblia”, dou-lhe um aviso: não ponha na boca de Deus palavras que Ele não disse, pois o SENHOR não o terá por inocente. Está escrito (Êx. 20.7): “Não tomarás o nome do SENHOR, teu Deus, em vão, porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.”

Por fim, conteste os artigos de cunho doutrinário, especialmente este. Dou-lhe o prazo de um ano. Escreva. Chame os melhores de sua igreja, distribua cópias, estudem o assunto em grupo, clamem, consultem, profetizem e redijam o texto. Se biblicamente, doutrinariamente e teologicamente demonstrarem erros eu reformo que disse e publico aqui com pedido de perdão publico.

Sem mais, esteja ciente da indignação de Deus com a apostasia em que o gedeltismo deixou a ICM-PES em um BECO SEM SAIDA.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/
.
Seria mais sincero mudar a designação dessa igreja para: a igreja do beco sem saída, rua curral das ovelhas sem pastor – CEP 666 – Estado – moribunda e sem o Espírito Santo.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/castigo-definitivo/#comment-13485

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para maranata – Fico indignando qdo o CV nega o clamor pelo sangue de Jesus e a consulta pra confirmação de dons. Fico indignado qdo vc fala que obreiros foram gerados na falsa unção

  1. palavra disse:

    Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. João 13;34 .
    .
    .
    .
    Sugiro a leitura:
    http://obramaranata.wordpress.com/category/heresias-icm/

    PAZ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s