maranata – quando saí da igreja Maranata só ficaram inimigos. Isso da parte deles porque eu não os considero assim.

Hoje acordei pensando no que leva os irmãos, que ainda estão na seita do Morro do Moreno, a odiar tanto aos que saem de lá.

Eu já mudei de endereço de trabalho várias vezes e em todos os lugares eu deixei amigos que ainda tenho contato.
Mudei de residência algumas vezes e deixei grandes amigos que eram meus vizinhos.
Nas escolas onde estudei, na faculdade e assim, em várias mudanças deixei amigos e irmãos.
Mas, quando saí da igreja Maranata só ficaram inimigos. Isso da parte deles porque eu não os considero assim. Eu tenho saudade deles e continuo gostando de cada um. Eu não briguei com ninguém, saí em paz, me despedi, mas agora quando me vêem viram o rosto. Se eu estiver numa calçada eles atravessam para o outro lado da rua. E eram pessoas que anos e anos foram amigos de frequentar minha casa.
Fico pensando… por que logo num lugar onde se deveria existir o amor existe é o ódio? Estranho demais. Distante demais do evangelho de Jesus.

Reli este artigo tentando achar uma resposta e a irmã Maria esclareceu muito bem o que acontece. No final ela fala para termos paciência com os filhos da instigação do ódio e que oremos por eles. Compreendi que são vítimas e que eles agem assim defendendo aquilo que julgam ser a “obra imaculada”, coisa que fazíamos também.

Permitam-me insistir em que todos devem reler este artigo, também para poder compreender melhor e saber como tratar a esses irmãos. É como já foi dito aqui, precisamos orar pelos nossos queridos que ficaram lá.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/os-filhos-da-instigacao-do-odio/#comment-12231

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para maranata – quando saí da igreja Maranata só ficaram inimigos. Isso da parte deles porque eu não os considero assim.

  1. Pingback: igreja cristã maranata – um triste recorde « a obra revelada da icm maranata

  2. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem saiu da igreja cristã maranata « a obra revelada da icm maranata

  3. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem conseguiu sair da igreja cristã maranata « A igreja cristã maranata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s