maranata – Amados irmãos, o Comendador malabarista continua desqualificando os retirantes, chamando de judas, dizendo: vai negar aquilo que viveu na OBRA (que é o deus dele)

Amados irmãos, o Comendador malabarista continua desqualificando os retirantes, chamando de judas, dizendo: vai negar aquilo que viveu na OBRA (que é o deus dele).
Digo por mim: não vou negar ao Senhor Jesus, não vou negar as experiências que tive com o Senhor! Mas nego, agora, em sã consciência, as heresias que me colocaram na cabeça. Nego sim!As loucuras que me ensinaram, a tal “obra em primeiro lugar”. Deixei minha esposa por três meses sem ficar um final de semana em casa, e durante a semana viaja, era propagandista fiz por esta tal obra que é uma seita pra doido!
Graças a Deus que minha esposa não me largou, e me acompanhou também na decisão de sair deste ninho sujo… muito sujo e fedorento!
Nego, agora, sim! todo ensino herético que tive e não masi faz parte da minha vida.
Nego esta seita formada por meia-solas.
Nego a autoridade deste Comendador, que só lança maldições e pragas.
A minha relação com o Senhor Jesus independe de qualquer instituição, muito menos de uma seita herética que ao invés de adorar ao Senhor, adora a tal OBRA.
Um abraço fraternal aos irmãos em Cristo!Um bom domingo!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/me-desesperei-quero-fugir-do-ninho-e-nao-sei-como/#comment-11773

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para maranata – Amados irmãos, o Comendador malabarista continua desqualificando os retirantes, chamando de judas, dizendo: vai negar aquilo que viveu na OBRA (que é o deus dele)

  1. Pingback: igreja cristã maranata – um triste recorde « a obra revelada da icm maranata

  2. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem saiu da igreja cristã maranata « a obra revelada da icm maranata

  3. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem conseguiu sair da igreja cristã maranata « A igreja cristã maranata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s