maranata – A lavagem cerebral pela qual passam todos os membros filiados a esta seita é muito forte. E olha que estou falando com conhecimento de causa, pois frequentei esta seita durante muitos anos e não foi nada fácil ficar livre deste mal.

Gostaria de deixar uma palavra para a irmã Mariasoturno do comentário nº 06. É irmã, pelo que voce disse, então o seu líder (Sr.Gedelti) não vai subir também não, pois o que mais ele faz é contender com aqueles que se retiram da seita ICM, esbravejando e lançando maldições contra estes irmãos.
Na verdade, pelo que eu tenho entendido, a nossa preocupação não é com aqueles que se sentem bem na ICM, mesmo estando cientes dos fatos que ali vem ocorrendo envolvendo diversos crimes (em tese) praticados pela cúpula desta “igreja”, pois tem gente que mesmo sabendo que uma determinada postura adotada poderá levá-la à morte, prefere morrer do que abandoná-la.

Entendo que a preocupação daqueles que foram libertos desta seita e deixam comentários neste blog é com aqueles irmãos e irmãs que não estão aguentando mais o sofrimento que vêm passando ali e que desejam se retirar, mas não encontram forças para tal. Sabe porque? A lavagem cerebral pela qual passam todos os membros filiados a esta seita é muito forte. E olha que estou falando com conhecimento de causa, pois frequentei esta seita durante muitos anos e não foi nada fácil ficar livre deste mal.

Finalizando, entendo que o objetivo destas postagens é justamente ajudar a estas pessoas. Se voce se enquadra neste grupo de irmãos, vai lendo os comentários. Quem sabe os seus olhos serão abertos tambem? Um abraço e fique com Deus!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/desertores-quem-sao-e-onde-estao/#comment-12135

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para maranata – A lavagem cerebral pela qual passam todos os membros filiados a esta seita é muito forte. E olha que estou falando com conhecimento de causa, pois frequentei esta seita durante muitos anos e não foi nada fácil ficar livre deste mal.

  1. Pingback: igreja cristã maranata – um triste recorde « a obra revelada da icm maranata

  2. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem saiu da igreja cristã maranata « a obra revelada da icm maranata

  3. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem conseguiu sair da igreja cristã maranata « A igreja cristã maranata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s