maranata – a casa está mal assombrada – os filhos de gedelti fazem o que ele manda

CV,

Indiscutivelmente temos que parabenizar o Dr. Gedelti Gueiros. Deu um verdadeiro golpe de mestre.

Montou uma empresa rentabilíssima, isenta de impostos, com trabalhadores voluntários (escravos), e com despesas mínimas, usando sempre o nome de DEUS.

Por mais que voce compareça, trabalhe e se esmere, todos os dias da semana, sem um dia de descanso sequer, em madrugadas, cultos, reuniões, convocações, ensaios, limpeza e muito mais, voce é sempre devedor. Fora o manaaim, que voce paga caro, pra ouvir falar mal dos outros, come mal e dorme em alojamentos que mais se parece com filme de campos de concentração, e volta devendo mais ainda.

Ele é intocável, ninguém ousa questioná-lo, porque sua boca é cheia de maldições. Seus comandados andam sempre cabisbaixos, subservientes e temerosos.

Apesar de muitos amigos influentes no mundo social e político, inclusive com várias autoridades à sua mercê, foi pego de surpresa pelo decreto do JUSTO JUIZ, que vendo os desmandos dessa empresa (seita), deu um basta nessa bandalheira, através de um decreto – chamado de juízo, para libertar os cativos que se achavam devedores eternos, a fim de tomarem posse de uma herança, paga lá na cruz do Calvário por um alto preço, de um reino que não tem fim.

Por isso as estradas estão cada dia mais cheias de cativos libertos.

Glórias e Aleluias!
.
.
Amada Ângela e amados irmãos:

A casa está mal-assombrada.

Ao findar desses quarenta anos de jornada está demonstrado que o icemita-mor acumulou fortunas, construiu fraudes, espalhou heresias, instigou o ódio, manipulou subalternos e mostrou-se pelo satélite. Os filhos do gedeltismo fazem o que ele manda.
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/triste-fim-de-jornada-de-quarenta-anos/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/os-filhos-da-instigacao-do-odio/
.
Assim, a elite icemítica confiou em heresias, enroscou-se nas pernas da gorda senhora (alguns deles estão riquíssimos), persistiu em heresias e perdeu o rumo. Foi-se a glória da “Obra revelada” que, se fosse mesmo maravilhosa, por si só o demonstraria.

Então começaram o grito histérico (esse do “maranata… maranata… maranata”. Esse “grito maranático” estava em alguns canais. Logo mandaram tirar alegando direitos autorais. Não se sustentam. Quer dizer: “ossorrevela” o grito e depois “ossodesrevela” (porque é “segredo de Obra”, entende?).

Mas o encantador de meia-solas não conseguirá apagar da memória da Sociedade as fraudes dos Judas que beijam Judas nos banquetes de ladrões e depois esvaziam os penicos pelas janelas na hora da ventania…
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/banquete-de-ladroes/
.
O Ministério Público está atento.

O monarca está nú.

Que OBRA!!!

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para maranata – a casa está mal assombrada – os filhos de gedelti fazem o que ele manda

  1. Pingback: igreja cristã maranata – um triste recorde « a obra revelada da icm maranata

  2. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem saiu da igreja cristã maranata « a obra revelada da icm maranata

  3. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem conseguiu sair da igreja cristã maranata « A igreja cristã maranata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s