maranata – Sou Obreiro, Professor. Adolescentes, Professor de Jovens – e com sinceridade me ajudem

Bom dia!
Sou Obreiro, Professor. Adolescentes, Professor de Jovens e desde o inicio há em mim uma enorme e fácil facilidade para convencer os descrentes em Cristo a aceitá-lo como Senhor e Salvador de suas vidas, falo isto para honra e Glória de Cristo Jesu, não minha, e que Ele, o Grande Eu Sou, continue a mim usar conforme o seu querer e bondade.
O que eu posso expressar: Amo a Cristo, e peço diariamente sua benção sobre meu lar. Entendo que Ele é O primogênito de todas as coisas, que a Obra é os feitos em nós promovidas gratuitamente pela sua misericórdia e sua bondade, que a Obra é termos Cristo como nosso conselheiro, a disposição e desejo de falar do seu nome a todos e ” falar mesmo “. E a Obra pra mim são os feitos realizado pelo ES no globo terrestre, juntando pra sua Eternidade os eleitos. Esse doce sabor de entoar louvores e alegrar-se com a leitura da Palavra de Deus, dentre outras coisas isto pra mim é a Obra do Sr. Jesus Cristo.
Pois muito também, não concordo com algumas coisas… prefiro não enumerar. E nisso concordo com os servos que aqui postaram sua queixas. Mas irmão, perdoem-me, mas antes de servir a Cristo, eu amante da ordem e disciplina e nunca gostei palmas, balançar o corpo e achar que é algo espiritual, como dizem alguns, os que fazem assim estão cheios do ES. Não vejo isto, e nem encontro base Bíblica… concordo com a Maranata em não permitir tais formas formas de adoração, não acho isso necessário. Porém, como já mencionei não concordo outras coisas. Então meus irmão, onde há uma congregação que não use desses artifícios desnecessários ( ao menos pra mim! )e sirvam a Cristo de forma sã, pura, sem soberba, e onde haja a liberdade de sermos usados nos Dons Espirituais para a edificação da Igreja? Falo com sinceridade, havendo quero conhecer e se servirem a Cristo como fala a Palavra de Deus congregarei lá.
Desculpem pelos erros de Português e que os servos e servas tenham me entendido e com sinceridade me ajudem. Grato, A Paz do Senhor Jesus Cristo a todos!
.
.
Olá, irmão,

“me ajudem”

Evitanto a complexidade e equívocos da postagem; e apenas considerando o pedido “me ajudem”, comprenda que o gedeltismo distorceu as Escrituras, errou e continua errando com falsa unção, falso batismo com o Espírito Santo, falso profetismo, instigação do ódio religioso, meias verdades e muito teologismo. Os artigos cuidam disto.

O resultado ai está: a iniqüidade transborda.

Se me permite, posso orientar bons livros de estudos doutrinários e teológicos:
1. Cristo, Aquele que Cura, F. F. Bosworth, Graça Editorial.
2. Curai enfermos e expulsai demônios, T. L. Orborn, Graça Editorial.
3. Fundamentos da Teologia Pentecostal, Guy P. Duffield e Nathaniel M. Van Cleave, 2 volumes, Editora Quadrangular.
4. Manual de Escatologia, J. D Pentecost, Editora Vida (permite download).

Pare de pensar como religioso, atenda ao que o Espírito de Cristo exije, mergulhe nas Escrituras e entenda o Poder e a Sabedoria de Deus.

Paz.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/01/agradando-aos-homens-e-desacatando-as-escrituras-parte-i/#comment-11790

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para maranata – Sou Obreiro, Professor. Adolescentes, Professor de Jovens – e com sinceridade me ajudem

  1. Pingback: igreja cristã maranata – um triste recorde « a obra revelada da icm maranata

  2. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem saiu da igreja cristã maranata « a obra revelada da icm maranata

  3. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem conseguiu sair da igreja cristã maranata « A igreja cristã maranata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s