Fábrica de meia-solas?

“Dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, 

que vos apascentem com conhecimento e com inteligência.” 

(Jr. 3.15)

A espiritualidade estabelecida em falsa unção disseminou a educação equivocada no contexto da ideologia de Obra. A falsa unção é arma destruidora. Ela abre feridas, destrói a esperança, e mata! Os icemitas estão doentes de esquizofrenia e não se dão contas. Tristeza!

 Ando cansado desse maranatês medíocre: clamor pela Obra…, homem é falho…, ligados no homem…, momento profético…, não olhem o homem…, o Senhor vai cobrar… Obra como forma de vida… Obra filho único… projeto de Deus para esta Obraquem sai desta Obra perde a salvação e não leva Jesus nem o Espírito Santo…

Ando cansado de gente irresponsável e negligente que está pastor dependente do falso profetismo (assim como o coxo depende das muletas quebradas que ferem os sovacos).

Ando cansado com meia-solas. Cumplidade com erros, desculpas esfarrapadas e dissimulação marcam suas vidas; e, claro, nunca denunciam os erros do chefe religioso. Descristianização! Eles exercem fé em “outro evangelho” (Gl. 1.6-9) e pelos seus frutos são conhecidos (Mt. 7.16-20). Portanto, não me venham com jargões: vai dar contas a Deus… não tenho nada com isso… não toqueis nos meus ungidos… vamos orar…

Ao chegarem aos quarenta anos de Obra Maravilhosa, os emissários do monarca divulgaram grandes e iminentes realizações. Impossível neste contexto de escândalos, fraudes e heresias! O mágico dos malabares NUNCA quis pensar bíblica, doutrinária e teologicamente; mas impediu a educação teológica formal e impôs o teologismo. Infelizmente, desde o início a ideologia de Obra andou no centro dos erros, espalhou o medo, gerou meias-solas e oportunizou banquete de ladrões. O Diabo balança o rabo neste  poço de iniquidades.

Ao fim desta jornada de quarenta anos a iniqüidade transbordou aos olhos da Sociedade, onde o NOME DO SENHOR está sendo blasfemado (cf. Rm. 2.24). Não se enganem: o dono da sapataria prometeu ilusões; por isso o o clamor é notório e público. Quando devia esclarecer, ameaça e arma esquemas de autodefesa; confunde, despista e foge à responsabilidade…

Com o contínuo bombardeamento de erros o olhar caolho do construtor de heresias determinou o estilo do formatado ideologicamente manipulável: o servo devedor da Obra (expressão que esconde o fanático instigado pelo ódio religioso e potencialmente perigoso). Doentes de esquizofrenia religiosa no beco sem saída. Não se iludam: Benícios e Benícias custam a entender que a falsa unção destrói e mata. Ora, os meia-solas nasceram do nebuloso pandulho do palácio da rainha desfigurada… Terrível!

Depender de meia-solas é estelionato religioso. Loucura e maldição. Creio que podemos alcançar conhecimento pleno do “evangelho da graça de Deus… poder de Deus e sabedoria de Deus” (At. 20.24 cf. Co. 1.24) e NUNCA mais dependermos de autoridades eclesiásticas entupidas de falso profetismo e revelagens.

Deste modo, se exerço fé no que Deus disse, do jeito que Ele disse, eu sou curado e perdoado pela Palavra que Ele declarou (Êx. 15.26 cf. Sl. 103-1-5); se exerço fé no que Deus disse, do jeito que Ele disse, eu sou fortalecido em espírito (At. 1.8; Fp. 4.13,19) pelo Espírito que Ele outorgou para que possa testemunhar a favor de Jesus e realizar a “obra de Deus” (Jo. 6.26). Simples!

Desde o Éden aquilo que Deus disse, do jeito que Ele disse, é colocado em dúvida. E quantos cristãos caem nesta enganação satânica dos Diótrefes modernos, dominadores do rebanho de Deus, e exclusivos fabricantes de meia-solas. E o pior: estabelecida a espiritualidade herética, manipuladora e profana, esses falsos pastores ignoram as amarguras e as dores dos filhos enganados. Fabricantes de meia-solas estão comprometidos com os estoques das sapatarias. Arrependimento? Eles não conhecem este miraculoso e necessário remédio… Então, o caminho dos Judas é a FORCA, porque não querem lavar os pés.

Enquanto os formatados icemitas dissimulam contentamento, o chefe declara: esta Obra é filho único… meia-sola… fora! Mas não é verdade, que cada meia-sola foi gerado na ideologia de Obra? Sim! Prova de que o mestre-mor afastou-se das Escrituras, amparou-se em falso profetismo, desprezou a Teologia, ensinou erros, ergueu a doutrina revelada, exigiu obediência, formatou icemitas e ordenou pastores segundo o coração dele, e não, segundo o coração de Deus (Jr. 3.15). Por conseguinte, nos cultos proféticos até hoje os meia-solas praticam o fermento introjetado na mente deles. Os frutos podres estão aos olhos de todos. Que destino final? Que esperança lhes resta? Que salvação?

Esperando a hora do embarque, estiquei o ouvido ao diálogo.

– Meia-sola?! – alguém perguntou.

– Acorda, homem! – foi a resposta meio ríspida –, ele falou: meia-sola… algo como embromação…

– Mas não entendi bem este video… Quer dizer que…

– Quer dizer que o esperto sapateiro apanha barbante, cera e sovela para remendar sapatos velhos… remendo em cima de remendo. Na fábrica de meia-solas é assim que funciona…

– Ainda estou intoxicado e não entendi tudo… Porque ele disse que quer jogar fora os meia-solas?

– Encenação meu irmão. Jogo de cena do mágico enquanto joga malabares. Ele não consegue viver sem holofotes e sem meia-solas.

– Mas qual o valor que ele dá para cada meia-sola?

– Nenhum… nenhum valor. Mas com os meia-solas ele se manteve na sapataria… como se fosse o dono exclusivo deles, fazendo-os crer que dependem dele em cada novo remendo em cima de remendo velho…

– Hummm! Então, isto está inserido no projeto de salvação?

– Escuta, companheiro: cada convoção dos meia-solas na sapataria é para uma engraxada. Brilho artificial, equivocado e mentiroso… Dá pra entender? Política de autodefesa, avareza, dissimulação, manipulação e de preservação no comando dissimulado dos balcões de negócios da sapataria…

– Mas não é enganação?

– Duvida?! Coisa de Judas beijando Judas no beco sem saida, ouvi dizer… E olhe: de esperto ele fez herdeiros na sapataria e armou o voto de cabresto…

– Que isso?!

– Mas o povo não agüenta meia-solas.

– Então, você acha que…

– Escuta… vem mais por ai: os fiscais da fazenda estadual e federal fecharam cerco em derredor da quadragenária sapataria… e salve-se quem puder.

– Por que o sapateiro não investiu em sapatos novos?

– Que diferença faz, homem? Quem diz que ele abandona a arte de fazer meia-solas?

– Pelo menos, não precisaria de remendos e mais remendos…

– Benício, entenda: a enganação é fundamental para a manutenção da sapataria. O barbante (DON), a cera (doutrina revelada) e a sovela (bíblia além da letra) continuam como elementos esseciais dos remendos. Enquanto ele introjeta a sovela nos meia-solas, amarra com o DON e passa a cera, ele garante a fábrica de meia-solas e o sistema.

– Jesus!!! Fazer o quê??

– Olha, estão chamando para o embarque, mas te digo: companheiro, não dá para acreditar em meias-solas, nem depender dos hergueiros da sapataria…

Mais interessante quando alguém entrou em outro diálogo com um deles:

 – Pois é…. Estava ouvindo e agora a novidade: parece que o primo do sapateiro deu uma de bonzinho e mandou uma carta fazendo perguntas ao sapateiro. Afinal de contas, o que ele querer?

– Eu li. Parece golpe… sei lá. – Foi a resposta do outro com a boca na mão.

– Golpe por quê??? – eles se entreolharam.

– Bom… penso que o caso é o seguinte: parentes são para essas coisas…

– Quê??? Quem é parente de quem?

– Quem fez as perguntas a quem deve responder, ora bolas – um terceiro entrou na conversa e continuou – e fica nessa lengalenga de obra de parentes: era o sogro, depois o cunhado e agora o primo entra em cena, desde que o dono da sapataria continue nas sombras… Nunca muda… você entende?

– Então, esses parentes estão armando um golpe? É isto???

– Gente, que nó! Agora a coisa fica muito pior: o sapateiro renuncia, o primo aparece como salvador da sapataria, encena a prestação de contas dizendo que a obra caminha para a eternidade… e fica como laranja do sapateiro…

O aviso de última chamada não me permitiu ouvir o restante…

CONCLUSÃO:

Cura, perdão e poder de Deus estão disponíves ao que exerce fé em Jesus, conforme o Testemunho do Todo Poderoso.

Individualmente, este é o momento de MUDANÇAS RADICAIS.

Já faz algum tempo que o Espírito de Cristo Jesus está resistindo ao Mal; porém, em alguns palácios religiosos Satanás, assentado em poltrona especial, participa ativamente do ensino, projetos e reuniões.

No entanto, através dos milênios ecoa a força desta bênção aos que andam amparados na justiça de Deus (Nm. 6.24-26):

“O SENHOR te abençoe e te guarde;

o SENHOR faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti;

o SENHOR sobre ti levante o rosto e te dê a paz.”

Os portadores da falsa unção abrem feridas malcheirosas de difícil cura porquanto agem confiantes na autoridade eclesiástica opressora. Os retirantes enchem as estradas buscando a cura e livramento das maldições recebidas na casa mal-assombrada. Quem é prudente retornará às Escrituras.

Se admitirmos o que Deus disse, do jeito que Ele disse, o que estamos vendo, neste fim dos tempos, são meia-solas em aliança com forças malignas coordenando ataques às Escritruras e ao Deus das Escrituras.

NOTAS

Detesto caluniadores instigados pelo ódio. Fiquem onde estão.

Escrever em CAIXA ALTA (letra maiúscula) é deselegante. Evitem.

Expressões em itálico aparecem em apostilas e falas dos icemitas.

Matérias publicadas:

Pastor usou ‘visão’ para justificar desvio
Envolvido em compras foi preso pela federal
R$ 1,8 milhão doados por deputados à igreja
Igreja contratou sobrinho de presidente
Maranata: “uma igreja que surgiu da luta pelo poder”
Maranata pagou R$ 941 mil em materiais nunca entregues
Milhões arrecadados e livres de fiscalização
Maranata: líder da igreja é investigado

Suspeita de crimes federais serão investigados

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Acorda, Maranata!, BOM DIA!, Denunciar é preciso, Destruindo maldições, Se perguntar não ofender..., Sem categoria. Bookmark o link permanente.

213 respostas para Fábrica de meia-solas?

  1. Pingback: Discriminação, narcisismo e orgulho religioso.

  2. Pingback: Já está posto o machado à raiz das árvores…

  3. Angela, a que renasceu disse:

    CV e irmãos,

    Novo procedimento para levantamento de meia-solas!
    GG faz grandes reuniões em cidades com convocação para todas as unidades locais e no final pergunta quantos “ungidos” estão presentes e no simples levantar das mãos destes desavisados ele profere a sentença:

    “A partir de agora todos voces são pastores”, pode isso?

    Que desespero é este de levar o máximo de pessoas para o abismo? Qualquer semelhança é mera coincidencia?
    Fico imaginando o que passa na mente destes que estão sendo empurrados para esta situação…

    Sai dela povo meu! Isso tá se tornando muito perigoso, orem a Deus para socorre-los, Ele precisa ouvir de cada um este pedido para agir em seu favor!

    Confiem no Senhor e somente Nele!
    Graça e Paz!
    .
    .
    Enquanto os formatados icemitas dissimulam contentamento, o chefe declara: esta Obra é filho único… meia-sola… fora!

    Mas não é verdade, que cada meia-sola foi gerado na ideologia de Obra?

    Sim! Prova de que o mestre-mor afastou-se das Escrituras, amparou-se em falso profetismo, desprezou a Teologia, ensinou erros, ergueu a doutrina revelada, exigiu obediência, formatou icemitas e ordenou pastores segundo o coração dele, e não, segundo o coração de Deus (Jr. 3.15).

    Por conseguinte, nos cultos proféticos até hoje os meia-solas praticam o fermento introjetado na mente deles. Os frutos podres estão aos olhos de todos.

    Que destino final?

    Que esperança lhes resta?

    Que salvação?

    Que beco sem saida, hein Gedelti?!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/

    CV.

  4. Pingback: REFLORESTAMENTO

  5. Eduardo disse:

    CV, pode até não postar, mas a verdade que o seu ódio ao “sistema” e a “rainha desfigurada” já apontaram para o seu verdadeiro objetivo que é DESTRUIR a ICM como instituição.

    Quando você e seus seguidores chamam irmãos em CRISTO de membresia, escravos, alienados e um sem número de perjorativos, expõe a fundo o que há no seus corações, pois não foi este amor que JESUS nos ensinou…a vc e o seus seguidores vão falar: mas a seita faz isto, faz aquilo…isto mesmo continue usndo de erros de outro para se justificar…Pode me chamar de MARANÁTICO, defensor do deus-obra, mas lembre-se que estes seus frutos de ódio escondidos atras de expoente da verdade serão lhes cobrado quando diante do trono da justiça do SENHOR DEUS TODO PODEROSO…vocêirmão, que vai na igreja e depois vem aqui falar mal disso e daquilo, cuidado, cuide da tua coroa, para que ninguem a tome… Há já sei, vai falar da credibilidade do site..blébléblé..continue a atacando a FILHOS DE DEUS, julgando a todos, fazendo muitos a desanimarem da fé..isto mesmo, continue assim….Outra coisa…Não gosta de expor pessoas, nomes e tal…mostre a sua cara…mostre a sua história, os teus feitos ….a palavra nos ensina a julgar o profeta, assim como você faz com nossos irmãos em CRISTO…
    .
    .
    É mesmo?!

    Eduardo,

    Bem vindo.

    Este SITE disponibiliza mais de 150 (cento e cinquenta) artigos e mais de 6.300 – seis mil e trezentas – postagens publicadas.

    Esteja à vontade para comentar, copiar e especialmente endereçar e-mail’s com links dos artigos aos amigos, coordenador do campo e a outros pastores pedindo que contestem os artigos.

    Enquanto isso, faça um favor à sua alma preciosa:

    Entra no GOOGLE, digite CORRUPÇÃO NA MARANATA, ou OSSORREVELÔ, acesse os links respectivos… e depois me fala.

    Mas deixo claro que não comentarei sua postagem e nada mais vou lhe dizer…

    Outros responderão… esteja certo disto.

    Viu? O som do TAMBOR chegou aos seus ouvidos.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/
    .
    Você não mais poderá dizer: NINGUÉM ME AVISOU.

    CV.

  6. M.Durão disse:

    Eduardo

    Fiote do GG.

    Escuta o que o pai da “obra vergonhosa” disse recentemente:

    “Às vezes o irmão diz assim: “porque que o Senhor não amassa esse pessoal todo que está contra nós?”. Pensa, todo mundo pensa: “Senhor, eu não quero fazer mal a ninguém, meu Senhor, mas se um ônibus passasse em cima dele, não é? Se. Mas o Senhor não faz assim. A vitória Dele é Dele, é pra glória Dele. Não é pra minha glória.

    Agora, o que o Senhor vai fazer, nós queremos que o Senhor faça uma porção de coisas: corta o pescoço de um, que o outro caia do avião… é tudo que tu queres. Ah, viajou? Ele já caiu do avião? Ele está doente? Hummm, está doente, está mal, está diabético. Todo mundo tem diabetes, não é?

    Então o Senhor vai dar a vitória, Ele é o provedor de todas as coisas. A obra que Ele gerencia, que é Dele, vai continuar sendo Dele, não é minha nem de ninguém. E Ele vai continuar providenciando todas as coisas. E é por isso que nós temos um povo que está aí, firme, consciente, apesar dos e-mails. Nós temos que dizer isso ao nosso povo: vamos seguir, é pra seguir, o que que estão esperando? Mais um e-mail da Zucarela? É isso que vc está esperando? Ele não vai dizer coisas boas, porque o adversário não tem coisas boas pra dizer nisso. É isso que você está esperando? Não espere isso, pegue a Palavra de Deus e Deus vai falar com você.

    Quando eu recebi um email, eu abri a Palavra, em um texto da Palavra, que diz assim: “não quero que você veja isso, pra esse que enviou isso nem vou ler aqui o que está reservado para ele porque são os juízos do Senhor. Eu bem que gostaria que acontecesse tudo aquilo. Ele está sempre rodando no mesmo lugar e fazendo alimento pra Dalila, pra igreja infiel. E ele pensava que o Espírito de Deus ainda estava sobre ele. Este é o grande problema dos que caem: pensam que o Espírito Santo está com aquele ministério. Abandone isso, deixa pra lá, caiu, caiu, foi pra lá, deixa ir embora. Ele escolheu o que ele queria.

    Ele abandonou a coisa mais preciosa. Ele negou o dia em que ele foi à frente diante de toda a igreja, ele não respeitou a sua vida, a ovelha, aquilo que ele diz que mudou depois de 20, 30, 40 anos. Bom, não justifica, porque ele viveu 40 anos mentindo. Ele não tem direito, ele não tem valor, esse homem não tem valor. Não é nem ques tão espiritual, é questão de caráter. Eu não posso pregar uma coisa hoje aqui e amanhã vir aqui dizer pra todo mundo, telefonar pra um e pra outro, pra dizer que a Obra está errada e que eu estou certo. Eu não posso fazer isso. Isso é uma falta de caráter. Como é que eu vou dizer que o Espírito Santo revelou nesses 40 anos e amanhã eu vou dizer que eu não creio? A linha do Espírito é muito séria. E as pessoas pensam que mudando de lugar está tudo bem. Sabe o que é que aconteceu depois de tudo isso, Sansão teve uma grande oportunidade, sabe qual foi? De morrer debaixo dos escombros daquele templo da religião que ele serviu de palhaço. Foi lá pro templo, pro ídolo. Segurou uma coluna, morreu junto com os filisteus. Quem está com ele morre também. Como morreu com Adonias. E nós estamos falando aqui pra muitas pessoas que precisam ouvir isso. Não em vídeo conferência. Aqui.

    O homem que cai nessa Obra só tem um lugar pra ele: debaixo dos escombros com aqueles que ficam à sua volta, aqueles que chamaram pra essa posição, para aqueles que os tiraram da posição certa. E a morte e a sepultura é ali, o deus dos filisteus. É ali com a farra religiosa, porque quando levaram a Sansão foi pra ele dar um show e ele foi pra dar o show. É esse show que está por aí, que muitos estão indo pra lá. Pra esse show, pra esse teatro. E não sabem que o Espírito do Senhor não estava mais sobre Sansão, Sansão não sabia. Vamos andar, vamos caminhar, vamos continuar. A jornada é essa mesmo, os obstáculos são dentro de casa, sabe, é a família, é a esposa, é o marido, é o tio, é o avô, é o cunhado, é o que está em Brasília, é que está lá no Canadá, é o que está lá na China, é o que está lá no Japão. O que é que você tem com isso? Deixa pra lá. Vá viver sua vida. Qual o problema? “Oh, você sabia que…você sabia que? Oh, estou tremendo.” Ah! Você tem que tremer por causa dos seu problemas. Não tema pelos problemas dos outros não. Porque cair é só pra quem está em pé. Meus irmãos, são obstáculos que nós temos que vencer.

    A Bíblia diz que a primeira coisa que nós temos que vencer é o mundo e o mundo é gente. Se você ficar preocupado com o seu parente que está caindo pra lá, você vai atrás do seu parente. Ele quer vinho, ele quer cachaça, ele quer whisk, ele quer ficar sem roupa, ele quer isso. Ele quer carne. É isso que você quer? Se é isso que você quer vai pra lá. Quem que está te impedindo? Vai pra lá. Vai pra roda dos escarnecedores. Vai negar tudo que você recebeu na vida. Faça isso e você vai ver o resultado na sua família, na sua casa. As pessoas tomam medidas e não vêem os seus filhos que estão presenciando aquilo. Você tira um filho da igreja. Há dias atrás estava um chorando, pediu a visita, foi visitado. Ele chorava, há três dias que ele estava chorando copiosamente. A esposa tinha saído. A filhinha que estava indo nos cultos pedia: “papai, me dá uma roupa descente, eu quero ir pra igreja.” “Não, não, para com isso”. Resultado: copiosamente veio chorando porque a filha dele estava no mundo, a esposa estava cancerosa e ele não sabe o que vai fazer. Vizinhos da Igreja, todos vizinhos da Igreja. Meus irmãos, o homem é muito fraco. É com esse? Esse é o testemunho que você vai viver? É do seu vizinho, é do seu parente, é do seu amigo?

    Parente pra mim é a pior coisa que eu tenho. Nunca vi nada igual. Todos os inimigos que eu tenho são os parentes. Alguns, nem todos. Eu não preciso deles pra nada. Não preciso deles pra nada. Não tenho que pedir licença a eles pra nada. Nunca pedi e nem vou pedir.”
    ……….

    E agora Eduardo?

    Quem está cheio de confusão, mentiras e ódio?

    Quem deveria cortar a língua e jogar na privada?

    Quem inventa versículo que não está na Bíblia?

    Quem foi afastado das áreas administrativas da ICM por estar envido em crimes (em tese) ?

    Se converta….

  7. Eduarda Manhosa disse:

    Caramba!

    Não to te entendendo, Eduardo. Vc aparece defendendo o – DOG – deus-obra-gedeltismo. Claro, este é o seu ídolo: o DOG!!! Ele gosta de dinheiro… e muuuuuuuiiiito.

    Esse DOG morde em todo mundo: pai, mãe, filha, netos, parente, crente, descrente, outras igrejas, em nós retirantes, em nossos filhos, esposas, amigos… E depois de morder despeja mentiras na goela do povo. E vc fica de boca aberta, engole e diz: maranataaaaaaaaaaaa!!!!

    Esse DOG só não morde nos maçons porque é um deles…

    Mensagens de ódio e muito ódio é o que sai da boca desse idoso malvado. O M.Durão colocou uma das aberrações desse GG avarento. Ficou em cima do tesouro da igreja nesses 44 anos e fez o que quis. Trono da Justiça pra ele.

    Esse DOG morde com muita garra no dinheiro sagrado que ele controla epa! controlava, né? ….. mas agora não tá podendo abocanhar mais graninha sagrada pra esconder nos laranjas, doleiros etc e tal…. Tá afastado…. não pode nadar nos dízimos….. e vão descobrir tudinho dele….. ah!, vão sim… é só esperar…

    E vc vem falar de trono de justiça!!!

    Cala a boca, Eduardo. Não basta a sujeira do ninho? E vc nem tem vergonha? E aparece pra ofender o CV e a nós retirantes?

    Até onde vc está metido nessa sujeira toda?
    Me conta, vai. Me conta ai se vc teve algum lucrinho em alguma coisa… algum negocinho…. se vc ficou feliz disse praquele meia-sola que de repente tá com carro impoortato, apartamento de cobertura e desfila no iate da fundação passos de barros…

  8. Pingback: Bando de fariseus…

  9. Debora Ramos disse:

    O que Eduardo ainda não compreendeu é:

    que as denúncias foram feitas por amor a verdade;

    que a nossa indignação é santa porque não está em comum acordo com desvios doutrinários SE confrontados com as Escrituras Sagradas;

    que a nossa saída do sistema nos abriu as portas para o Evangelho da Cruz;

    que somos escravos de Cristo e não de homens malignos;

    que o CV já mostrou sua cara e sua história quando digitou a primeira letra nesse blog;

    que cidadãos dos céus não podem ter dupla cidadania;

    que homens, mulheres e crianças foram enganados (e ainda estão) por líderes inescrupulosos;

    que uma igreja relevante precisa refletir a glória de Deus e não a sua própria;

    que o sal sendo insípido DEVE ser lançado fora;

    que uma mente controlada pelo diabo é coisa terrível;

    Deixo uma frase de C. S. Lewis para sua reflexão: “Quando Cristo disse “sede perfeitos”, quis dizer isso mesmo. Ele quis dizer que temos que entrar no tratamento completo. Pode ser duro para um ovo se transformar em um pássaro; seria uma visão deveras divertida, e muito mais difícil, tentar voar enquanto ainda se é um ovo. Hoje nos somos como ovos. Mas você não pode se contentar em ser um ovo comum, ainda que decente. Ou sua casca se rompe ou você apodrecerá.”

    Se converta, fiote….

    Débora Ramos

  10. Cristalina disse:

    Resposta a Eduardo
    11 de dezembro de 2012 às 6:27

    “mas lembre-se que estes seus frutos de ódio escondidos atras de expoente da verdade serão lhes cobrado quando diante do trono da justiça do SENHOR DEUS TODO PODEROSO…”

    Tem certeza mesmo que o Senhor vai cobrar de todos nós?
    O que nós fizemos, poderia descrever?

    Agora, os líderes deste lugar que você se encontra tem aparecido com frequência na mídia e não é para ganhar medalha de honra ao mérito. Não!

    Ódio aqui? Leia, mais uma vez, o texto abaixo. São palavras de seu líder:

    “Às vezes o irmão diz assim: “porque que o Senhor não amassa esse pessoal todo que está contra nós?”. Pensa, todo mundo pensa: “Senhor, eu não quero fazer mal a ninguém, meu Senhor, mas se um ônibus passasse em cima dele, não é? Se. Mas o Senhor não faz assim. A vitória Dele é Dele, é pra glória Dele. Não é pra minha glória.”

    “É pra glória Dele”. Quem é esse “Dele”? Já pensou?

    Eu já e te dou a resposta: Não é o nosso querido DEUS amantíssimo, expressão pura de amor e misericórdia. Ele não faz assim, não diz assim.

    Este “DELE” e dele mesmo, o seu chefão. O que destila ódio e que tem como deus o destilador de ódio. Entende? Tomara!

    Em que lugar do planeta você está?

    O MP, PF e demais orgãos judiciários estão trabalhando para desvendar todo este mistério, já que não houve revelação das falcatruas.

    É só dá um clique no computador e você ficará bem atualizado. Que tal ouvir a verdade em vez de dizer coisas sem embasamento algum?

    Seu canhão esta apontado para o lado errado!

    É cada uma!

  11. Firme nas promessas disse:

    “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.” João 8:32

    Caro Eduardo

    Dessa forma e somente dessa forma poderemos ver nossos amados irmãos que ainda se encontram debaixo do jugo maranático se libertarem e é para isso que estamos empenhados em mostrar a verdade.

    O CV tem sido usado como atalaia e com sua persistência e oração tem demonstrado grande amor por nós escrevendo os artigos informando a verdadeira face da ICM. Nós que compreendemos, nos juntamos a ele neste trabalho.

    Cada um relatando sua amarga passagem pela ICM, amargura que descobriam depois de abertos os olhos. Ai viram o entorpecimento damente onde estavam…. A denominação que deveria anunciar o glória do EVANGELHO foi campo de meias verdade e mentiras do palácio da rainha desfigurada…

    Que feio, Gedelti. Muito feio. Nossos filhos sentiram isto…

    Dá pra sentir a dor, sofrimento e humilhação de cada um, pois sendo depoimentos os mais diversas e dos lugares mais distantes, as mesmas coisas foram vivenciadas.

    Isto quer dizer: certo padrão psicótico foi intrejatado nas nossas mentes para andarmos ao redor dos erros do gedeltismo. E os resultados estão ai…

    Não mais somos seguidores de homens. Nunca mais!

    Expressamos em nossos comentários a total desformatação dos dogmas e heresias impostas pelo sistema. Dá nojo!

    TODOS os que aqui escrevem sabem muito bem do que estão falando, porque não ouviram relatos da boca de ninguém, mas vivenciaram cada situação, sofreram cada dor.

    São amados irmãos de várias partes do mundo que aqui escrevem, mesmo não se conhecendo pessoalmente, mas fazem parte de um ministério de amor.

    Portanto Eduardo, pare e reflita:

    Você é feliz como está?
    Sua família é feliz?

    Depois volte e nos conte o resultado.

    Paz

  12. henrique disse:

    Por que levantar pastores e colocar a frente de igrejas pessoas que nem sequer conhecem a Bíblia direito ?
    R= Para a membresia assimilar a ideia que isso não é necessário para o ministério. Basta ter DOM e se não tiver invente.

    Na cabeça desse povo quem é espiritual é quem tem dom,e AI daquele que após o “culto” dizer que não foi identificado. Passei por várias igrejas em que os responsáveis não sabiam o mínimo da palavra. Certa vez um irmão me perguntou se a parábola do samaritano estava em reis ou juízes. Pode isso ????

  13. Em Teu Nome disse:

    CV, e a todos os irmãos que estão em comunhão neste blog!

    Feliz Natal!!!!!! ( esse Natal que por muitos anos foi proibido de sentir, falar , doar , receber)!!!

    Sinto que o Senhor nos libertou, pois grandes coisas vão aconter!!!! já está acontecendo!!

    A Paz!!
    .
    .
    Aleluia! Amem!

    Em Teu Nome, agradeço e retribuo com as palavras que deixei em
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/01/nao-se-turbe-o-vosso-coracao/comment-page-3/#comment-49259

    Paz.

    CV.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s