maranata – Nesta hora com todas as informções tem gente que ainda defende a seita, e até dizem que o homem é falho; nos seminarios a conversa é a mesma: essa é a única “OBRA”… não há outra…

Nesta hora com todas as informções tem gente que ainda defende a seita, e até dizem que o homem é falho; nos seminarios a conversa é a mesma: essa é a única “OBRA”… não há outra… não tem tempo para outra. a conversa é a mesma: o deus “OBRA” continua.
eu só não entendo o porque de tanta perseguição aos retirantes: pragas, maldições e etc. Deve ser o dizimo que caiu, e como toda seita é fechada, não admite a contestação daqueles que por eles são chamados “Desertores”. porque desertor é quem sai de um exército, só que este exército do Comendador não defendem os inocentes, mas bombardeam suas mentes com heresias, profetadas etc.
E depois que alguns saem, querem matá-los com bombardeamentos de mentiras, com a chamada teoria do medo, pois muitos escrevem como anonimos não só neste blog, mas em outras comunidades, porque dizem que vão processar.
Gente ruim, sem Deus, sem escrúpulos; mas o dia da justiça de Deus ja começou!
Um abraço fraternal.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/poder-camaleonico/#comment-12612

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para maranata – Nesta hora com todas as informções tem gente que ainda defende a seita, e até dizem que o homem é falho; nos seminarios a conversa é a mesma: essa é a única “OBRA”… não há outra…

  1. Pingback: igreja cristã maranata – um triste recorde « a obra revelada da icm maranata

  2. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem saiu da igreja cristã maranata « a obra revelada da icm maranata

  3. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem conseguiu sair da igreja cristã maranata « A igreja cristã maranata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s