maranata – Pensa que pode comprar todos!alguns tem se vendido -os mercenários – e até membro e funcionário do pes aumentaram o salário para não sair! Quanta lama!

A gente que trilhou um longo caminho na seita, sabe de muitas coisas, tem um Pastor que foi tirado da seita porque divulgava um esquema no RJ e mandava tudo para Vila Velha para o antigo vice, muito amigo do Comendador,é o AA,
como não gostam de Pastor que reclama ou não entra no esquema, mandaram um bilhete que ele estava fora do Ministério. ficou mais ou menos 3 meses em casa e teve um sonho que iria morar em Vitoria-ES. Trabalha num banco estatal e como pastor foi recebido na Igreja que esta dando muita dor de cabeça ao Comendador e sua tropa de elite.
quando o Comendador soube que ele estava em Vitoria e na Igreja que esta crescendo e para onde muitos retirantes da seita estão indo, o Comendador ligou para este Pastor que morava no RJ e telefonou para ele: olha companheiro, nós podiamos rever o seu caso e até lhe dar uma Igreja para pastorear. e o Pastor respondeu: vou falar com minha familia, qualquer coisa te telefono! Lógico que ele não voltou para seita,continua na Igreja que o recebeu! Vamos pensar um pouco.
Que tipo de gente comanda esta seita? Tiraram ele no RJ só porque falava das falcatruas que aconteciam la, e depois só porque estava na outra Igreja queria tirá-lo de lá!
Viram o caráter deste lider? EL COMENDADOR! quanta baixaria!
Pensa que pode comprar todos!alguns tem se vendido -os mercenários – e até membro e funcionário do pes aumentaram o salário para não sair!Quanta lama!
vou parar por aqui, porque me da nojo de tanta mentira e heresia!Falei!!!!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/nao-sou-fanatico/

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para maranata – Pensa que pode comprar todos!alguns tem se vendido -os mercenários – e até membro e funcionário do pes aumentaram o salário para não sair! Quanta lama!

  1. Pingback: igreja cristã maranata – um triste recorde « a obra revelada da icm maranata

  2. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem saiu da igreja cristã maranata « a obra revelada da icm maranata

  3. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem conseguiu sair da igreja cristã maranata « A igreja cristã maranata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s