ICM – IGREJA FIEL – OBRA

CV, esse site incomoda pq não valoriza o que há de bom aquii nesta IGREJA FIEL e ainda nõ aentendeu que alguns membros da IGREJA FIEL erraram, mas já está sendo tudo envestigado pelo ministério publico. Estou muito triste com tudo issopois somos humanos sujeitos a erros Osartigo desapareceRÃO nas poeiras do tempo do fim e ficaRÃO no vazio. Vc. Perdeu a VISÃO DE OBRA por issoo site erra e continua errando. o foco do crtente não é falar mal de igraja com se pensasse que na IGREJA FIEL não possa existir desavenças E ERROS… Se ta tudo errado na ICM pq vcs não prega a Palavra de Deus? Sou icemita sim e vou continuar sendo pois a onda passa e tudo será novo. apdsj
.
.
Celma Antunes, entenda:

A INIQUIDADE TRANSBORDA! As DENÚNCIAS apareceram porque a elite foi avisada e não quis dar ouvidos. O chefe icemita está no foco das investigações. Confira nos artigos:
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/
.
Desde que V. acredita que “alguns membros da IGREJA FIEL erraram”, ainda não alcançou o foco das denúncias: as autoridades estão apurando os crimes (em tese) e a cada dia aparecem mais DENÚNCIAS; mas e quando às heresias, falso profetismo, meias verdades, profetadas e revelagens que destruíram famílias e indivíduos? E quanto às maldições e perseguições em nome do maranatismo?

Lamento dizer que os artigos do Blog alcançam distâncias inimagináveis (e não me refiro à distâncias geográficas). Alcançam corações sedentos da verdade e isto ninguém tira. Quer aprova? As estradas estão cheias de retirantes deste sistema corrompido.

Neste contexto, sua postagem preconceituosa apenas exalta a denominação proclamada IGREJA FIEL (a expressão aparece três vezes em maiúsculas), pois o ensino dos Seminários da Obra é este: ICM – IGREJA FIEL – OBRA. E debaixo da insistência do clero inferior que NUNCA exerce “fé em Jesus” mas se submete às exigências do palácio da rainha desfigurada, o icemita de carteirinha nada entende de heresias mas repete: ICM – IGREJA FIEL – OBRA. Erro em cima de erro. Simplesmente!

CV

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/12/banquete-de-ladroes/

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para ICM – IGREJA FIEL – OBRA

  1. Pingback: igreja cristã maranata – um triste recorde « a obra revelada da icm maranata

  2. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem saiu da igreja cristã maranata « a obra revelada da icm maranata

  3. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem conseguiu sair da igreja cristã maranata « A igreja cristã maranata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s