O rabo do Diabo está metido nisto

“…o fim é amargoso como o absinto, agudo como a espada de dois fios.”  (Pv. 5.4)

Dura verdade! Ávidos de aprenderem a caminhar pelos meandros dos mistérios da Obra, cada encantado com a Obra Maravilhosa adquire certeza da necessidade dos encontros do Maanain. Dois, no máximo três dias nos seminários de fins de semana… Então, em Nome de Deus, começa a ação esquizofrênica dos líderes do maranatismo-monárquico-pseudocarismático na mente dos principiantes.

Encantados! (Assim como os idólatras e ignorantes cruzam as fronteiras em direção ao morro do Horto em Juazeiro do Norte-CE para pagar promessa em honra ao Padim Ciço. Este Cícero Romão Batista, dentre os cearenses o mais respeitado e temido, marcou a história dos nordestinos por obra e graça da idolatria ocultista e papista que reina na ICAR, espertíssima em fazer dos católicos a exclusiva massa da manobra multifuncional dos papas.)

Encantados com a promessa de estarem sob a proteção de miríades de anjos em local sagrado (alguns afirmam haverem visto anjos mais altos do que o monte fronteiriço), os icemitas principiantes começam a crer na crença do chefe muito religioso e monarca quadragenário, o augusto criador do Ídolo-Obra. E logo aprendem: Nesta Obra manda quem pode e obedece quem tem juízo. Esta ameaça desalentadora ecoa do berrante do dono do rebanho e por trás do trono do mais valente dos valetes (escrevi valetes).

Engolir apostilas e aulas dissimuladas em heresias é angustiante. Com ambigüidades, espiritualização de frases fora do conteúdo e do contexto geral das Escrituras e o gasto e inchado tipologês. No início da aula o clamor esquizofrênico, ilícito e precipitado, onde, em vão, o Nome do SENHOR é invocado.

Erro em cima de erro! De certo modo, cada capítulo do erro está atrelado ao outro formando um monturo nebuloso e ocultista. Imbróglio imposto com ênfase no jargão mistérios da Obra. Negrumes e sombras!

Escravidão causadora de estertores da morte espiritual e ruinosa ao redor do Ídolo-Obra, a ponto de gerar milhares de cegos espirituais incapazes de enxergar, e de examinar as Escrituras Sagradas, e de exercerem fé no “evangelho da graça de Deus” (At. 20.24). Mas continuam grávidos do maranatês, por exemplos: alcançar a revelação; descaracterizar a Obra; entendimento de Obra; falar mal da Obra; fazer parte da Obra; fora da revelação; imagem da Obra; mentalidade de Obra; não entendeu a revelação; padrão da Obra; sair da Obra; sem-revelação etc.

Esta conspurcação doutrinária herética e ocultista impõe à membresia arrolada nas unidades locais a obrigação de andar e continuar andando no centro do erro. Deste modo, os freqüentadores do palácio da rainha desfigurada (“quem lê entenda”) estão acostumados a engolir a doutrina revelada além da letra, sem saber o amargoso que os espera…

Finalmente, os aprendizes desse imbróglio religioso foram feitos massa de manobra que glorifica os grandes e poderosos valetes (escrevi valetes) que andam ao redor do erro, capazes de apedrejar os crentes Estêvãos que denunciam o abismo da heresia, o acúmulo de bens, o adultério da poderosa rainha desfigurada , o corporativismo da elite, o desvio de dinheiro, o estelionato ganancioso, o falso profetismo que corre nos cultos proféticos, os acordos com políticos raposas… e o pior da HERESIA ICEMITA:

1. as três primeiras das sete trombetas do Apocalipse já tocaram;
2. enquanto as trombetas ressoam o anjo joga do fogo do altar – o Espírito Santo – sobre as cabeças dos homens para que recebam com alegria as intervenções de Deus;
3. finalmente, a quarta trombeta vai tocar e num abrir e fechar de olhos a Igreja Fiel vai ser arrebatada.

Leia e entenda:

Obra resistindo ao Espírito Santo

O Desastre da Heresia Icemita

A Quarta Trombeta Soará

Nada de crença cristã fundamentada em ortodoxia; porém, religião sectarista que impõe a prevalência do DON (Doutrinas, Orientações e Normas do Presbitério cf. arts. 5º e 25 do Estatuto da ICM-PES) do monarca para o alto clero, e deste para o baixo clero, e deste para a membresia que deve obedecer… obedecer… e obedecer. O íntimo de cada um deles estremece ao som do “Não toqueis nos meus ungidos”. Leia e entenda: A noite já chegou para os icemitas

No centro da linguagem do não-pensamento  e ancoradouro do falso profetismo estão os Seminários da Obra nos Maanain‘s. Medula e ossos tremem. O faminto e sedento que ali abriu a boca, e engoliu capítulos inteiros da HERESIA ICEMITA, jamais conseguirá entender a compaixão, a graça, a sabedoria e o poder de Deus, enquanto estiver comprometido com as heresias impostas pelo Ídolo-Obra. Porque  a ardilosa linguagem do não-pensamento não lhe permite entender a ação do Espírito de de Cristo Jesus em batismo de fortalecimento em espírito e poder vivificante para testemunhar de Jesus conforme o padrão da Nova Aliança.

No entanto, o definitivamente formatado servo da Obra não passa de maluco-pela-Obra ingresso na corrida insana, para saber qual deles é considerado fruto maduro e melhor para acesso ao cargo de emissário do presidente do sinédrio nas unidades locais do sistema. Exemplos de maluco-pela-obra aparecem nos comentários dos artigos do Seitamaranata (1).

O corporativismo entre os principais dos sinedritas existe por falta de Regimento Interno, a ponto de alguns defenderem interesses mercenários e meramente pessoais, de olho no que está escondido em alguns cofres em alguns lugares… No aguardo da iminente implosão alguns querem arrancar do trono, desde agora, o idoso e imponente monarca quadragenário que resiste e resiste…

O corporativismo, o falso ensino, o falso profetismo, o império do DON e o orgulho religioso sistemático erigiram a monarquia pseudocarismática. Religiosidade e Sectarismo!

O gedeltismo ignorou, completamente, o conhecimento e exercício da fé na Palavra de Deus nos moldes do Novo Testamento; e conseguiu produzir uma paródia e perversão proiposital da Revelação Proposicional (a Escritura Sagrada). Ora, esse “fogo estranho”, segundo as Escrituras, é desastre previsível. A BÍBLIA FOI TRAÍDA!

O poder camaleônico (2) é exigente e manda: ABSORVAM A OBRA!

O rabo do Diabo está metido nisto. Não duvide!

Sempre que o sinédrio se corrompe pelos imaginários plenos poderes, restam paixões, e perseguições, e retirantes, e segredos, e sombras, e subserviência, e tramóias…

NOTAS

Frases em itálico aparecem em apostilas e aulas nos seminários da ICM-PES. Frases em itálico entre aspas pertencem à Versão Almeida, SBB ou outra indicada.

(1) Infelizmente, esses comentários foram perdidos.  Leiam os artigos do http://obramaranata.wordpress.com/

(2) Intressados nos fatos que originaram a ICM-PES cliquem no primeiro link desta artigo.

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Acorda, Maranata!, BOM DIA!, Corrupção, Denunciar é preciso, Destruindo maldições, Se perguntar não ofender... e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

54 respostas para O rabo do Diabo está metido nisto

  1. M.Durão disse:

    A obra revelada correndo mundo com os dízimos dos icemitas, empresa na Lituânia e orações pela “obra no leste europeu”.

    E o grande GG, o fundador da ICM não sabia?!

    Num acredito!

    http://revelandosegredodaobramaranata.wordpress.com/tag/desvio-do-dizimo-dos-fieis-da-maranata/

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/comment-page-3/#comment-13965

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/09/30/igreja-maranata-essa-investigacao-da-maranata-vai-dar-um-tsunami-de-proporcoes-jamais-vistas/

    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/04/20/maranata-enquanto-o-ministerio-publico-investiga-o-pes-da-maranata-elimina-provas/

    Igreja enganada…

    Que Obra Maravilhosa, hein?!

    Que venha o grande TSUNAMI.

    VERGONHA!!!
    .
    .
    É isso e por todo lado

    Estamos observando dois processos irreversíveis, como acontece no DIVISOR DE ÁGUAS:

    1. a implosão dos gedeltismo com apurações judiciais de consequências graves e

    2. a evasão dos retirantes, apesar das calúnias, feridas, maldições palacianas e perseguições.

    Havíamos avisado e sofremos…

    Mas a resposta veio: o palácio da rainha desfigurada está IMPLODIDO.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/09/a-implosao/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2010/05/a-noite-ja-chegou-para-os-icemitas/
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/
    .
    O maranatismo palaciano prometeu valentes e pariu agentes de informação, apóstatas, aprendizes de dominadores de rebanho, avarentos, bobos da corte, dissimuladores, donos de bancas de negócios, falsos mestres, formatados, guarda costas, Judas, meias-solas remendados, mercenários, politiqueiros…

    Se ali alguém realmente quis servir ao Senhor, foi impedido. Totalmente.

    Sei de algo que IMPLODIU o palácio da rainha desfigurada: se os que dominam este rebanho perderam a vergonha e proclamam: TÁ TUDO CERTO!!!, aqueles que os obedecem perderam o respeito por si mesmos.

    CV.

  2. Hora da verdade disse:

    M.Durão, não vejo a hora da verdade vir a público. Mesmo que seja somente a ponta do iceberg, alguma coisa deve aparecer e os icemitas descobrirem de vez que obra maravilhosa eles tem e que chefe inescrupuloso a dirige…
    Que venha o TSUNAMI!
    .
    .
    Olá, Hora da verdade

    Essa é a realidade que os icemitas não querem ver.

    Lembrando a NOTA DA IMPRENSA

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/

    “…o Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio do Grupo Especial de Proteção à Ordem Tributária (GETPOT) e do Grupo Especial de Trabalho Investigativo (GETI), após diligências e ações preliminares que apuraram indícios de autoria e materialidade de diversos delitos, informa que instaurou o Procedimento Investigatório Criminal – PIC n. 005/2012 no dia 08/03/2012, com o objetivo de investigar, identificar e especificar condutas de membros da Igreja Cristã Maranata, supostamente integrantes de uma organização criminosa especializada e responsável por crimes de estelionato e outras fraudes, bem como crimes contra a fé pública, ordem tributária e lavagem de dinheiro, ludibriando fiéis com o desvio de numerários oferecidos para determinadas finalidades ligadas à Igreja em proveito próprio e de terceiros, pessoas físicas e jurídicas (compostas por interpostas pessoas) vinculadas à quadrilha.”

    CV

  3. Pingback: É O QUE FALTAVA: O VOTO DE CABRESTO!

  4. Pingback: Já está posto o machado à raiz das árvores…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s