O problema da ICM não é só o roubo! São as doutrinas, as heresias

O problema da ICM não é só o roubo! São as doutrinas, as heresias, a falta de amor para com os irmãos. E vendo esse irmão postar vi que agora aprenderam a mentir tambem. Que coisa feia!
Deve ser algum pastor ai remunerado ou com o rabo preso com a cúpula, que entra aqui para inventar mentiras.

Passe em frente a qualquer igreja da maranata que voces vão ver, como estão cheias… cheias sim de pessoas arrogantes, donas da verdade, soberbas, sem temor a Deus e agora mentirosas tambem para proteger o grande Lider GG. Quando Jesus voltar, voces agarrem nas calças do chefe… quem sabe voces sobem, né? Apesar de que acho isso impossivel acontecer, por que se não houver arrependimento da parte dele, se ele não se acertar com o Senhor, vai ficar tambem com todos os que ficam ai idolatrando ele.

As igrejas da icm estão vazias, quantas já foram fechadas, isso ninguem informa! Antes não chamava ninguem pra ver onde reuno até por ética, mesmo porque o Pr. onde congregava é meu parente; mas agora diante de tanto icemita fanático, estou agindo ao contrário! Convido mesmo! Ontem mesmo eu tive a felicidade de tocar junto com uma irma que era de lá, ela agora saiu! fez uma visita na terça e hoje ja saiu do ninho sujo… e outros virão… e mais outros…

Deus não habita na mentira! Tudo que tenho de informação e estudo bíblico respaldado nas Escrituras, estou enviando aos icemitas… e olha que ta dando resultado, heim! As pessoas estão começando a fazer comparação com o que aprenderam e com o que as Escrituras falam. Essa luta é nossa e o Senhor está conosco, somos valentes porque tivemos coragem de escalar montanha alta, de romper que esse sistema falido que só trouxe prejuizo espiritual e moral para muitos. O tambor está cada vez mais alto, o seu som chega longe…..
Paz!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/#comment-11650

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para O problema da ICM não é só o roubo! São as doutrinas, as heresias

  1. lica.00@hotmail.com disse:

    Tudo o que eu mais quero é que minha família saia dessa seita maldita.
    Não aguento mais ver minha mãe e minhas irmãs dentro dessa igreja se enganando e idolatrando o GG, acreditando em suas heresias e invenções.
    Pessoal da maranata leiam esses testemunhos com o coração aberto e faça uma análise sem escolher um lado, só avaliem a verdade dos fatos.
    Eu era uma maranaltica, totalmente doida pela ICM, tudo o que se podia fazer pra está na igreja e cumprir todas as orientações do GG eu fazia, participava de tudo e me envolvia com tudo o que a igreja propunha isso durante 12 anos da minha vida, ANOS PERDIDOS….

  2. Pingback: igreja cristã maranata – um triste recorde « a obra revelada da icm maranata

  3. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem saiu da igreja cristã maranata « a obra revelada da icm maranata

  4. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem conseguiu sair da igreja cristã maranata « A igreja cristã maranata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s