maranata – Uma das coisas mais insurpotaveis que vi nessa seita foi essa fala formatada, agressões e maldições que aprenderam com seu líder GG. Essa obra maligna está repreendida em nome de Jesus!

Para Stela Herzliebster post de 10 de junho de 2012 às 6:16

Meu Deus! será que essa irmã não le jornal, nem acessa internet? Em que planeta ela esta vivendo? As coisas acontecendo, escancaradas ai na mídia e ela dizer que é tudo invenção?

O mito de que os pastores constituir-se em os “ungidos do Senhor”, como uma casta distinta e superior a todos os crentes, não passa realmente de uma invencionice perversa cujo único propósito é munir homens perversos com mecanismos que os possibilitem abusar de suas ovelhas, está inserido na cabeça dessa irma!
Uma das coisas mais insurpotaveis que vi nessa seita foi essa fala formatada, agressões e maldições que aprenderam com seu líder GG. Essa obra maligna está repreendida em nome de Jesus!
Não aceitamos e nem temos medo de maldições, isso pertence a um passado que não nos aterroriza mais, pelo contrário é um combustível para cada vez mais lutarmos e tocarmos o tambor mais alto ainda, tem muita gente sendo liberta.
Mais 2 ja foram para minha igreja esse final de semana. Só sei que os que ficaram la na seita me ligam e estou mesmo convidando todos a irem e lá o Senhor faz o resto, o Espirito Santo é quem convence o Homem.
Tenho pena desses irmãos que ainda estão servindo de boneco da obra, não experimentaram ainda viver o evangelho livre, sem pressão, sem maldição, sem cobranças, sem afastamento da familia.
Voces estão enfermos precisam de Jesus. Seus pastores estão preocupados com seus cargo, sua posição, não cuidam das ovelhas, estão todas doentes, sinceramente voces são dignos de oração, nada mais, perdoamos as ofensas de voces porque sabemos que voces estão contaminados pelo veneno expelido de seu lider, mas Deus tem o antídoto que acaba ou minimiza os efeitos de um veneno, evitando com que eles tomem efeito no organismo, anulando a sua ação negativa.
Paz!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/poder-camaleonico/#comment-12612

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para maranata – Uma das coisas mais insurpotaveis que vi nessa seita foi essa fala formatada, agressões e maldições que aprenderam com seu líder GG. Essa obra maligna está repreendida em nome de Jesus!

  1. Pingback: igreja cristã maranata – um triste recorde « a obra revelada da icm maranata

  2. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem saiu da igreja cristã maranata « a obra revelada da icm maranata

  3. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem conseguiu sair da igreja cristã maranata « A igreja cristã maranata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s