Meia verdade é uma mentira inteira

“Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.”  (2 Jo. 1.9 – RA-SBB – ênfase nossa)

A doutrina revelada da ICM-PES está impregnada de alegorias, ambigüidades, espiritualizações de frases das Escrituras fora do contexto e do conteúdo geral das mesmas.

A falta da verdade, mesmo de forma parcial, produz a mentira por completo.

As estradas estão cheias de desesperados retirantes (quem lê entenda) porque MEIAS VERDADES deixam marcas indeléveis entre os icemitas e abrem brechas para APOSTASIA.

Da esperteza de quem desde o início dominava o rebanho, nasceu uma enigmática  forma de governo  religioso oposta ao ensino do Novo Testamento, dando-nos ciência de que estamos diante de eclesiasticismo monárquico pseudocarismático.

Entre eles, o mentiroso mente para lembrar que não pode esquecer da mentira anterior. A esta dissociação da realidade dá-se o nome de esquizofrenia religiosa.

Enfrentar a Verdade exige vontade; porém é mais fácil do que depender da mentira. Entre mentir, é melhor omitir, pois boca fechada a ninguém condena. Por isso mesmo, o cristão não pode se furtar à descobrir a mentira.

Entenda: essa esquizofrenia religiosa obriga que estejam abertas as portas das unidades locais (artgs. 21,22,23 e 31 do E-ICM-PES); mas o dono do rebanho só deixa entrar meias pessoas. Então, com a linguagem das meias verdades ele despeja a doutrina revelada nos Seminários da Obra, e o faz  sobre cada meia pessoa que não pensa (lembre-se: meia pessoa é ninguém) e continua encantada com as meias verdades do falso profetismo. Ato contínuo, às próprias meias verdades cada meia pessoa soma as meias verdades de cada culto profético de meias verdades já introjetadas em sua mente. Finalmente, enquanto a membresia é compelida à absorver a Obra  de meias verdades, cada meia pessoa completa a formatação do seu perfil de servo da Obra, como condição essencial para fazer parte do projeto de salvação além da letra. Entrar é fácil. Penoso é a romper e sair do sistema…

Entre proferir meias verdades, calar-se é a melhor saída. Não tenho outro modo de dizer, mas a ICM-PES está doente de mentiras.

Entrementes, o atual diz-que-diz-que do icemita-mor insiste na meia verdade que chegou pela boca de certo pastor da ICM-OBRA em Portugal: a Assembléia de Deus já está crendo que Maria é Salvadora. Falar mal de denominações evangélicas é comum nos Seminários da Obra e essa meia verdade agradou em cheio. O chefe icemita muito religioso logo espalhou a novidade do púlpito das meias verdades. O que ele disse pode ser ouvido por todos (1).

Não satisfeito com a meia verdade do mentiroso, o mestre dos mestres dos icemitas, especializado em discriminar igrejas e instigar o ódio religioso, propala a meia verdade que ouviu; e faltoso com o respeito aos membros das Assembléias Deus, pede que ninguém fale isto fora do âmbito da ICM-PES. Quer dizer: fofocas e mentiras fazem parte do púlpito de meias verdades, algo como brincar de ciranda, cirandinha, vamos todos cirandar…

O Blog do Cavaleiro Veloz denuncia o pior das mentiras que contaminou esta geração de icemitas. Por inteiro! Porquanto está escrito (Lc. 6.45 – ênfase nossa):

“O homem bom do bom tesouro do coração tira o bem, e o mau do mau tesouro tira o mal; PORQUE A BOCA FALA DO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO.”

Perguntamos: qual o interesse do chefe da ICM-PES ao encaixar a MENTIRA em seu discurso enfadonho e prolixo? Resposta: a dissimulada (uma mentira) exaltação ao dissimulado ensino “além da letra” (outra mentira) constrói a doutrina revelada e eleva o dogma da Obra Maravilhosa (mais uma mentira) acima das Escrituras Sagradas. O ciclo é vicioso.

  Será que não entendem? Tiro que sai pela culatra atinge quem o desferiu…

Se você já entendeu que o monarca quadragenário e seus valetes (escrevi valetes) falseiam o EVANGELHO DE DEUS; e mancomunados com a mentira construíram o pior dos capítulos da HERESIA ICEMITA; é melhor deixar de ser cúmplice com as meias verdades inspiradas nas obras das trevas, romper com o sistema e aprender a DEPENDER DO ESPÍRITO DE CRISTO JESUS.

Nota

Artigo atualizado em 19.06.2011

(1)http://www.4shared.com/audio/K8OB3E_P/Gedelti_Grava_e_bota_no_ORKUT.html

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Acorda, Maranata!, BOM DIA!, Corrupção, Destruindo maldições, Se perguntar não ofender..., Vivendo "igreja de Deus...corpo de Cristo". Bookmark o link permanente.

69 respostas para Meia verdade é uma mentira inteira

  1. rompi com o sistema disse:

    Prezado Cavaleiro Veloz,

    Há tres meses eu e minha família nos desligamos da seita, mas ainda continuo recebendo os emails do secretário da área onde reuníamos.
    O que vou repassar agora talvez não tenha relação com o presente artigo, mas observem qual a “preocupação” deles agora dizendo que estão preocupados com o seu povo.
    Porque que ao invés de ficarem preocupados com certos títulos, não informam realmente aos membros o que realmente está se passando.
    Eta hipocrisia!

    Segue:

    “Muitos evangélicos tem deixado o espírito maligno e enganador das novelas entrarem em seus lares, através de mentiras, espiritismo, adultério, homossexualismo, depravação moral e sexual, idolatria e muitas outras práticas totalmente contrárias à Palavra de Deus. Novelas imundas e imorais como essas – “Amor eterno Amor”, “Avenida Brasil”, “Rebeldes”, “Balacobabo”, “Guerra dos Sexos”, “Carrossel” e muitas outras que já infestaram lares e mentes pelo mundo afora.

    É preciso urgentemente haver temor de Deus nos corações e clamar por libertação – quem é adepto dessa prática maligna e satânica está caminhando a passos largos para o abismo, para o inferno… Clame a Deus por libertação… Pense na Eternidade, pense na proximidade da volta gloriosa de Jesus!

    Agora, mais uma opressão maligna está surgindo e com agravante: o nome da novela já faz apologia ao que ela será – “Salve Jorge”. Esse vocábulo “Salve” é uma interjeição que significa saudação muito respeitosa. A autora, uma satanista que teve sua filha assassinada brutalmente, é inimiga número 1 dos evangélicos…

    “Salve Jorge” significa dizer “eu te cumprimento respeitosamente”. Significa dizer que as portas dos lares estão abertas para você, diabo. Essa maldição vai entrar, pois é notório e muito óbvio que o diabo não vai hesitar e vai penetrar de forma devastadora nos lares que abrir as portas para essa maldição chamada “Salve Jorge”. Devastação com enfermidades, mortes, crises familiares e conjugais, desemprego, dificuldades financeiras, filhos desobedientes, drogas, prostituição, adultério, homossexualismo e muitas outras desgraças e mazelas. As nossas crianças, adolescentes e jovens são as maiores vítimas, porque adultos (até professoras e obreiros) não tem sabedoria e discernimento e se prostram diante desses demônios. Depois, não adianta implorar e ser hipócrita dizendo que é crente, é servo. Gálastas 6.7: “Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Não há como servir a dois senhores. Nós servimos ao Deus Altíssimo.

    A Globo fez um grande engodo em dezembro de 2011 exibindo o “Festival Promessas”, para o público evangélico e agora acha que tem os evangélicos nas mãos e assim está introduzindo nos lares evangélicos essas malditas novelas. Também essa porcariada dos programas de auditório (Depravação, erotismo, nudez, etc), filmes, desenhos animados e outras imundícies.

    ALERTA POVO!!! JESUS ESTÁ ÀS PORTAS!!! Nosso brado é MARANATA! – Vem Jesus, vem buscar tua igreja!!!

    “Porque ainda um poucochinho de tempo, e o que há de vir virá, e não tardará.” (Hb 10:37)”
    .
    .
    Amados,

    Conseguindo o redirecionamento do e-mail com este texto, publiquei (mas preservando o nome do remetente da postagem).
    Por certo os leitores comentarão os absurdos neste “comunicado”.
    CV.

  2. Há 20 anos atrás, antes de me converter, eu realmente assistia à novela das seis. Foi no ano a 1993. De lá para cá, dentro da seita maranata, eu deixei de fazer tudo que considerava mundano e que não agradava a Deus. Eu equivocadamente vivi para a tal obra pensando que vivia em um lugar cristão. Lancei tudo fora e achava que estava no lugar mais santo do mundo, com pessoas da mais alta credibilidade. Ledo engano.

    Pois é, 20 anos depois eu descubro que estava em um lugar onde acontece de tudo e mais um pouco do que se passam nas novelas. Exatamente como está escrito nesta mensagem do irmão “Rompi com o sistema”. Eu saí do mundo e fui para o SUBMUNDO da seita maranata. Uma novela muito pior passei a assistir.

    Que o diga a “Nota à Imprensa.”

    Lá não tem “salve Jorge” mas tem “salve obra”.

    Eu não quero falar muito porque me dá nojo. Deixei de assistir novelas mundanas da Globo e passei a conviver com a novela muito mais imoral que as da Globo. Pelo menos a Globo não finge que é cristã e nem faz suas imoralidades escondidas.

    Não estou nem com paciência para falar mais. Deixo para os irmãos completarem. Sugiro aos amados que falem dos personagens da novela da “obra-seita-maranata”.

    Graças a Deus estou livre das novelas televisivas e da novela “obra-seita-maranata”.

    A paz do Senhor Jesus.
    Eurípia Inês

  3. Lucia Helena disse:

    Engraçado é que não precisava ver TV para asssistir tudo isso, pois viamos ao vivo e a cores na icm!!!!

    Gente sem temor de Deus é isso… hipócritas!!!!

    Quantas tolices!!!!

  4. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    A icm está implodida e o pior vem. As novelas da do salve GG são piores porque destrome a fé dos crentes. Quanto a esta circular os meias-solas da seita não tem condições de aconselhar ninguém.

    Cada um cuide de sua casa, quem tem o Espirito Santo, não precisa de circular, mas a preocupação deles é que todos sejam escravos da obra maravilhosa.

    Vão criar vergonha na cara, porque não mandam uma circular, para pedir desculpas a membresia dos escandalos dos contrabandos, do roubo de dizimos, da postura ímpia de alguns meia-solas?

    Vão plantar batatas! Quem não sabe cuidar de sua casa e de sua vida, não tem condições de ensinar ninguém.

    Um Abraço Fraternal a todos irmãos em Cristo!

  5. fabio disse:

    Nao ha nenhuma novidade nas novelas que a Globo produz. O anjo que caiu do ceu, Torre de babel e outras, nos fazem lembrar de lucifer.

    O estranho eh circularem essas informacoes aos membros como se estivessem preocupados com o povo e a volta de Jesus… e não estão. Diante de crimes (em tese) que envolvem o presidente, o vice e os demais que se beneficiam do sistema, a histeria deles os faz gritar: maranata!!! ora vem, Senhor Jesus?!

    Esse e-mail me fez lembrar do filme “uma mera coincidencia” relatando uma acao do governo norte americano para mudar o foco da populacao, pois o presidente estava envolvido em um escandalo sexual. Para distrair o povo, a assessoria contrata um produtor para criar uma situacao paralela.

    CV, esrou nviando este texto pelo celular se quiser pode editar. Paz!

  6. Agora sou livre disse:

    Eu também recebi esse Email mas em consideração a pessoa que me mandou preferi nem me pronunciar. Mas depois que li fiquei analisando o teor desse Email, pura hipocrisia.

    Eles seguem o inimigo enganador, deixam ele entrar dentro de seus lares com as transmissões do chefe Mor senhor dos anéis instigando o ódio religioso, as maldições, e muito óbvio que o diabo não vai hesitar e vai penetrar de forma devastadora nos lares que abrir as portas para essa maldição chamada GG. Parecem santos que não se misturam. E o que dizer do Gadu da Maçonaria que não só entrou nas suas casas como nas suas igrejas?

    Até as falas eles formataram, exemplo: companheiro, mentalidade de obra e outras coisas mais. Veja a frase: Não há como servir a dois senhores. Nós servimos ao Deus Altíssimo. Quanta mentira! Eles seguem ao senhor dos anéis e ainda acham que pode criticar.

    Pelo menos as pessoas tem opção de ver ou não essa novela. E os icemitas? Pobres bonecos da obra que saem de casa domingo de manha para EBD e tem que ver no telão a cara do GG proferindo maldiçoes e pragas contra quem não se curvou perante a sua arrogância e soberba. Nós sim retirantes não servimos a dois senhores, fizemos nossa escolha em servir a Jesus.

    Coitada das crianças e adolescentes. Devastação com enfermidades, mortes, crises familiares e conjugais, desemprego, dificuldades financeiras, filhos desobedientes, drogas, prostituição, adultério, homossexualismo e muitas outras desgraças e mazelas.

    As nossas crianças, adolescentes e jovens são as maiores vítimas, porque adultos (até professoras e obreiros) não tem sabedoria e discernimento e se prostram diante desses demônios. Parece até a estória deles mesma sendo contada por outra pessoa. Não tiram a trava de seus próprios olhos, mas enxergam “alem da letra”

  7. Alandati disse:

    NOVELA DA VIDA REAL PODE?! QUE CARNE DE PESCOÇO!

    PS: Essa expressão “carne de pescoço” significa alguma coisa ou alguém que é um estorvo, que fica te chateando com coisas inconvenientes.

    Publicado em http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/10/26/novela-da-vida-real-pode-que-carne-de-pescoco/

  8. Pingback: A Conspiração

  9. marco costa disse:

    Eu nunca vi tanta loucura junto desferida por palavras insanas de pessoas que estão naquela condição que esta descrita na carta de Pedro: e a porca retornou ao xiqueiro e o cão engoliu o seu vomito. com certeza o cavaleiro veloz esta inserido no livro de apocalipse os seus pés se apressam para levar a morte. eu não sou pastor da maranata apenas um membro e sempre soube que a igreja não salva ninguem seja ela qual for e todas elas tem falhas e virtudes e não sera uma renca de desacertados hipocritas e injustos que vai destronar a minha fé diante de Deus os salvos em cristo não tem um titulo mas uma experiencia com a morte e ressurreição de Jesus. Cavaleiro veloz se vc fosse um homem de Deus vc não se esconderia atras de um codnome e seria homem suficiente para assumir seus erros e estaria salvando vidas e não matando-as.Espero que vc reflita nos seus atos e palavras juntamente com seus seguidores.
    .
    .
    É mesmo?!

    marco costa,

    Bem vindo.

    Este SITE disponibiliza mais de 150 artigos e mais de 6.000 – seis mil – postagens publicadas. P. ex., o artigo discriminação e preconceitos apresenta 350 postagens publicadas, o que significa cerca de 120.000 palavras, ou seja, mais de 150 pgs A4. Um livro!

    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/

    E será que V. entendeu o que acabei de dizer?

    Esteja à vontade para comentar, copiar e especialmente endereçar e-mail’s com links dos artigos aos amigos, aos amado pastor da unidade local da ICM-PES onde V. está, ao coordenador do campo, pedindo que contestem os artigos.

    Enquanto isso, faça um favor à sua alma preciosa e digite OSSORREVELÔ no GOOGLE, acesse os links respectivos… e depois me fala.

    Mas deixo claro que não comentarei sua postagem e nada mais vou lhe dizer… outros responderão.

    Quanto às OFENSAS despejadas aqui DECLARO O PERDÃO (e pelo menos neste caso, Satanás não poderá exercer legalidade contra Você).

    Viu? O som do TAMBOR chegou aos seus ouvidos.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2009/12/eu-e-o-meu-tambor/
    .
    Você não mais poderá dizer: NINGUÉM ME AVISOU.

    CV.

  10. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Marco Costa do comentario 9 ás 11:24,só um alienado como você para escrever.e ofender os retirantes e o CV.
    Você não sabe nada dos escandalos???

    Esta saindo até no EUA,CIRCULA PELA NET pelo mundo inteiro,você não esta enxergando,nem em sua unidade local?

    Aonde você esta meu amigo,a seita esta desmoralizada em cada esquina,falam da gatunagem,das heresias você não esta ouvindo??

    Amigo você precisa sair deste redoma,e ver o que esta acontecendo ao seu redor.

    Me da pena de você,mas existe esperança,saia desta seita maligna!

    um abraço fraternal

  11. Agnostic Front disse:

    Ao Marco Costa.
    Acho que vc está um pouco inseguro quanto a sua fé.
    Vc deve procurar o seu pr e pedir oração para Deus te fortalecer (jejum, madrugada, culto ao meio dia, culto no lar e seminários especiais ajudam muito nesta hora, vc deve estar negligenciando por isso esta tão fraco), pois vejo que vc esta esfriando espiritualmente, meu irmão cuidado com a sindrome da queda espiritual 🙂
    Não se preocupe a OBRA não precisa de vc para nada, muito menos para defende-la.
    Vc não é nada, a razão não serve para nada, filosofia é inimiga da OBRA, deixe que eles pensem por vc, apenas cumpra as ordens reveladas.
    Fique em paz irmão.

  12. Lucia Helena disse:

    Estimado CV e irmãos,

    MARCO COSTA,

    Antes de mais nada quero dizer que a única pessoa que sigo é JESUS!!

    Faça um favor a sua alma e a sua inteligencia ,que Deus lhe deu, seja SENSATO!!!ao invés de ficar repetindo coisas que falam pra você…

    Seja independente espiritualmente,emocionalmente para se protejer contra doutrinas enganadoras através do estudo diligente da Palavra de Deus.

    Em 1Timóteo 4:1-2 adverte sobre isto.Pessoas que caem em ENGANO e se endurecem para com a verdade espiritual.

    INTRUÇÕES A TIMÓTEO ( 4:1, 2 e 7)

    “O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios.
    Tais ensinamentos vêm de homens hipócritas e mentirosos, que têm a consciência cauterizada.
    Rejeite, porém, as fábulas profanas e tolas, e exercite-se na piedade”.

    “Você, porém, homem de Deus, fuja de tudo isso e busque a justiça, a piedade, a fé, o amor, a perseverança e a mansidão” (1 Timóteo 6:11)

    Por tudo isso e muito mais é que nós, os retirantes, estamos fora desse lugar!!!

    Saudações em Cristo!

  13. Firme nas promessas disse:

    Marco Costa

    Se está tão indignado com os artigos e comentários do Blog, poderia por favor contestar algum com fundamentação bíblica e não somente pelo senso comum.

    O CV disponibilizou este espaço a quem for capaz de contestar.
    Tudo o que está exposto no Blog, quer através de artigos, quer através dos comentários, digo, tudo mesmo, fi escrito com dor. Dor sim, meu caro, ao descobrir o engano que esta suposta igreja é.

    A vida que encontramos em Jesus nada tem a ver com uma denominação e portanto digo a você: o que recebemos do Senhor, enquanto maranatas, nada devemos à ICM e sim gratidão ao próprio Deus. É certo que nenhuma denominação salva, porém estar dentro de uma onde seus esgotos estão a céu aberto, é ser muito néscio.

    Maldições e agressões é o que temos visto nestes ultimos meses por parte dos seus.

    Saiba que somos todos retirantes e amamos o Senhor e por causa disso decidimos romper com estas coisas que trazem tantos prejuízos, pena que você ainda não despertou para isso.

    Quero dizer ainda, que se você soubesse como é bom estar liberto de um jugo humano, livre para viver o Evangelho do jeito que Deus disse, certamente não estaria defendendo uma denominação (até entendo, pois foi ensinado isso por toda sua vida, defender uma denominação) e sim sendo um canal de benção para as pessoas. Entraria aqui para abençoar de rever seus conceitos meu irmão!

  14. Angela, a que renasceu disse:

    CV e irmãos,

    Ao Marco Costa;

    Como vc disse literalmente;
    “eu não sou pastor da maranata apenas um membro e sempre soube que a igreja não salva ninguem seja ela qual for e todas elas tem falhas e virtudes e não sera uma renca de desacertados hipocritas e injustos que vai destronar a minha fé diante de Deus …”
    Voce sabe que só em Jesus há salvação, como disse em seu post, isso já é um grande começo, então siga os exemplos de Jesus, verdade, amor, humildade … vc sabe, não é mesmo?
    Mas não sirva há dois senhores, pois a “renca de desacertados hipócritas e injustos” volto a repetir que são suas as palavras, dirige o pes-icm, e se eles estão na direção, Jesus não está, com certeza, e vc está sob o jugo deles, como fica a sua salvação?
    Pense muito bem antes de falar, ninguém precisa de instituição, precisa de Jesus e Jesus não habita onde não há verdade.

    Graça e paz.

  15. Cristalina disse:

    A justificativa dos que ainda se encontram neste lugar para estes acontecimentos vergonhosos, é que Jesus está às Portas. (Já até tocaram trombetas antecipadamente!)

    Tentando entender esta mentes manipuladas, diríamos que este monte de crimes(em tese), é o prenúncio da volta de Jesus??

    Aí vem “o porco falando do rabinho”, através desta circular ridícula. Nossa! Como substimam a inteligência das pessoas!

    Eu fico, neste momento, com o “vão plantar batatas” do Pr. Gil Vaconcellos. E digo mais: É necessário um mundo de óleo de peroba para passar na cara deste povo. Eta povo mentiroso!

    Sem mais comentários para o momento!
    Indignação, é a palavra.
    .
    .
    Cristalina,

    Como o gedeltismo
    insiste em heresias e
    mitos da “Obra maravilhosa”,
    mantém a convicção enganadora de que faz “o bem” e
    o Cavaleiro Veloz faz “o mal” (quem lê entenda),

    os FATOS estão ai,

    para quem quiser ver.

    CV.

  16. Pingback: Já está posto o machado à raiz das árvores…

  17. Alandati disse:

    EU ME CONVENÇO CADA VEZ MAIS: A CASA DA OBRA FOI EDIFICADA NA AREIA!

    Publicado em http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/11/29/eu-me-convenco-cada-vez-mais-a-casa-da-obra-foi-edificada-na-areia/

  18. Flor de Liz disse:

    Aos que visitam o site diariamente mas ainda continuam na ICM, está disponibilizado em download o artigo DOGMAS E COSTUMES http://obramaranata.wordpress.com/dogmas-e-costumes/

    Baixem, imprimam e peçam ao pastor da unidade local para contestar.
    .
    .
    Boa lembrança.

    Em diversas ocasiões indicamos este artigo (link) que aborda, entre outros, os seguintes assuntos: batismo sob permissão divina; dízimo; bibliomancia, clamor pelo sangue de Jesus; culto profético; escatologia; infalibilidade pastoral; marcas do passado; meios de graça; pentecotalismo indiscriminado; revelação e teofanias e aparições de anjos.

    Lembrando, mais uma vez, que o gedeltismo distorceu as Escrituras, errou e continua errando com falsa unção, falso batismo com o Espírito Santo, falso profetismo, instigação do ódio religioso, meias verdades e muito teologismo.

    O resultado ai está: a iniquidade transborda.

    Recomendo os retirante os estudos doutrinários e teológicos:

    1. Cristo, Aquele que Cura, F. F. Bosworth, Graça Editorial.
    2. Curai enfermos e expulsai demônios, T. L. Orborn, Graça Editorial.
    3. Fundamentos da Teologia Pentecostal, Guy P. Duffield e Nathaniel M. Van Cleave, 2 volumes, Editora Quadrangular.
    4. Manual de Escatologia, J. D Pentecost, Editora Vida (permite download).

    “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo grande desejo de ouvir coisas agradáveis, ajuntarão para si mestres segundo os seus próprios desejos, e não só desviarão os ouvidos da verdade, mas se voltarão às fábulas.” 2 Timóteo 4:3-4

    Quem me dera se os que estão rompendo com o gedeltismo monárquico e pseudocarismático mergulhassem nas Escrituras e no Poder e na Sabedoria de Deus.

    CV.

  19. pr.eduardo gil vasconcellos disse:

    Domingo pela manhã gedelti fez um pronunciamento via-satélite,dizeno que a Maranata é uma instituição séria, e que está sendo perseguida.

    O que se da para entender e que o MP,PF,RF não são sérios, todos estão errados e só a seita está certa pois a maranata é a obra de Deus e aobra não erra e blábláblá

    Não se arrepende esse octagenário, monarca e dono da seita maranata e a cada (des)pronunciamento cava a cova! O grilo canta na carcaça, como diz o CV.

    As outoridades tem que tomar uma medida, proibir essas transmissões via-satélite, pois, é só para enganar a membresia!

    um abraço fraternal
    .
    .
    Meu irmão,
    a enganação continuará por mais 40 anos….
    como foi no adventismo, entre outras seitas.

    Meias-solas-remendados continuarão no mesmo rumo, qual seja: o cego guia os cegos e caminham em direção à “operação do erro” porque acreditam na MENTIRA.

    Não vejo como a autoridade pública possa proibir que ele espalhe as heresias (a menos que ofenda a Constituição). Cabe a cada um arrepender-se de haver ouvido meias verdades e haver sustentado essa LOUCURA PSEUDOCARISMÁTICA.

    O boi está exposto e o mau cheiro sobre das vísceras.
    .
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/o-grilo-canta-na-carcaca/
    .
    Quando anunciaram a programação por satélite, com o objetivo de unificar a doutrina da Obra (por Gedelti dizia que os meias-solas não estavam entendendo a Obra… etc etc), eu logo disse:

    – Ele está procurando holofotes. Ele quer subir às alturas? Será derrubado.

    Quem semeou ventos está colhendo tempestades…

    CV.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s