maranata – atestado médico frio (pra faltar ao trabalho), ou seja, mentindo que estava doente para participar pois era uma convocação.

Caros irmãos e CV,
as heresias que esta seita ao longos destes 43 anos tem sido implantadas, são terríveis. Qquando querem fazer uma reunão ou seminarios usam os meia-solas para dizer: é uma convocação do Senhor Jesus (mas não é); aí quem tem compromisso deixa família de lado e sai obedecendo ao senhor(pés). Conheci pessoas que para participar de seminarios conseguiam até atestado médico frio (pra faltar ao trabalho), ou seja, mentindo que estava doente para participar pois era uma convocação. vejam a que ponto chegam!
Esse jejum que fazem todos os domingos é uma heresia. me mostrem na palavra onde esta escrito que é para fazer jejum todos os domingos até a volta de Jesus!
Outra heresia: meios de graça não existe isto na palavra, foi criado por esta seita. existe sim, conforme estudo muito bom e profundo do Dr. Ézio Luiz, existe meio de graça que é a fé Efésios 2:8 “Pela graça sois salvos, por meio da fé: isto não vem de vós:é dom de Deus.”
Numa reunião no oeste de SC estavam até membros do pes, escute a visagem! Era visto que todos (aqueles que estavam na reunião)estavam na eternidade e seus corações eram de pedra, e estava escrito nesses corações de pedra: maranata. É demais.
Não falam em Jesus. Se não estiver na palavra, não serve como doutrina, como os icemitas gostam de falar revelação é aquilo que esta além da letra, então qualquer um pode vir algo na cabeça e dizer que é uma revelação. foi assim que esta seita foi se formando, mas ao mesmo tempo agora se vê desabando, porque não estava firmada na Palavra,e sim em invenções ditas revelações! Na verdade revelagens.
Paulo fala em 2 Corintios 11:4: Porque,se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebeste, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão sofrereis!!
um abraço fraternal a todos amados em cristo Jesus!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/05/meia-verdade-e-uma-mentira-inteira/#comment-11175

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para maranata – atestado médico frio (pra faltar ao trabalho), ou seja, mentindo que estava doente para participar pois era uma convocação.

  1. Pingback: igreja cristã maranata – um triste recorde « a obra revelada da icm maranata

  2. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem saiu da igreja cristã maranata « a obra revelada da icm maranata

  3. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem conseguiu sair da igreja cristã maranata « A igreja cristã maranata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s