Testemunho de um maranata da icm

É praticamente impossível estar em comunhão com Deus, em um lugar que sabemos que há o engano, a mentira, a conivência com o erro.Porque mesmo sabendo que o seu pastor não está envolvido com a gangue, mas por outro lado estão coniventes com a situação, defendendo com unhas e dentes a suas posiçoes e a posição do PES (GG)mentiras e mais mentiras para cima das ovelhas, pastores que temem ao GG, mas não temem a Deus, esta é a verdade. Deus jamais habitou e nem vai habitar em meio ao pecado.
Como receber orientação de um pastor que sabe de todo o erro, mas fica calado com medo.Mas Deus é fiel, ele sim guiará o seu povo às aguas tranquilas. Guia-nos Senhor, é o nosso desejo! Fiquem na Paz de Cristo!!!

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Testemunhos de obreiros, servos, pastores, diaconos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Testemunho de um maranata da icm

  1. Pingback: igreja cristã maranata – um triste recorde « a obra revelada da icm maranata

  2. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem saiu da igreja cristã maranata « a obra revelada da icm maranata

  3. Pingback: igreja cristã maranata – a verdade sobre a igreja cristã maranata em 500 testemunhos de quem conseguiu sair da igreja cristã maranata « A igreja cristã maranata

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s