Muro de lamentações e protestos…

As denúncias do SITE, ao longo desses dois anos, demonstravam a gravidade do mal. Diante do confronto estabelecido, anônimos apareciam com calúnias, difamações, injúrias e maldições contra o autor dos artigos (a Administração do SITE deletou centenas de postagens, e evitou o blábláblá comum em sites de relacionamento).

Com o aumento da iniqüidade de falsos pastores as orações dos crentes honestos e sinceros alcançaram o angustiante e esperado resultado: ausente o arrependimento deles (coisa que não conseguem, porque o orgulho religioso não deixa), e dos que lhes deram apoio nas falcatruas  e fraudes, o mal transbordou. Eles não conhecem o caminho da confisão de pecados. Escândalo! O esgoto do palácio da rainha desfigurada está aberto.

Denunciar esses erros me causaram dores, nojo, tristeza e vergonha. Crente merece respeito. Enquanto os Judas beijavam os Judas e insistiam em malabarismos e ocultação dos rastros dos roubos, este SITE passou a ser muro de lamentações e protestos.

Este é o último artigo do ano em curso. Meu canto é de dores, morrer de vergonha e viver de esperança. No curso da dominação monárquica e quadragenária o construtor da heresia icemita criou a doutrina revelada (ideologia de Obra) que gerou a mentalidade de Obra (conduta do formatado icemita). O formatato icemita foi alimentado constantemente com mitos, profetadas e revelagens; e, conseqüentemente, possui esta mentalidade de Obra introjetada em sua mente da qual é difícil de livrar-se.

O espaço está aberto para membros e pastores da ICM-PES derramarem lágrimas, orações, protestos e queixas.

O Site expressa o desejo de muitos que querem andar na fé e crescer em amor, esperança e fé. Mas a VERDADE não agrada aos fariseus icemitas, especialmente aos Judas que estão dilapidando o patrimônio desta amada igreja e se enriquecendo à vista de todos.

O SITE é muito sério em sua proposta, e não se presta para bate-boca pessoal e argumentos falaciosos (porquanto palavras são palavras). Como está escrito (Pv. 13.19-20):

“O desejo que se cumpre agrada a alma, mas apartar-se do mal é abominável para os insensatos. Quem anda com os sábios será sábio, mas o compaheiro dos insensatos se tornará mau.”

Paz e prosperidade em Cristo Jesus, na esperança da nossa gloriosa redenção que se aproxima. É o que desejo, especialmente aos retirantes, como os desesperançados que aparecem magistralmente retratados na obra de C. Portinari (comentei no fim do artigo).

NOTAS:

Atualização em 03.01.12 às 19:58

Baixem

Procedimento Administrativo

http://www.4shared.com/document/zj1pj8tZ/Procedimento_Adm_PES.html

 COPIEM

COMUNICADO 045/11

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1278527&tid=5673642220245584996&na=4

 COMUNICADO 046/10

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1278527&tid=5492205450048775078&na=4

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Acorda, Maranata!, Aprendendo a gostar de orar, As Lágrimas dos Santos, Denunciar é preciso, Destruindo maldições, Seremos glorificados. Bookmark o link permanente.

223 respostas para Muro de lamentações e protestos…

  1. Lucimar disse:

    Caro Cavaleiro, caros irmãos em Cristo. Graça e Paz a todos.

    Somos milhares com sérios danos morais e psicológicos, sem falar nos demais que já depositamos nas mãos do Todo Poderoso.

    Eles estão ameaçando, gravando tudo o que se posta na internet e guardando para usarem o dinheiro que lhes sobeja a fim de processarem irmãos já espoliados, feridos e doentes. Temos poder em nossas mãos que é a nossa união e tantas testemunhas unânimes. Também devemos reunir tudo o que temos para dar-lhes o troco no momento oportuno.
    Se contratarmos um advogado famoso, nós todos, juntos, vamos parar de correr na frente desses perseguidores que dia a dia são estimulados e orientados por um advogado pseudo-pastor que adora dinheiro.
    Os irmãos que quiserem, por favor, mandem-me emails para organizarmos isso. Estou devendo a todos a narrativa de um sonho que jogou por terra uma grande verdade escondida de todos nós e que é a raiz das maiores opressões no palácio da rainha desfigurada.

    Deus abençoe a todos e nos dê a paz.

    Lucimar

  2. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    A minha preocupação é com os retirantes e com aqueles que estão sofrendo dentro da seita maranata.
    surgem naqueles que ainda não conseguiram sair detes sistema de escravidão do chefe-mor, e agora esse povo amargurado. Alguns tentando sair, mas por causa do marido, ou do filho, ou da esposa estão sofrendo.
    E outra preocupação com os retirantes que saíram, foram para as denominações, sem estar curados, pastores que saíram que não sabem pastorear, pois o Comendador não lhes ensinou a buscar em Deus para resolução de problemas para suas vidas e das ovelhas.
    Muitos foram ordenados porque seguiam a cartilha da seita e com a falsa unção (na base de “mistérios”) fica evidente que muitos não tem o chamado para “Pastorear”.
    Não basta somente sair da seita e ir para outra denominação sem antes entender que lhes é necessário a cura da alma.
    Este é meu lamento, minha dor, por ver o mal que esta seita maligna fez nas mentes, corações e alma deste povo.
    Amados retirantes busquem a Deus coimo coração quebrantado e sincero. Coloquem o rosto no pó. Busque na palavra e também em bons livros (o próprio CV indica alguns).
    Busquem a Face do Deus Vivo e Ele curará as feridas e dará direção.
    um abraço fraternal a todos irmãos em Cristo!

  3. hoje estava me lembrando…. quando ainda era de lá da icm , quando o meu pastor ia á frente pra pregar, o Senhor me revelava pra abaixar a cabeça , e não prestar atenção no que ele falava , porque assim eu desviava as setas que vinha sobre a minha mente e ele começou a perceber e colocou alguns obreiros pra me vigiar , de vez em quando , sentava um do meu lado , mas eu sabia de tudo o que estava acontecendo … estranho isso né irmãos ? bem que eles sabem quando eles não conseguem te atingir , eles querem atingir a mente de todos . eu com a graça de Deus eu me protegia.
    .
    .
    A falsa unção é arma com que a autoridade eclesiástica pseudocarismática investe contra amente das pessoas. O estrago é enorme. Leiam o depoimento desta amada irmã em

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/03/testemunhos/

    e se prepararem para ver o sofrimento.

    CV.

  4. Felipe, filipe, gil, marcos 2583 e outros fakes disse:

    falam tanto em DEUS neste blog mas so se ver odio
    .
    NÃO!!!

    Com diversos fakes (filipe, felipe, gil, marcos2583) e em mais de 50 posts aparecendo aqui com maldições, pragas e profetadas de meias-solas (claro, não publiquei) V. deu provas de que não mais consegue falar de DEUS; e, instigado pelo ódio religioso V. é capaz de qualquer coisa em defesa do seu amado ge(deus)ti e do palácio da rainha desfigurada. Bobos da corte fazem assim mesmo… e ainda entregam dízimos no cofre on-line; mas NUNCA EXISTE TRANSPARÊNCIA.

    Como cego que nada vê, o dono do rebanho sonseguiu a proeza de encurralar a ICM-PES em um beco sem saída. Nesse poço de heresias e iniquidades os donos de balcões de negócios entabulam negócios com os Judas e arrancam as peles das ovelhas, inventam profetadas e revelagens de auto-ajuda e depois dizem: “Comamos e bebamos porque amanhã morreremos”.

    Lembre-se: sob proteção do olho do monarca religioso, o “olho que tudo vê”. Que é estranho, é. Mas o caminho de cada um deles está traçado: FORCA!!!

    Pois bem. O ódio religioso cegou a sua mente. Basta ler os posts (arquivados). E isso que a linguagem do não-pensamento fez em sua mente: além de V. não conseguir se livrar da enganação, essa linguagem maligna e traiçoeira acelera as imagens que inundam a sua cabeça de formatado: e ai V. inventa as profetadas e revelagens… coisa maligna.

    Quem livrará V. do Juízo?

    CV.

  5. Firme nas promessas disse:

    Olá Gil
    Nada disso!! ACORDA!!
    Ódio é o que não vemos aqui! O que existe na verdade é indignação por termos sido tolos por tantos anos. Denunciar é preciso para que vocês que ainda andam em torno dos erros vejam a situação realmente como ela é. Leia os artigos com atenção. Verifique os links indicados e verá quão maravilhosa é esta “obra”. Seja liberto ou permaneça no ninho que está sujo… muito sujo.

  6. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Me lembro muitos anos atrás de uma visão,sbre uma vinha parece que tiveram em portugal a dita visão,que vinha algumas pragas sobre a vinha no Brasil,mas do céu caia como um óleo que a protegia,aí citava qual era as pragas,não me lembro de todas,mas uma me lembro que era a politica.

    O Amadeu ja aparteceu em um video pedindo votos,o GG e a cupula em pleno seminario passeando com dois politicos,tirando fotos indicando os tais.

    Em Minas Gerais, também corre solta a politicagem.
    No Rio de Janeiro o Sergio Novo,embora seja coronel reformado do exército,mas vive mamando com cargo na politica e fazendo politica.

    A visão da vinha contada nos seminarios foi para o beleléu,a muito tempo.
    Falando no Amadeu vai na prefeitura de vila velha.seguidamente pedir cargos para os seus amigos,e parentes.

    Que Obra Maravilhosa hein Gedelti!!!

    um abraço fraternal.

  7. Alandati disse:

    LAMENTO DO “ISRAEL DE DEUS”!

    “Caros pastores,

    Hoje foi um dia duro para mim, pois tenho sentido muita tristeza e angústia com tudo o que tem acontecido no seio da nossa igreja. Chorei desesperadamente e implorei ao Senhor para que falasse comigo.

    Eu orei:

    Senhor, fala comigo! Por que está acontecendo tudo isso? Sei que essa tristeza e angústia não são só minhas, mas de muitos irmãos. Eu peço Senhor que, ao abrir Sua palavra, seja Sua boca, ó Deus, a falar comigo de forma clara, objetiva, poderosa e inconfundível. Por favor, foram tantos anos dedicando nossas vidas e agora é isso que temos em troca? Não me deixe enganada Senhor, fala comigo, em Nome de Jesus.

    Abri a palavra e eis o que o Senhor respondeu:

    “Veio a mim a palavra do Senhor dizendo: Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza e dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não apascentarão os pastores as ovelhas?

    Comeis a gordura, vestis-vos da lã e degolais o cevado; mas não apascentais as ovelhas.

    A fraca não fortalecestes, a doente não curastes, a quebrada não ligastes, a desgarrada não tornastes a trazer e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza.

    Assim se espalharam, por não haver pastor, e tornaram-se pasto para todas as feras do campo, porquanto se espalharam.

    As minhas ovelhas andaram desgarradas por todos os montes, e por todo o alto outeiro; sim, as minhas ovelhas andaram espalhadas por toda a face da terra, sem haver quem perguntasse por elas, nem quem as buscasse.

    Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do SENHOR: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que, porquanto as minhas ovelhas foram entregues à rapina, e as minhas ovelhas vieram a servir de pasto a todas as feras do campo, por falta de pastor, e os meus pastores não procuraram as minhas ovelhas; e os pastores apascentaram a si mesmos, e não apascentaram as minhas ovelhas;

    Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do SENHOR: Assim diz o Senhor Deus: Eis que eu estou contra os pastores, e deles demandarei minhas ovelhas; porei termo no seu pastoreio, e não se apascentarão mais a si mesmos;livrarei as minhas ovelhas da sua boca, para que não lhes sirvam de pasto.

    Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu mesmo procurarei as minhas ovelhas dispersas, assim buscarei as minhas ovelhas ; livrá-las-ei de todos os lugares para onde foram espalhadas no dia de nuvens e de escuridão.” Ezequiel 34: 1-11

    Como a igreja sempre foi rigorosa e dura com as ovelhas! Quanta falta de consideração do PES em não serem sinceros com as ovelhas! Eu pedi explicações, esperei, esperei, e NADA!

    As pessoas que saem, a imprensa, os inimigos da igreja e a internet têm todas as informações, mas nós ovelhas, que nos dedicamos, entregamos nossos dízimos, trabalhamos tantos anos, estamos em todas as atividades da igreja, nada sabemos.

    Vocês não sabem o quanto somos importantes e preciosos para Deus?

    Vocês não sabem qual é o valor das nossas almas?

    Vocês não sabem que fomos comprados com sangue do Único Filho de Deus?

    Vocês não entendem que Deus não se importa com os templos de madeira, com maanains, com púlpito, terno, flores, etc.

    Ele se importa tão somente com Suas ovelhas. Por “elas”, ele mandou Seu filho.

    Por que tudo que é material, é palpável, é tão bem cuidado e a ovelha é desprezada?

    Ou será que Jesus, quando voltar, vai levar os templos santos, os púlpitos intocáveis, o PES, os ternos, as funções, etc?

    O evangelho de Jesus é tão simples, tão claro. Por que a igreja se distanciou tanto dele?

    Não tenho mais vontade de me calar. Sei que muitos talvez não me respondam, porque sei que o silêncio é um mecanismo muito apreciado na ICM, para desprezar uma ovelha, bem como tachá-la de “rebelde”, “desacertada”, “não entendeu obra”, dentre tantos outros nomes.

    Relembro ainda, que são palavras do Senhor e não minhas.

    Sem ressentimentos.

    A paz do Senhor Jesus a todos.”

    COMENTÁRIO DIGA NÃO ÀSEITA:

    Lamento da irmã Eurípia, momentos que antecederam a sua saída da icm!

    As palavras são fortes! As perguntas ecoam, sem respostas!

    O momento do registro é triste e de choro!

    O texto bíblico, que veio da boca de Deus, conforme o pedido, dispensa qualquer comentário!

    Como diz o pastor Samuel França: “Volta logo, Jesus!”

    A Paz do Senhor!

    Publicado em https://diganaoaseita.wordpress.com/2012/09/30/lamento-do-israel-de-deus/

  8. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Mentira da seita que aumentou o númeor de membros…. onde?

    Passei por vários lugares, inclusive Rio do Sul (SC), onde comprei um briga com meias-solas ( coordenador ), pois dizam que na unidade local tinha tantos membros… pois a própria secretaria dizia que era obrigada a colocar um numero a mais. Mentira!!!

    Da para se contar nos dedos aqueles pastores que dizem a verdade, o ralatório 2 é o que mostra quanto tem em cada unidade local.

    A seita produz até mentirosos, digo sem medo o némrro da membresia da icm/pes: anunciam 800.000 na demanda nova? Pode colocar pela metade.

    Mas isso não faz difereçan, poius bvastaria um ENGANADO para mostrar que esse gedeltismo nos traiu

    Que obra maravilhosa, hein gedelti!

    um abraço fraternal

  9. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Toda denominação evangélica que surge de dissidência e disputas pelo poder exclesiástico esta no caminho de dissidências, e só questão de tempo.

    Explico as pessoas que saem de alguma denominação por causa de um racha, que elas se organizam, basicamente, com as mesmas características da onde saíram, com os mesmos defeitos. Não é fácil mudar a mentalidade de um povo que fica 20, 30, 40 anos debaixo do comando de uma elite orgulhosamente religiosa… Infelizmente, a ICM-PES é exemplo.

    Conheço igrejas novas que que se formaram por causa de um disputas internas que originaram novo racha, que no princípio parecia tudo estar melhor; mas a medida que o tempo passa a coisa piora… e a tendência é ter mais rachas, porque o indivíduo saiu mas a mente não mudou!

    Pense: se você saiu de uma seita ou denominação, não se precipite: busque o SENHOR e á sua Palavra, mergulhe nas Escrituras Sagradas porque do SENHOR vem a direção.

    Se fosse eu escolher, escolheria denominações centenárias, bem estruturadas; mas também poderia congregar em lares com amados cristãos bíblicos, nascidos de novo e de bom testemunho. O importante é que somos templo do Espiríto Santo, como diz em lCoríntios 3:16 “Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito Santo habita em vós?”

    O importante é crer nas promesas maravilhosas da Bíblia, por exempo esta que Jesus disse: João 15:7 “Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós,pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.” um abraço fraternal a todos irmãos em Cristo

  10. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    O que mais me incomoda é que em 2009 certo indivíduo foi pego no aeroporto do Rio de Janeiro com equipamentos para a seita e atualmente mora em Boston EUA. Por razões ainda confusas dizem que foi excluído/saiu da seita… e o “abençoado” no outrid dia foi recebido em certa denominação dissidente que tem abrigado pessoas que saíram da seita.

    Pasmem! E há interessados em defender desse indivíduos e insistem em culpar o gedelti como sendo aquele que “acertou” o negócio… Se o gedelti pediu para pessoa fazer algo ilegal, parece que sim, ela aceitou o “serviço” – isto deve ser apurado/está sendo apurado pelas autoridades, onde está o caráter/dignidade de cristão? Onde está o temor devido a DEUS?

    Sabem? Se observarem os detalhes irão enxergar!

    .
    .
    Entendo que o Pr. Gil faça referência às postagem que se seguiram ao sonho relatado em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/08/sonhos-quando-ver-o-que-outros-nada-percebem/comment-page-2/#comment-18204

    CV.

  11. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    A seita maranata produziu gente que não esta comprometida com a salvação em Jesus. Igreja doente gera igreja doente e pior é outra denominação que segue o mesmo exemplo pescando nos aquários dos outros. Porque não vão nos presidios, nas esquinas e nas vilas para evangelizar?

    Mateus25:37-40 Então, os justos lhes responderão,dizendo;Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer?Ou com sede e te demos de beber?E quando te vimos enfermo ou na prisão e fomos ver-te?E respondendo,o Rei,lhes dirá:Em verdade vos digo que,quando o fizeste a um destes meus pequeninos irmãos,a mim fizestes.

    Só querem pegar os dissidentes… isto não é crescimento e sim virar uma outra icm!

    Vão trabalhar e deixem de se aproveitar dos desencantos dos outros. onde está o amor por aqueles que não nasceram de novo e não conhecem ao Senhor?
    um abraço fraternal.

  12. Hora da verdade disse:

    Amado Pr, Eduardo Gil
    Me reporto ao senhor de uma maneira bem respeitosa pois sei que sua preocupação tem sido mesmo com cada retirante e é louvável este sentimento.
    Apenas gostaria de deixar constatado aqui que os retirantes estão fazendo a opção de ficarem nesta outra denominação ( caso o Senhor se refira à IEL) e que os irmãos ali estão se esforçando para se libertarem das heresias embutidas nas mentes. Já ocorreram muitas mudanças e muitas ainda virão. É questão de paciência pois estão trabalhando para que a igreja tenha sua própria identidade. Trabalhos estão sendo feitos sim dentro de hospitais, nos presídios ainda não tenho conhecimento, mas pelo pouco tempo, creio eu, um grande avanço já pode ser constatado. O que se vê são irmãos alegres, simplesmente por estarem ali, mas com o passar do tempo estarão mais envolvidos em evangelizar a todos, creio sim!
    O momento é de cura e restauração pois uma grande parte ainda está muito ferida e cada dia chega feridos, então é um processo lento mesmo…esperar com paciência…e orar, orar muito…
    Paz

  13. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Quero aqui neste espaço protestar contra um pastor da seita que mora em Passo Fundo que não serve nem como faxineiro para limpar a unidade local.

    Virou o rosto para uma irmã só porque não quiz mais ficar na seita. O nome dele é jorge Tassi, fraquinho. Acho que nunca fez um jejum por algum irmão. Pessoa deplorável!

    Só o gedelti para levantar um homem deste como pastor. É a chamada falsa unção! http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/

    Esse também é um politico, mas os dias dele estão contados, em breve surgirão fatos que vão envergonhá-lo.

    um abraço fraternal

  14. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Queria falar de um tal Davi que tenta me atacar no blog diga não a seita. Pelo jeito é do RS.

    Todos tem meus telefones e email no RS, principalmente os meia-solas. vou escalrecer uma coisa: embora um Promotor me falou para entrar contra a icm, nunca entrei com processo contra a icm. Tenho provas suficientes para ingressar mas até este momento não entrarei.

    Mostrem a cara! Parem de usar emails ficticios. Quem não deve não teme.

    Além do mais, o problema da seita no RS é que as “unidades locais” estão quase vazias, porque muitos abriram oos olhos. A seita não tem mais nada… mas exitem aqueles que preferem seguir o monarca da seita.

    Quero ver quando sair o resultado das investigações. Vai faltar algemas!

    Quem quiser falar comigo no RS estou à disposição. Ja postei emails e telefones aqui no blog do CV.

    um abraço fraternal aos irmãos em Cristo.

  15. pr..eduardo gil vasconcellos disse:

    Estava escutando a rádio trombetas e o pr.Samuel França disse que levou um técnico em informática para uma vistoria na rede da rádio, quando constatou que a rádio sofreu vários ataques; e agora um irmão técnico na área de informática esta trabalhando para tornar a rede da rádio mais protegida.

    O pr. Samuel não disse quem era e nem atacou ninguém; mas eu aqui pergunto: no tempo em que a Rádio Trombetas era ligado a seita, nada disso acontecia. Por que será?! Repetindo o que falei: estamos lidando com uma organização perigosa !!!!

    Olha o AVISO http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/

    O Ministério Púbico “…instaurou o Procedimento Investigatório Criminal – PIC n. 005/2012 no dia 08/03/2012, com o objetivo de investigar, identificar e especificar condutas de membros da Igreja Cristã Maranata, supostamente integrantes de uma organização criminosa especializada e responsável por crimes de estelionato e outras fraudes, bem como crimes contra a fé pública, ordem tributária e lavagem de dinheiro, ludibriando fiéis com o desvio de numerários oferecidos para determinadas finalidades ligadas à Igreja em proveito próprio e de terceiros, pessoas físicas e jurídicas (compostas por interpostas pessoas) vinculadas à quadrilha. Informa ainda que foi decretada a restrição e limitação de acesso a determinados documentos e informações constantes do procedimento e a publicidade de seus atos de instrução, visando resguardar a identidade de terceiros e a eficácia de diligências investigativas.”

    Viu? organização criminosa……quadrilha……

    Gedelti, que OBRA MARAVILHOSA, hein?

  16. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    A “obra maravilhosa” do gedelti bate o pior recorde desses ultimos anos.

    De ser a denominação mais mal falada nos blogs, redes sociais, e nas outra denominações.

    Lamentável!!! Ele não podia imagina que a sujeira do ninho nunca viria a tona… Formatados icemitas de plantão, intoxicados com meias verdades continuan defendendo “esta oubra” implodida… mas de cegos ainda não conseguem entender o pior dos tsunamis… VEMMMMMM

    Que obra maravilhosa essa tua, gedelti… Meus pêsames!

    O que estão perseguindo o pr. Samuel França da Rádio Trombetas passaram dos limites. O amado pastor tem recebidos e-mails de icemitas mal educados… claro, com gedelti gueiros na liderança da icm é o que se espera….

    Que opressão na seita! tenho pena dos sinceros que ainda estão la dentro enganados com meias verdades e pelo diabo, o pai da mentira…

    Gedelti e sua cupula,e seus meia-solas não tem com continuar,a seita ja implodiu. Como servo de Deus não aceito as maldições da boca deste chefe religioso que engana a membresia.

    Deus irá fazer a justiça e aqueles que compactuam com gedelti sofrerão os males que ele tem cometido com heresias, maldições, perseguições e pragas contra os retirantes.

    Retirantes não tenha medo. Maior é AQUELE que esta conosco.

    um abraço fraternal a todos irmãos em Cristo.

  17. Lucia Helena disse:

    Amados CV e irmãos retirantes,

    Reintero as palavras do Pr. Eduardo Gil Vasconcellos.
    Não há maldições sobre aqueles que pertencem a Deus!!Não tenham medo de tomar posições,pois o inimigo das nossas almas se aproveita do momento de fraqueza ,para plantar mentiras e dúvidas na mente daqueles que se econtram fracos,causando assim,um desvio daquilo que é o projeto de Deus para cada um de nós.

    Todavia, temos um Pastor que está sempre conosco e nunca nos deixará perdidos ou confusos.Mesmo que venhamos a nos desviar ou mesmo nos perder ,Ele nos encontrará e nos trara para o plano original que é o “caminhar com Cristo” com a direção bendita do Espírito Santo.

    A Palavra de Deus no livro da Isaías (64:4;66:5e 13) diz:

    “DESDE OS TEMPOS ANTIGOS NINGUÉM OUVIU,NENHUM OUVIDO PERCEBEU,E OLHO NENHUM VIU OUTRO DEUS,ALÉM DE TI,QUE TRABALHA PARA AQUELES QUE NELE ESPERAM.

    OUÇAM A PALAVRA DO SENHOR,VOCÊS QUE TREMEM DIANTE DA MINHA PALAVRA:”SEUS IRMÃOS QUE OS ODEIAM E OS EXCLUEM POR CAUSA DO MEU NOME,DISSERAM:QUE O SENHOR SEJA GLORIOSO,PARA QUE VEJAMOS A ALEGRIA DE VOCÊS! MAS ELES É QUE PASSARÃO VERGONHA.

    ASSIM COMO UMA MÃE CONSOLA SEU FILHO,TAMBÉM EU OS CONSOLAREI;EM JERUSALÉM VOCÊS SERÃO CONSOLADOS”.

    Deixem as obras de homens e de engano para trás!

    As coisas novas sempre parecem assustadoras,mas logo passarão a ser velhas,e Deus terá outra “coisa nova” no horizonte para nossas vidas.Precisamos nos acostumar a viver em novidade de vida e não em regras,costumes e até maldições!!

    Lembre-se das coisas boas do passado,mas não fique preso a elas.Deus está sempre fazendo algo novo! Não tenha medo de deixar e se afastar das coisas que já passaram para Deus.Ele tem coisas novas maravilhosas esperando por você!!

    Deus está trabalhando,agindo por você.
    Portanto,nossa posição é somente de confiança e esperar a direção segura, que Ele está trazendo para cada um nós.

    Saudações Cristo!

  18. Pr.Eduardo Gil Vasconcellos disse:

    Queria deixar meu protesto:
    A compra do maanaim de Passo Fundo – RS foi feita no sigilo. A membresia não sabia e de uma hora para outra foi anunciada a tal compra do imóvel que é da família do pastor responsável. Este continua mandando no local ele e sua família, pois até estacionamento privativo o pastor e seus familiares tem.
    Na cantina arrancam o dinheiro do povo, vendendo caro todas as coisas, e dizem que é porque compraram um refrigerador novo.

    E se aproveitam do povo. A mesma mentalidade do gedelti.

    Acorda Povo!!!!!

  19. Uma jovem dos olhos de Deus disse:

    A paz do Senhor irmãos !

    Pastor Gil, o seu relato me fez lembrar algo parecido com o maanaim do Vale do Aço (MG). A seita comprou uma parte do terreno que pertence ao parque florestal do rio doce, e o pastor coordenador da região construiu uma senhora mansão no terreno, dizendo que iria tomar conta do maanaim. Os moradores do bairro Alfavilhe, Recanto Verde em Timóteo (MG), não vê com bons olhos,ainda mais´porque o palácio é do pastor.Quando chega nestes bairros, dá pra ver toda a mansão.

    Irmãos, e vocês acham que realmente o coordenador de pólo, vigia o maanaim? É claro que não! O senhor feudal, deixou que um capataz (diácono), construísse também uma casa no maanaim, porém uma casa simples e este foi morar com o filho e a mulher. E o interessante, é que este diácono ( muito conhecido pela familia da minha mãe) sempre foi um homem simples, ele e a mulher, tinham uma xácara , e sempre lavraram a terra, gente muito trabalhadora, acostumados ao serviço árduo! E foi justamente o que o feudal queria , quem está na enxada, nas hortas, cuidando dos burrinhos de carga é este irmão, 24 horas!

    Este diácono, depois de ter convertido “a oubra”, abandonou a própria mãe, que sofreu vários anos de perda de memória, diabetes (inclusive perdeu os pés ), ficando sob os cuidados de sua irmã, que também tem vários problemas de saúde. A mãe deste diácono veio a falecer este ano.

    O afastamento dele em relação à sua família, era uma das angústias, dores, reclamações de sua tia que lutava sozinha e com poucos recursos para cuidar da mãe dele. Ela sempre desabafou com a minha mãe.

    Icemitas, os protestos, lamentações em relação à “oubra maravilhosa”, não parte somente de nós, os retirantes. Pessoas que ainda não aceitaram a Cristo, (moradores dos bairros citados e a tia do diácono), também lamentam a conduta de muitos desta SEITA PERVERSA!

  20. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Há vários retirantes com problemas psicológicos sérios, tudo por conta desse massacre na qual suas mentes foram atacadas por vários anos.

    Um pastor retirante me disse: “a gente sai com a alma dilacerada.” Que coisa forte! Não me sai da cabeça.

    Falo com alguns retirantes que me dizem: “tem dias que amargura é grande.” Isto é muito sério.

    O monarca, o pes e seus meia-solas irão pagar caro, por todo o mal que troxeram e ainda trazem aos retirantes e a membresia!

    O fim esta chegando. Vai faltar algemas!

    um abraço fraternal

  21. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    É mesmo algo dificíl o que os retirantes estão sofrendo.
    Todo o ciclo de amizades que tinham na seita hoje não tem mais. Acabou!!!
    E o pior: aqueles que antes (quando frequentavam a seita) pareciam irmãos, hoje viram ou abaixam o rosto para não cumprimentar os retirantes.

    É muita falta de compaixão, de amor ao próximo. Mas eles são estimuladois ao ódio pelas duras palavras do dono do pes-icm.

    Se esse pessoal da seita não se arrepender desse ódio, porventura estarão com os salvos na eternidade?

    Ta na hora de parar de escutar o monarca com suas doidices, resistir contra a ENGANAÇÃO e atentar para á Palavra de Deus!

    um forte abraço fraternal

  22. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Em Brasília o pastor chamado João de Jesus
    colocou um diacono para fora da unidade local.

    Por telefone o diacono perguntou se o que esta sendo noticiado nos Blogs sobre a seita era verdade. Como insistisse na pergunta esse defensor da Obra disse para o diacono que ele não precisava mais ir na unidade local, mas a sua familia se quisesse ir poderia. Mas o diacono saiu e toda a sua familia.

    Este pastor é do corpo de bombeiros de Brasília. É este tipo de meia-sola que a seita gera, sem respeito com a membresia!

    Gedelti, que obra maravilhosa hein?!
    um abraço fraternal

  23. Angela disse:

    CV e irmãos,

    Já estamos enjoados de: “não olho para o homem”, não toqueis nos “ungidos”, “cuidado, essa “obra é do Espírito Santo”, e outras balelas mais.

    Queridos, não atacamos ninguém. Aliás a icm-pes não precisa disso, ela mesma por si só, já o fez com maestria. No jornal A GAZETA, do dia 26.11.2012, em um dos trechos da matéria:

    “Segundo o MPES, o grupo é investigado desde fevereiro deste ano, por desvio de recursos de doações de dízimos em proveito particular e de terceiros. A organização, segundo o Gaeco, utilizava-se de falsificações, ocultação e dissimulação de bens e valores.”

    Fala sério! Precisa de mais alguém para denegrir a imagem da “obra perfeita”? Claro que não! A própria icm-pes, já o fez, e sozinha. As manchetes dos jornais estão aí mesmo, desmascarando essa “obra maravilhosa”, com todos os seus falsos moralismos.

    Quanto a nós, estamos, mesmo, todos os dias aqui nesse muro de lamentações e protestos. Afinal foram muitos anos sofrendo na mão de lobos travestidos de cordeiro.

    Não queremos que outros incautos como nós, caiam nesse engodo chamado icm-pes, sem falar nos muitos amados irmãos que ainda se encontram lá, precisando de uma libertação.

    Alguns ainda acreditando nas mentiras proferidas por seus “santos ungidos” e “santos profetas”, outros pra não deixar algum familiar para trás, e a maioria perdida não sabendo que rumo tomar, afinal, só lá é “obra filho único”.

    Se querem continuar continuem, mas dizer que somos nós que queremos denegrir a já suja imagem da “obra imaculada”, tenham dó. É só ir na rua Torquato Laranja em Vila Velha, que o prediozinho de tijolinhos está interditado pelas autoridades competentes. Não por nós!

    Mas coitados! Aprenderam com o chefe mui religioso a serem vítimas, colocando sempre a culpa nos outros – “A obra está sendo atacada”!

    Compreendemos tudo isso, se desvencilhar de uma seita, onde dizem que Deus fala, quando é o espírito de engano que fala, não é nada fácil.

    Vivemos isso também… por isso compreendemos, perdoamos e oramos por todos voces. São vítimas desse sistema cruel, que machuca, escraviza e torna as pessoas tristes e desesperançadas.

    A paz do Senhor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s