A falsa unção gera morte!

port1

C. Portinari – O Massacre dos Inocentes

A elite da ICM-PES apresenta certa doutrina revelada cercada de mistérios da Obra. Coisa anti-bíblica, dissimulada, esquisita e ao gosto do humor do chefe muito religioso que apascenta o rebanho com força mandatória, pseudocarismática e quadragenária. Absolutismo!

As frases introjetadas na mente dos crentes icemitas, impedem o ato de agir biblicamente e com liberdade.

Biblicamente pensando, designar alguém para estar à frente da igreja é algo a ser pensado e repensado. Neste contexto o ensino do Novo Testamento é saliente. Vivo! O que fazer diante da cumplicidade com as fraudes? O que fazer diante das ofensas às Escrituras? O que fazer com os ladrões do templo? Ordens eclesiásticas erradas devem ser obedecidas?

Considerando as exigências do DON (Doutrina, Ordens e Normas) baixadas pelo palácio da rainha desfigurada, o formatado icemita erguido à misteriosa posição de servo da Obra pode ser ungido; e, se intransigentemente continuar obediente e submisso ao DON, fazendo tudo o que o mestre-mor ordenar (inclusive ao pé do ouvido), esse indivíduo será ordenado ao cargo de nobre representante do Presbitério e imediatamente ingressa no rol dos valentes da Obra Revelada. Definitivamente, essa decisão importa em muitas e profundas responsabilidades: do ordenador e do ordenado.

Consedere a questão: o DON controlado exclusivamente pelo monarca muito religioso forma valente ou formata valetes? O DON declara certos homens ministros do  evangelho da graça de Deus” ou estabelece defensores do gedeltismo monárquico e pseudocarismático? Desde que o crente em Jesus merece respeito,  não é fato, infelizmente, que alguns desses ordenados não passam de bobos da corte  dos dominadores de rebanhos de Deus?

Então, aquele que aspirava crescer nessa denominação eclesiástica é conduzido ao emocionante momento da ordenação: está pastor! (Note: este DON apenas consegue formatar e ordenar pastores, quem lê entenda.) Esses homens podem ser manipulados ou são autênticos ministros do Evangelho de Deus? Faça um favor a sua alma preciosa e responda com sinceridade: o que arde no coração do formatado icemita obediente ao DON? O que fazer com doutrina revelada recheada de espiritualização de frases das Escrituras geradoras de MITOS? Que garantias existem em profetadas e revelagens?

Meias verdades abrem portas para a apostasia e deixam marcas indeléveis na alma dos icemitas, mesmo os mais sinceros. As estradas estão cheias de desesperados retirantes (quem lê entenda) cansados de meias verdades. É como fugir de casa mal-assombrada onde moram espíritos enganadores encostados em falsos profetas.

Não tenho outro jeito de falar: os icemitas estão impedidos de pensar os pensamentos de Deus… e acham que pensam. Eles não têm liberdade de pensar. Não é de admirar, pois a linguagem do não-pensamento (entenda este artigo para entender o falso profetismo) os subjuga ao DON que não permite que pensem. Não permite perguntas. Não permite questionamentos. Não permite transparência. Não permite a VERDADE.

Novos compromissos com a denominação eclesiástica em estrita obediência ao ossorrevelô introjetado na mente do emissário presbiteral. Nessa igreja-do-jeito-que-o-chefe-quer o escalão hierárquico é imutável, indefectível (não possui defeito) e inigualável como detentor exclusivo da palavra revelada que a mescla não tem. O monarca domina o clero superior, que dita as ordens e contra ordens para o clero inferior e este não pensa: manda nas unidades locais do sistema. Hierarquia na base de medo e o refrão: não toqueis nos meus ungidos!

C. Portinari – retirane grávida, C. Portinari

O gedeltismo implodiu a denominação eclesiástica que ele criou para se auto-afirmar. Essa coisa louca não mais se sustenta. O olhar caolho do construtor de heresias exige que os icemitas absorvam a Obra (o que significa: façam o que mando e não façam o que eu faço). Frases dele: esta Obra é exclusivo projeto de Deus que veio da eternidade (…) quem sair desta Obra não leva o Espírito Santo, nem leva Jesus (…) não se ergue.

Ora, se a escolha do formatado icemita foi feita na base de mitos, e na base de falso profetismo a ordenação, de alguma forma isso implica no futuro do indivíduo? Eviodentemente! Por outro lado, o que estamos fazendo com o Livro Sagrado, não percebendo o que Deus disse, do jeito que Ele disse? Ora, isto é afronta, e desrespeito, e ofensa ao Espírito de Cristo Jesus.

Porém, o que exsurge dos esgotos do palácio? Auto-defesa, avareza desmedida, balcões de negócios, contrabando, corporativismo, corrupção, conspiração, crimes (em tese), desvios de conduta, desvio de dinheiro, dissimulação, dominação, estelionatos, falsas profecias, falta de transparência, fraudes, furtos, manipulação de relatórios, notas fiscais frias, roubos… o esgoto está sendo aberto, a iniqüidade transborda e o fedor chega ao satélite. Esses homens acham que escaparão do Juízo? Ao contrário do insistente Zaqueu que arrumou a casa, restituiu o devido e recebeu a salvação oferecida por Jesus, o avarento e dissimulado Judas “adquiriu um campo com o preço da iniqüidade” (At. 1.18); e o apóstolo Pedro deixou evidente que o avarento Simão estava “em fel de amargura e laço de iniqüidade.” (At. 8.20-23). Neste contexto Jesus ensinara (Mt. 24.28): “Onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão os abutres.” Ora, este detalhe do Sermão Profético se cumpre aos nossos olhos e aponta para o pior da pior hora da “grande [tamanha] tribulação”.

Portanto, eis a questão: como fica essa ordenação de pastores, se a elite presbiteral continua corrompida: doutrinariamente, e eticamente, e moralmente ?

Se a noite chegou para os icemitas, qual a saída? Arrependimento individual, pois o gedeltismo empurrou a ICM-PES para o beco sem saída. Retorno? SEM RETORNO!!!

Se considerarmos a corrupção (aparentemente em apuração dentro da ICM-PES), quem recebe a imposição de mãos da elite do presbitério envolvida em crimes (em tese)  recebe bênção ou condenação? Como está escrito: “Apartai-vos de mim, os que praticais a iniqüidade.” E prestem atenção: este decreto é incisivo, pois Jesus o repetiu em três ocasiões distintas (Mt. 7.23; 25.41; Lc. 13.27).

Se, infelizmente, esses erros continuam introjetados naqueles que de lá saíram, eles dão curso ao DON (Doutrinas, Orientações e Normas do Presbitério cf. arts. 5º e 25 do Estatuto da ICM-PES). Indiscutivelmente, a heresia icemita tornou-se absoluta, normativa. Ele conquistou. Ele conseguiu o seu lugar entre os que erram, continuam enganados e não se arrepende. Mas por que não se arrepende? Por que ele acredita, no que quer acreditar, e ensina o que os seus alunos aprenderam a gosta de ouvir…

Se os que governam a comunidade eclesiástica perderam a vergonha, os que os obedecem perderam o respeito por si mesmos.

NOTAS:

Expressões e frase em itálico aparecem em apostilas da ICM-PES.

Não enviem postagens em CAIXA ALTA (letras MAIÚSCULAS).

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Acorda, Maranata!, Agradando aos homens e desacatando as Escrituras, Denunciar é preciso, Destruindo maldições. Bookmark o link permanente.

106 respostas para A falsa unção gera morte!

  1. M.Durão disse:

    A realidade da ICM frente à imagem da IGREJA IDEAL!
    http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/10/27/a-realidade-da-icm-frente-a-imagem-da-igreja-ideal/
    .
    Bonecos da OBRA

    .
    Maranata – A paixão pela “obra” acabou
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/05/06/a-paixao-pela-obra-acabou/
    .
    Maranata – nova circular – quem sai da “obra” morre de câncer
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/05/06/maranata-nova-circular-quem-sai-da-obra-morre-de-cancer/
    .
    Maranata – revelações programadas que destroem famílias e vidas
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/04/10/maranata-revelacoes-programadas-que-destroiem-familias-e-vidas/
    .
    igreja maranata serra, ES – o falso irmão assinou, ou melhor falsificou a assinatura e não consegui reconhecer a firma…
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/10/29/igreja-maranata-serra-es-o-falso-irmao-assinou-ou-melhor-falsificou-a-assinatura-dela-e-nao-consegui-registrar-a-firma-dela/
    .
    Investigação chega a líderes da Maranata

    .
    Maranata – seguros obrigatórios
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/04/23/maranata-seguros-obrigatorios/
    .
    Maranata mais um cão guloso.

    Gedelti, que obra maravilhosa, hein?!

  2. Sendo curada disse:

    O povo da maranata sem conhecimento e aqueles que o tem, não tem coragem de divulgar, pois em nós retirantes eles nem acreditam… era assim quando estávamos lá. Se chegasse alguém de fora contando algo que fosse contra um dos grandes diziam: “Não podemos dar crédito naquilo que o ímpio contar”. Nem mesmo se importavam em averiguar se era verdade ou não, simplesmente passava por isso mesmo, mas fosse de um simples mortal, ah! era bem diferente. O estino certo era ir pro “sal”.

    Me recordo de um episódio em que um jovem foi trabalhar em uma creche de uma irmã, esposa de um diácono (funcionário da Escelsa, daqueles que levam o pastor para tomar café da manhã no domingo em sua casa, leva para almoçar e por ai vai) e lá fazia todo tipo de trabalho administrativo, porém ja ia se passando tres meses e nada de pagamento.

    Ao comentar com sua mãe, ela veio falar comigo (eu era coordenadora das servas na época). Me senti no dever de passar para o pastor, que chamou mãe e perguntou se era isso mesmo. Em uma reunião na sala de sacrifício, ele a deixou aterrorizada com as coisas que falou.

    Imagine falar uma coisa destas de um diácono e sua esposa! Pior de tudo é que ele disse ter perguntado ao jovem sobre o caso, que negou tudo. Então, como eu fiquei? Como a fofoqueira! A mãe ficou com tanto medo, que foi embora na mesma hora, deixando até a bolsa sobre o banco. Sofremos as consequências disso claro!

    Terror mesmo!

    A irmã dona da creche, entrou em sociedade com outra maranata e mais tarde foi “passada pra trás” pela outra que ficou com a creche para ela.

    São muitas histórias… muitas emoções… depois falo mais…

  3. Lucky Costa disse:

    Deus abençõe os irmãos

    Vou mostrar agora como está a mente de alguns fanaticos da “oubra” no facebook. Existem varios grupos da seita e antes de sair fazia parte de varios deles.
    Qd saí, decidi não me desligar dos grupos e com o tempo, comecei a usar esses espaços pra mostrar a verdade e conseguir pelo menos abrir os olhos de alguns. Logicamente fui expulsa de alguns e outros consegui permanecer e fui entrando em outros(irmãos, depois do escandalo, se multiplicaram os grupos na tentativa de unir os formatados) e colocando amigos meus ex icm para ajudar no combate a seita.
    Sempre fui a mais ativa quanto a isso e participei de debates q me mostravam a mente de um formatado, sem conhecimento biblico, cheios de repetições de jargões e meios textos biblicos e q facilmente era refutado com o verdadeiro uso da Palavra de Deus.
    Nesse tempo todo de luta contra a seita, alguns desses grupos simplesmente eram abandonados por seus administradores e assim eu e meus amigos fomos tomando posse, o q nos dava mais liberdade de atuar.
    Agora, depois de tanto tempo postando e mostrando a relidade da seita, decidiram alguns fanaticos me difamar. Segue algumas postagens tiradas de alguns grupos q eu mesmo vi ou q amigos meus me mandaram:

    “Repassando:
    QUERO INFORMAR AOS AGREGADOS QUE ALGUNS GRUPOS RELACIONADOS AO NOSSO TEMA ESTÃO SENDO ADMINISTRADOS POR FAKES. AS INFORMAÇÕES NELES PUBLICADAS ABREM PRECEDENTE À DISCUSSÕES NADA SADIAS E SÃO REPUBLICADAS EM GRUPOS SECRETOS FORMADOS POR EX-MEMBROS DA ICM. OS ASSUNTOS SÃO DIVULGADOS EM FORMA DE CHACOTAS, OFENÇAS E COMBATE A FÉ QUE PROFESSAMOS.
    TRAGO AO CONHECIMENTO DOS MESMOS ALGUNS GRUPOS QUE CONSTAM COMO CONTAMINADOS.

    “Maranata à Luz da Palavra”
    “Bopem Maranata”
    “Maranatas”
    “Igreja Crista Maranata Meu Ninho”
    Aprisco Maranata

    A LISTA É MUITO MAIOR, ENTÃO CUIDADO COM OS GRUPOS QUE VC FREQUENTA.
    Não aceitar mulher chamada de Luciana Costa, Não faz parte mais da obra e ela diz absurdos dos pastores e da obra que é de Deus!!!Irmãos estajais atentos contra os falsos profetas!!APDSJ!!”

    —————————–
    Essa um amigo me mandou:

    “Olha Luciana Oliveira tão falando de vc no grupo Servos ICM!

    “Gabriel ******(apaguei o sobrenome)
    não sei se ja foram informados sobre pessoas q levantam falso contra a obra. entao cuidado com esse perfil! http://www.facebook.com/blossonlu existem varios grupos do facebook q esta sendo atingido por calunias… tomem cuidado!

    Luciana Oliveira
    Mora em Rio de Janeiro, Rio de JaneiroDe Rio de Janeiro, Rio de JaneiroReligião: Cristão – Protestante”

    ———————————
    Esse um amigo me mandou, com os comentarios. Vou substituir os nomes por astericos para evitar maiores problemas:

    “****** ******* *****
    Repassando:
    QUERO INFORMAR AOS AGREGADOS QUE ALGUNS GRUPOS RELACIONADOS AO NOSSO TEMA ESTÃO SENDO ADMINISTRADOS POR FAKES. AS INFORMAÇÕES NELES PUBLICADAS ABREM PRECEDENTE À DISCUSSÕES NADA SADIAS E SÃO REPUBLICADAS EM GRUPOS SECRETOS FORMADOS POR EX-MEMBROS DA ICM. OS ASSUNTOS SÃO DIVULGADOS EM FORMA DE CHACOTAS, OFENÇAS E COMBATE A FÉ QUE PROFESSAMOS.
    TRAGO AO CONHECIMENTO DOS MESMOS ALGUNS GRUPOS QUE CONSTAM COMO CONTAMINADOS.
    “Maranata à Luz da Palavra”
    “Bopem Maranata”
    …”Maranatas”
    “Igreja Crista Maranata Meu Ninho”
    Aprisco Maranata

    A LISTA É MUITO MAIOR, ENTÃO CUIDADO COM OS GRUPOS QUE VC FREQUENTA.

    Não aceitar mulher chamada de Luciana Costa,Não faz parte mais da obra e ela diz absurdos dos pastores e da obra que é de Deus!!!Irmãos estajais atentos contra os falsos profetas!!APDSJ!!
    Curtir · · Seguir publicação · há 4 horas

    4 pessoas curtiram isto.
    ********** Nossa que isso,como existem pessoas assim ainda falando mal da obra do Sr ;
    há 4 horas · Curtir · 1
    *********** se essas pessoas sairam td bem mais não falem mal da obra que um dia fezaram parte
    há 4 horas · Curtir
    ********** Pois é ;Pior ainda eles estão falando mal do Espirito Santo que é pior ainda pra eles que o Juízo cairá sobre eles’
    há 4 horas · Curtir · 1
    ************ e isso não terá perdão nem na proxima geração
    há 4 horas · Curtir
    *********** Não terá mesmo pois eles estão falando mal do Espirito Santo de Deus, quem dirige a obra não é o home e sim o Espirito Santo ;
    há 4 horas · Curtir · 1
    *********** concerteza!!!
    há 4 horas · Curtir
    *********** Nossa esse gurpo Maranata á Luz da vida;estão falando até mal do clamor pelo Sangue de Jesus;que isso #
    há 4 horas · Curtir
    *********** AI JA É DE MAIS
    há 4 horas · Curtir
    ************ TA NA PALAVRA O CLAMOR
    há 4 horas · Editado · Curtir
    *********** Verdade;
    há 4 horas · Curtir
    ************** que isso!!!
    há 4 horas · Curtir
    ************* se eles duvidam do clamo altomaticamente estam duvidando da Biblía
    há 4 horas · Curtir
    ************ Concerteza;eu to vendo essas pgs fak da Maranata tem muito membros que não sabem que fak
    há 4 horas · Curtir
    ******************** MISERICÓRDIA!
    há 52 minutos via celular · Curtir

    Pessoal esse texto retirei do grupo SERVOS ICM, olha o que eles estão falndo da gente! Falando que quem rejeita o clamor pelo sangue de Jesus rejeita a biblia kkkkkkkkk são malucos”

    —————————————
    Infelizmente já fui banida desse grupo e não pude me defender. Mas onde eu tive acesso, respondi com educação, mas a altura, alem de ter gente me defendendo tb. Após isso, passaram a espalhar o texto sem o meu nome, e até colocaram o texto no paint para postar como foto. Em uma dessas fotos, q não vem com meu nome, uma pessoa compartilhou com o seguinte comentario:

    “FOTO: APDSJ irmãos.
    Compartilho esta imagem, e digo também que não se trata apenas de palavras, mas um aviso, um conselho dado aos irmãos participantes de grupos de membros da ICM.Antes, pessoas contrárias á doutrina do Espírito Santo, entravam nos grupos para causar intrigas do meio dos irmãos.Vendo que a tática não dava mais certo por causa da prevenção de nós, administradores dos grupos mais populares, estas pessoas contrárias a doutrina do Espírito Santo passaram a criar grupos que aparentemente eram de membros da ICM, e camuflados jogam suas idéias contrárias aos irmãos, causando pequenas confusões.
    Estas pessoas querem de todo modo, tirar a benção que o Senhor deu a vocês irmãos, e não podemos abrir as portas para as setas do adversário.Recomendo que os irmãos que participam dos seguintes grupos escritos na foto, retirem-se dos mesmos para preservação da própria fé.O adversário está furioso e quer de todas as maneiras, tirar a sua benção irmão.
    Peço que marquem seus amigos nos comentários para que vejam e que o maior número possível de pessoas saibam e fechem suas portas contra as investidas do adversário.
    Boa tarde, apdSJ !

    (Obs.: Um grupo não está escrito na foto, mas também recomendo que os irmãos saim dele: “Dons espirituais”, e meu argumento, é que os Dons são do Senhor e não devem ser discutidos em uma rede social.)”
    ———————————-
    Devo dizer aos irmãos q em nada difamamos ou “falamos mal”. Simplesmente postamos o q já está na net, os links das reportagens, testemunhos de irmãos q sairam com referencias aos sites tirados, textos Biblicos e trechos de livros q vão de encontro as heresias da seita e alguns desses irmãos fanatizados pela “oubra” é q estão tentando tb nos calar. Só q o feitiço está virando contra o feiticeiro, pq mais pessoas tem me add e mais solicitações para entrar nos grupos citados tem surgido a cada dia. Isso prova q as pessoas querem saber a verdade, estão cheias de serem enganados pelos q se dizem pastores, mas q são dominadores de rebanho.

    Continuo a luta, tenho meu direito a liberdade de expressão e não vou me intimidar. Importa obedecer a Deus e não aos homens.

    Que Deus continue nos abençoando.

    PS: CV, descobri como colocar as referencias dos sites. Como disse, alguns grupos icemitas tem bloqueado a postagens de links do seu blog e da gazeta e outros lugares q mostram a verdade sobre a seita. Mas o mecanismo só bloqueia os links, não os textos. Então, estou colocando a referencia sem ser como link. O unico inconveniente é q, quem quiser acessar a fonte, vai ter q copiar e colar no browser.

    A paz de Cristo a todos.

  4. Pingback: Discriminação, narcisismo e orgulho religioso.

  5. Pingback: muita coisa está errada dentro desta igreja…

  6. Pingback: Já está posto o machado à raiz das árvores…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s