maranata – Estão sentindo a falta do dizimo dos retirantes, estão desesperado, em pouco tempo estarão tentando conquistar aqueles que saíram, dizem que ja começou, para voltar para o ninho sujo, porque o interesse deles não é com a salvação, mas com o dinheiro que cada dia diminui!

Como o Comendador pode ser presidente da seita, sendo que na vida dele não se enxerga nenhum fruto do Epírito Santo? Homem soberbo, orgulhoso, gosta de estar na posição de CHEFE, maldizente, herético, etc. e colocou a icm nesse beco sem saida…. coisa maligna…
Pergunto aos icemitas e maranáticos, vocês não enxergam isso? Nunca respeita pastores, membros. pior que tem gente que fica sempre ao seu redor, vão afundar junto com este homem “amante de si mesmo”… e a debandada continua! Graças a Deus! Estão saindo do hospicío! da seita herética! Estão sentindo a falta do dizimo dos retirantes, estão desesperado, em pouco tempo estarão tentando conquistar aqueles que saíram, dizem que ja começou, para voltar para o ninho sujo, porque o interesse deles não é com a salvação, mas com o dinheiro que cada dia diminui!
Viram como á estratégia desta quadrilha, ja teve até circular que dizia que quem saia não levava o Espirito Santo… nem Jesus! Mas para eles o dinheiro é mais importante, não importa fingir, desde que aumente o dizimo denovo, mas não adianta Comendador, cada dia que passa mais pessoas abrem os olhos!um abraço fraternal a todos amados em Cristo!
.
.
Olá, Pr. Eduardo e amados irmãos

Equanto agrilhoados à ICM estávamos na esperança de continuar cooperando com a expansão do EVANGELHO (falando por alto); mas o olhos começaram a ser abertos. CONFRONTO instalado exige resposta. Com isto quero dizer que jamais imaginaria DENUNCIAR
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/banquete-de-ladroes/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/
.
O que temos? Outro fato não é: centenas… milhares de retirantes dizendo:
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/decididamente-nao-ficarei-no-ninho/
.
Porém, não esperem facilidades nesse rompimento, pois muitos enfrentam maledicências e perseguições. Não se trata de mera discriminação e preconceitos. Não! O gedeltismo gerou filhos da instigação do ódio… e disto sabemos na nossa carne…. a cada dia.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/os-filhos-da-instigacao-do-odio/
.
Realmente, ainda que Deus no acolhe como filhos e herdeiros, estamos certos de que não é aqui o nosso lugar de descanso…

Sejam fortes.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/poco-de-iniquidades/#comment-11396

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para maranata – Estão sentindo a falta do dizimo dos retirantes, estão desesperado, em pouco tempo estarão tentando conquistar aqueles que saíram, dizem que ja começou, para voltar para o ninho sujo, porque o interesse deles não é com a salvação, mas com o dinheiro que cada dia diminui!

  1. Pingback: igreja cristã maranata – um triste recorde « a obra revelada da icm maranata

  2. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem saiu da igreja cristã maranata « a obra revelada da icm maranata

  3. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem conseguiu sair da igreja cristã maranata « A igreja cristã maranata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s