maranata – Infelismente ainda tenho muitos parentes e familiares envolvidos nessa seita. Não gostaria que eles sofressem mas não vejo outro destino enquanto eles continuarem nesse caminho do engano, e dominação da mente.

Fui participante desta tão propalada “obra” desde criança levado pela minha mãe(já se vão ai uns bons vinte anos)e sempre fui rotulado e execrado como o tal cabritinho,aquele que não aceita a “revelação” a palavra do santo homem que tudo sabe e tudo vê, pois nunca engoli certas revelagens e profetadas que me tentaram enfiar goela abaixo.

Sempre achei que Deus me deu dicernimento sobre o certo e o errado, o moral e o ético e isso sempre bastou para pautar minha vida no caminho da retidão e na formação do meu carater. O que mais me matava de raiva era aquele olhar de pena sobre mim, tadinho ele não alcançou a revelação, ele questiona tudo, é um pobrezinho. Pois bem, nessa de revelação eu vi adulterios sendo cometidos, vinganças, peseguições, abusos psiscológicos e físicos, preconceitos (de raça, classe social e etc), robalheiras (pequenas e grandes) e muita cara de pau desse senhor (pastor Deus é ti) que se intitula o dono da verdade, o principe da palavra revelada(a foto dele com pescocinho de lado e soriso maroto na delegacia foi cômica).

Sera que ele estava tão alheio a tudo que estava acontecendo? e a tal revelação? So serve pra ver quem chegou queimado de praia e não vai poder tocar, ou pra quem não da o dizimo fielmente? Bem só sei que ele contratou o advogado mais caro do estado (…) e duvido que Deus é ti vai pagar do bolso dele… Haja dizimo galera.

Infelismente ainda tenho muitos parentes e familiares envolvidos nessa seita. Não gostaria que eles sofressem mas não vejo outro destino enquanto eles continuarem nesse caminho do engano, e dominação da mente.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/banquete-de-ladroes/comment-page-3/#comments

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para maranata – Infelismente ainda tenho muitos parentes e familiares envolvidos nessa seita. Não gostaria que eles sofressem mas não vejo outro destino enquanto eles continuarem nesse caminho do engano, e dominação da mente.

  1. aerre teodoro disse:

    A mais pura verdade, ja me cansei de dizer que é só falcatruas e enganaçoes nestas igrejas evangelicas.
    Mas parece que todos sao cegos e surdos. Se realmente existir o que dizem, que eu vá para as profundezas do inferno, mas nao acredito que haja verdades nisto.
    QUERO PROVAS CONCRETAS!!!!!!!!!!
    MOSTREM-ME

    • Irmão Teodoro

      para mim pessoalmente bastou a revelação de como a seita maranata, qual minha familia frequentava e acreditava, foi fundada:

      http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/23/analisando-passagens-do-livro-maranata-uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder/

      Acredito que um advogado como o Dr. Brinco, quem viveu durante 7 anos com os principais fundadores desta seita, JAMAIS ia escrever mentiras, sabendo que as consequências seriam fatais para ele!
      Ele até foi ameaçado por gedelti gueiros com processo por causa do livro “50 anos de história da Igreja Presbiteriana de Vila Velha” em qual ele descreve como e porque a igreja cristã maranata foi criada. A resposta ás ameaças de gedelti foi simples e eficiente: Me tenta processar e eu conto TUDO!

      Gedelti que nem teve medo de processar a Google com mentiras se dobrou a um simples homem – Porquê? JAMAIS tentou processar o Dr. Brinco…

      Quem conhece o conteudo da passagem mais importante desta seita então fica com perguntas que ficam sem resposta até Dr. Brinco falar o resto:

      Conto TUDO… TUDO?
      O que tem mais alem da grande mentira da fundação da icm? – porque a familia gueiros somente fundou a ICM porque não conseguiu o poder na Igreja Presbiteriana
      TUDO?
      Tem mais crimes alem do tráfico internacional de jedaias gueiros, irmão de gedelti gueiros – tráfico de eletrônicos (coincidência hoje tem a mesma acusação por causa de equipamento de videoconferência – estranho não? repare o livro foi escrito bem antes das atuais acusações…
      Mas o mais cruel de jedaias gueiros – tráfico internacional de bêbês… ele vendia para Estados Unidos e Europa…
      TUDO? o que será que significa esse TUDO?
      Até aonde esta familia foi? Pode ter Deus dentro desta “igreja” um presbitério com acusações tão graves e uma história de nascimento tão mentirosa recebe revelações do Espírito Santo?

      Leia você mesmo:
      http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/23/analisando-passagens-do-livro-maranata-uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder/

      no link desse post você acessa uma cópia da passagem mais importante do livro de Dr. Brinco.

      PAZ

  2. Pingback: igreja cristã maranata – um triste recorde « a obra revelada da icm maranata

  3. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem saiu da igreja cristã maranata « a obra revelada da icm maranata

  4. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem conseguiu sair da igreja cristã maranata « A igreja cristã maranata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s