A Falácia De Vidas Passadas

Inúmeras religiões e seitas ensinam a necessidade de outra existência na vida, além túmulo, para que os mortos cuidem dos pecados desta. O que a Bíblia Sagrada diz a esse respeito?

A enganação está sendo soprada no mundo pelos espíritos de mentira que estão agindo nos “filhos do diabo… o mentiroso e pai da mentira”.

A falácia de vidas passadas e as necessárias e sucessivas reencarnações para a purgação de pecados são fermentos do mesmo saco.

Afastar-se das Escrituras, tanto em questões de fé quanto em questões de conduta, é deslealdade para com nosso Mestre e Senhor.

As produções cinematográficas com temas que atentam contra a moral cristã média são abundantes… e ocultistas.

Elas encenam impressionantes poderes para-normais com mensagens subliminares e tantas outras que promovem a falácia de vidas passadas e suposta reencarnação.

Literatura esotérica tem sido despejada no mercado abordando os mesmos roteiros e até mescladas com temas bíblicos que envolvem o tema da paixão entre anjos encarnados se apaixonando por mulheres.

O objetivo é sempre o lucro fácil, pois este tipo de obra rende verdadeiras fortunas aos seus produtores e promove a feira de ilusões. Porém, esta heresia é um dos tipos de joio semeado no campo onde o trigo foi lançado.

Os seus promotores sustentam que as ações praticadas por uma pessoa geram um karma, ou seja: uma força que exige a transmigração da alma e determina o futuro da pessoa na próxima existência. Neste particular, a “igreja de Deus… corpo de Cristo” sofre ataques dos falsos mestres; e os filhos de Israel se deixam levar pelos profetizadores da mentira. Falsos mestres e falsos profetas são heréticos, obstinados e fazem o papel de filhos do Diabo.

Retenhamos o que o Espírito Eterno nos deixou (Jo. 8.42-45; Ef. 2.1-3):

“Replicou-lhes Jesus: Se Deus fosse, de fato, vosso pai, certamente, me havíeis de amar; porque eu vim de Deus e aqui estou; pois não vim de mim mesmo, mas ele me enviou. Qual a razão por que não compreendeis a minha linguagem? É porque sois incapazes de ouvir a minha palavra. Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. Mas, porque eu digo a verdade, não me credes.”

“Ele vos deu vida, estando vós mortos nos vossos delitos e pecados, nos quais andastes outrora, segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe da potestade do ar, do espírito que agora atua nos filhos da desobediência; entre os quais também todos nós andamos outrora, segundo as inclinações da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos, por natureza, filhos da ira, como também os demais.”

Sobre cavaleiroveloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória
Esse post foi publicado em Destruindo maldições e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s